1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2557; Visualizações: 222404)

1. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Qual 3s?
    Atenção que é o modelo mi box internacional.
    Esse 3s é a versão chinesa que não tem Netflix.

2. Nobrezza

Nobrezza Power Member

Desde o último update que já consigo ligar com o comando!
    Por vezes tenho que carregar 2x no botão power, mas liga sempre.
    Quando a box forçou o update do 6.0 para 8.0 (forçou, pois não queria mudar), só mesmo desligando o cabo e voltando a ligar.

Por isso, parece resolvido.

3. r_morgado

r_morgado What is folding?

ando com ideias de comprar um air mouse que tenha teclado para ligar a mi box, qual aconselham relação qualidade/preço?

Última edição: 1 de Abril de 2019
  4. borllock

borllock Power Member

Bom dia,
    Qual a solução para o problema da desconexão de wi-fi? De 5 em 5 minutos a conexão cai e o video do youtube para, estou cansado deste problema, mesmo com esta última actualização não resolveu.

5. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Vê os da Minix: A2; A2 lite; A3; A3 lite.
    Tenho lido bem deles.

6. DFraga

DFraga Power Member

Novo update. A instalar.

7. Pedro82

Pedro82 Power Member

O que diz o changelog?

8. bseixas

bseixas Power Member

O changelog parece muito idêntico ao anterior, muda o tamanho do update (o anterior eram 133MB) e a a referência ao AFR (que o update anterior já tinha mas não estava no changelog).

Build 2562.

9. Quick190

Quick190 Power Member

Com este update a questão de ligar à primeira por bluetooth ficou resolvida.

10. cigan0

cigan0 Power Member

Fiz os 2 últimos updates e continuo com wake up problems. Quem ficou com o problema resolvido, fizeram algo mais além dos updates?

11. djm

djm Power Member

Repor as definições de fábrica?

12. jotaguvamo

jotaguvamo Power Member

A questão do bluetooth ainda não ficou resolvida, no meu caso.
    Começo a notar lentidão no sistema...

13. gatofedorento

gatofedorento Power Member

Alguém que utiliza a App NOS TV na Xiaomi Mi Box tem problemas no restart tv dos últimos 7 dias?
    Sempre que faço play, a app ou reinicia ou fecha. Este comportamento começou na sexta, não sei como dar a volta a isto.
    Obrigado e boa Páscoa

14. Diogomadureira

Diogomadureira Power Member

Boa noite, passado algum tempo do meu ultimo post gostaria de saber se já existe alguma forma de mudar a xiomi box 4 vesao chinesa para versao internacional, o modelo em questao é mdz-21-aa. obrigado e boa noite a todos

15. Nobrezza

Nobrezza Power Member

Com este último update já não consigo ligar com o comando....

16. ricardo46

ricardo46 Power Member

Na minha passa se exatamente o mesmo. Está super lenta. Uma coisa tão simples como abrir o Chrome é um pesadelo! Tenho um hub USB com alimentação e uma pen para aumentar a memória interna mas mesmo assim o problema mantém se.
    Valha nos o Chrome Cast q ainda é a única coisa q funciona c rapidez razoável nesta box.
    Alguem sabe uma solução para esta lentidão?

17. SysCon

SysCon Power Member

Após este último update alguém está com problemas de wifi? Está sempre a perder a ligação, nem um video do youtube consigo ver. Já repus a definições de fábrica e continua tudo igual.

18. viperbruno

viperbruno Power Member

Também tenho o mesmo sintoma. Ainda fiz um reset de fábrica, mas basta usar uma aplicação de IPTV que funcionava normalmente no passado, agora deixa a box quase impraticável...

O problema de "acordar" a box aparentemente está resolvido. Ou seja, resolvem um problema e lixam a box toda por outro lado. Definitivamente não volto a cair num produto Xiaomi tão cedo...

19. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Sim, tens razão.
    Eles até tem lançado updates, mas é como dizes, ao corrigir um problema vai estragar outra coisa que funcionava bem.

20. ParamorePt

ParamorePt Power Member

Ve.se iptv futebol de forma fluida?

Partilhar esta Página