[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Desde o último update que já consigo ligar com o comando!
Por vezes tenho que carregar 2x no botão power, mas liga sempre.
Quando a box forçou o update do 6.0 para 8.0 (forçou, pois não queria mudar), só mesmo desligando o cabo e voltando a ligar.

Por isso, parece resolvido.
 
ando com ideias de comprar um air mouse que tenha teclado para ligar a mi box, qual aconselham relação qualidade/preço?
 
Última edição:
Bom dia,
Qual a solução para o problema da desconexão de wi-fi? De 5 em 5 minutos a conexão cai e o video do youtube para, estou cansado deste problema, mesmo com esta última actualização não resolveu.
 
56466258_2158140644241724_278997978876739584_o.jpg


O changelog parece muito idêntico ao anterior, muda o tamanho do update (o anterior eram 133MB) e a a referência ao AFR (que o update anterior já tinha mas não estava no changelog).

Build 2562.
 
Alguém que utiliza a App NOS TV na Xiaomi Mi Box tem problemas no restart tv dos últimos 7 dias?
Sempre que faço play, a app ou reinicia ou fecha. Este comportamento começou na sexta, não sei como dar a volta a isto.
Obrigado e boa Páscoa
 
Boa noite, passado algum tempo do meu ultimo post gostaria de saber se já existe alguma forma de mudar a xiomi box 4 vesao chinesa para versao internacional, o modelo em questao é mdz-21-aa. obrigado e boa noite a todos
 
Boas.

Depois do update com o file que partilharam aí cima o problema relacionado com o ligar/desligar da box via comando ficou resolvido, agora uma coisa é certa: desde que esta senda dos updates começou que a mibox nunca mais foi a mesma. Ao fim de abrir e fechar duas ou três apps fica tudo lento, mas com uma lentidão extrema. Tem o típico sintoma de não estar a gerir bem a memória. Enfim, uma box que era bem fixe e robusta hoje em dia é um tarolo .... :(

Na minha passa se exatamente o mesmo. Está super lenta. Uma coisa tão simples como abrir o Chrome é um pesadelo! Tenho um hub USB com alimentação e uma pen para aumentar a memória interna mas mesmo assim o problema mantém se.
Valha nos o Chrome Cast q ainda é a única coisa q funciona c rapidez razoável nesta box.
Alguem sabe uma solução para esta lentidão?
 
Após este último update alguém está com problemas de wifi? Está sempre a perder a ligação, nem um video do youtube consigo ver. Já repus a definições de fábrica e continua tudo igual.
 
Na minha passa se exatamente o mesmo. Está super lenta. Uma coisa tão simples como abrir o Chrome é um pesadelo! Tenho um hub USB com alimentação e uma pen para aumentar a memória interna mas mesmo assim o problema mantém se.
Valha nos o Chrome Cast q ainda é a única coisa q funciona c rapidez razoável nesta box.
Alguem sabe uma solução para esta lentidão?

Também tenho o mesmo sintoma. Ainda fiz um reset de fábrica, mas basta usar uma aplicação de IPTV que funcionava normalmente no passado, agora deixa a box quase impraticável...

O problema de "acordar" a box aparentemente está resolvido. Ou seja, resolvem um problema e lixam a box toda por outro lado. Definitivamente não volto a cair num produto Xiaomi tão cedo...
 
Também tenho o mesmo sintoma. Ainda fiz um reset de fábrica, mas basta usar uma aplicação de IPTV que funcionava normalmente no passado, agora deixa a box quase impraticável...

O problema de "acordar" a box aparentemente está resolvido. Ou seja, resolvem um problema e lixam a box toda por outro lado. Definitivamente não volto a cair num produto Xiaomi tão cedo...
Sim, tens razão.
Eles até tem lançado updates, mas é como dizes, ao corrigir um problema vai estragar outra coisa que funcionava bem.
 
Back
Topo