1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2557; Visualizações: 222404)

1. viperbruno

viperbruno Power Member

Tens problemas de arrasto (artefactos fantasma) nos movimentos rápidos. Depois é leres os relatos sobre as actualizações. Uma coisa é a box com Android 6 (de origem) e agora com o Android 8 que andam sempre a lançar correcções, tantas correcções que a última mesmo após ter feito reset à box, a mesma fica lenta depois de usar duas aplicações.

Resumindo, afasta-te como do demónio desta box...

2. Pedro82

Pedro82 Power Member

Para já a box vai-se aguentando, com os bugs já conhecidos. Mas que alternativas sugerem dentro desta gama de preços?

3. CDMan

CDMan Power Member

Há forma de voltar ao Android 6? É que já estou farto destas anomalias da treta, que nunca serão resolvidas...

4. borllock

borllock Power Member

Mais um descontente e a querer voltar ao Android 6.
    Não aconselho ninguém a comprar a box. Tenho outros produtos xiaomi e nada a apontar, mas esta box é só problemas com as atualizações.

5. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não existe forma de reverter os updates, nem para voltar para o android 6 nem fazer root infelizmente.
    Nisso eles souberam trabalhar bem, até melhor do que a Nvidia Shield TV que já se consegue fazer root.

6. JFV93

JFV93 Power Member

A minha está uma miséria... Sinal Wi-Fi sempre a ir abaixo.. Comprei numa loja conhecida nacional e ainda está na garantia.. Estou a pensar em enviar para a garantia até vir em condições ou me devolverem o €...

É inadmissível...

Já é a segunda vez que a xiaomi me desilude depois de tantos equipamentos que tive deles..

Enfim

7. asM

asM Power Member

Já vi que o problema do IPTV é geral. Tenho experimentado de tudo e tenho arrasto da imagem em praticamente todos os canais, hd, full hd... Que app estão a usar?

8. joazito

joazito Power Member

Isso vai acontecer em todas as apps com esta box, porque não faz deinterlace corretamente.

9. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não vai resolver o problema mas experimenta o MX Player.
    De todas deverá ser o melhor.

10. asM

asM Power Member

É o que estou a usar, arrasta... Acho que ainda agora comprei a box e já a vou despachar.

11. Luis Dinis

Luis Dinis Power Member

Eu tenho a minha ligada com cabo de rede (USB » RJ45) trabalha 5 *

12. Mas em IPTV?
    É que a minha funciona 5* em WiFi mas IPTV não há maneira..

13. jotaguvamo

jotaguvamo Power Member

Muita pena que tenham estragado uma box boa, simples, barata e funcional. Agora para ligar tenho de desligar da corrente e voltar a ligar. Se vir alguma coisa de iptv, a seguir de fazer reset...

14. D-CLUB

D-CLUB Power Member

A minha tem o último update e utilizo a app PerfectPlayer
    Tem funcionado bem.

15. Kookie_Monster

Kookie_Monster Power Member

Tenho uma lista IPTV a funcionar em cima do TVIRL (Live Channels)... zero problemas.

16. emanuelx

emanuelx Power Member

Malta, alguém tem tido problemas com o som da mibox?

Comprei uma tv 4k e quando desligo a box no comando o som desaparece, e para voltar a dar tenho de ir mexer nas definições do som da box.

17. bassdrum

bassdrum Power Member

Já me aconteceu! E desapareceu sozinho. Reinicie uma ou duas vezes e pronto. Agora o bug de não ligar é que já anda a chatear. Foi daquelas coisas que também desaparecem sozinhas, mas agora teima em chatear!

18. emanuelx

emanuelx Power Member

Já reiniciei e fiz 30 por uma linha e tudo igual.
    O mais estranho é que numa tv Samsung da serie 5 funciona tudo impec.

estava um bocado em duvida se seria da porta hdmi mas já testei a ps4 e tem estado a funcionar fixe.
    Tenho que fazer mais uns testes...

Última edição: 11 de Maio de 2019
  19. fransilva

fransilva Power Member

Boas

Estou a pensar em comprar um joystick e teclado bluetooth para usar na MI TV, o que me aconselham? Já vi algumas coisas no ebay, mas com o preço tão baixo fico desconfiado.

Partilhar esta Página