[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Olá a todos,

Sou novo no fórum, tenho uma Mi Box S e tenho uma questão relacionada com o armazenamento da mesma.
Tenho um disco 500GB ligado por USB, está formatado e configurado como armazenamento interno, no entanto, quando estou a usar o stremio, passado algum tempo aparece uma msg do género "Internal Storage too low". Parece que está a usar apenas a memória da box e não o disco HDD.
No stremio não vejo nenhuma opção para configurar caminho temporário/cache.
Alguém tem alguma dica?

Obrigado.
Encontraste solução?
Tenho um problema semelhante no PopcornTime.
Apesar de uma pen que tenho estar configurada para armazenamento interno continua a dizer que n tenho espaco...
 
Como comentei, tive que fazer factory reset à minha para voltar à vida.

Agora, volta e meia, surge uma tela cinza (dois terços do ecrã) e preta (o restante terço do ecrã) que pressiono para trás e sai e volta ao que estava antes. Parece uma tela a perguntar algo só que de dimensões enormes. Por muito que pressione, não faz nada excepto o botão para trás, como indiquei.

Aconteceu já em vários pontos, menu principal parado, Youtube, Meo Go...

Alguém sabe o que pode ser e como evitar que apareça?

Fikem bem!

A quem tiver este problema, basta (pelo menos até agora) desactivar a aplicação "Showtime".

Fikem bem!
 
Tenho a Mi Box S, sem razão de queixa. Ok, não é tão rápida como uma Shield, etc, mas para o que custa, é a melhor solução com Android TV e 4K.
É tudo uma questão de prioridades e disponibilidade financeira.

Além do comando, uso a app oficial da Android TV no telemóvel para escrever mais rápido, caso pretenda

Agora uma questão:

Falando somente nesta box, e em velocidade, será melhor wifi (está a uns 10cm do router) ou usar 1 adaptador gigabit, mesmo a porta USB ser apenas 2.0?

Obrigado
 
Última edição:
Alguem sabe como é que se adiciona atalhos para o menu principal ? Saquei a nostv do aptoide e os apps que saquei nao tenho a opçao para meter no menu , ter de ir sempre aos settings>apps>e abrir é chato.
 
Alguem sabe como é que se adiciona atalhos para o menu principal ? Saquei a nostv do aptoide e os apps que saquei nao tenho a opçao para meter no menu , ter de ir sempre aos settings>apps>e abrir é chato.
Tens de instalar uma app chamada sideload launcher

As apps que não são desenhadas para Android tv não aparecem no menu da box
 
@doomex

Manda email para o suporte da NOS a questionar quando é que sai a app NOS TV para Android TV (já ontem era tarde, tenho de fazer o mesmo com a MEO), que pode ser que acordem para a vida e percebam finalmente que estamos em 2019. :D
 
@doomex

Manda email para o suporte da NOS a questionar quando é que sai a app NOS TV para Android TV (já ontem era tarde, tenho de fazer o mesmo com a MEO), que pode ser que acordem para a vida e percebam finalmente que estamos em 2019. :D


Só não percebo porque é que da por chromecast 3 e não dá por aqui....não é a mesma coisa? Comprei isto por causa disso....
 
Porque no Chromecast provavelmente interpreta melhor a funcionalidade limitada à versão smartphone da app do que Android TV que provavelmente espera encontrar a versão Android TV da app, digo eu.
 
A box Xiaomi suporta o modo Cast, mas basta o formato ou resolução não serem 100% compatíveis para aqui não funcionar. Nos meus testes com uma app de um operador estrangeiro, a coisa funciona a primeira vez, mas se andares a mudar de canal a coisa as vezes bloqueia e tens de reiniciar o Cast.
 
Boas.

Depois do update com o file que partilharam aí cima o problema relacionado com o ligar/desligar da box via comando ficou resolvido, agora uma coisa é certa: desde que esta senda dos updates começou que a mibox nunca mais foi a mesma. Ao fim de abrir e fechar duas ou três apps fica tudo lento, mas com uma lentidão extrema. Tem o típico sintoma de não estar a gerir bem a memória. Enfim, uma box que era bem fixe e robusta hoje em dia é um tarolo .... :(
 
Back
Topo