1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2557; Visualizações: 222409)

1. MRSM

MRSM Power Member

Boa noite,tenho a a Mi box S e hoje ao experimentar a APP TV Vodafone e a NOS TV verifiquei que não me aparecia a opção de ChromeCast, como habitualmente. Então entrei na APP Google home e verifiquei que não detectava a box. Alguém me pode ajudar? Obrigado

2. Boas malta, tenho a Mi Box 3 e não consigo ter wifi. Se ligar aqui ao de casa ele conecta mas não tem ligação. Não entra em apps com ligação à internet (netflix, play store, etc.) nem mostra pags no browser. Se tentar por hotspot nem conecta.

Tenho o update por fazer mas como esta com problemas com o wifi, não consegue fazer a transferencia quase nem inicia.

Já andei a procura do link oficial para actualizar e não encontrei. Conseguem arranjar me para tentar fazer a actualização manual a ver se resulta?

Alguém sabe o que possa solucionar?

Modelo: MIBOX3
    Versão: 8.0.0
    Nível do patch de segurança do Android: 5 de Janeiro de 2019
    Versão do Kernel: 4.9.54 - [email protected] #1 - Wed Mar 13 10:17:26 CST 2019
    Netflix ESN: NFANDROID2-PRV-XIAOMIM12TRIAL-XIAOMMIBOX3-6728-E120452450235764FF458A4F8B050DB7D1957482AC5D5BEBCAFB72E032CE3382
    Compilação: OPR6.170623.013.2550

3. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Na box vai a Definições -> Aplicações -> Chromecast built-in e Limpar dados.

4. Eagle07

Eagle07 Power Member

@joaosousa99

Tenta alterar o canal da rede WIfi, no teu router. Se estiver em modo automático passa a manual e escolhe um canal central que esteja livre

5. Boas pessoal,

Tenho uma xiaomi box 3 e há 2 semanas que me acontece algo que não consigo perceber, as apps instaladas desaparecem do menu inicial, das Apps, se vou à play store aparecem como instaladas mas não aparece o botão Abrir.

Faço a reposição de fabrica, fica tudo normal, passado uns dias acontece o mesmo.

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado

6. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Então, resolves-te?

7. bseixas

bseixas Power Member

Parece que saiu mais um update para a Mi Box, resta saber se para a Internacional, a S ou ambas...

Alguém confirma ?

8. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

A minha Mi Box S (EU) ainda está com o 8.1.0

9. bseixas

bseixas Power Member

Pelo que li parece que o update é mesmo para esta Mi Box.

10. Xin0

Xin0 Power Member

E faz o que mesmo?
    Já faz o boot?

11. CMC_PUBLIKUM

Pois, e esse é o update para o Android 8, que a S já tem.

12. bseixas

bseixas Power Member

@Xin0

Ainda não encontrei changelog, há problemas com o boot ?

@CMC_PUBLIKUM

Esta também já tem Android TV 8.0 há uns meses...

13. CMC_PUBLIKUM

Fui induzido em erro pela imagem. [​IMG]

14. bseixas

bseixas Power Member

@CMC_PUBLIKUM

Sim, aquela descrição é enganadora e dá a ideia que só agora está a ser feito o update da versão 8 (apesar de um update de 68Mb para entregar isso ser impossível).

15. Shirakashi

Shirakashi Power Member

Eu fiz hoje o update e não notei diferença nenhuma. Estava a funcionar bem e assim continua.

16. viperbruno

viperbruno Power Member

Portanto, para os 99% dos utilizadores, é expectável que continue a funcional de forma insatisfatória.

Pelo menos, o bug do comando, aqui posso dizer com segurança que já está resolvido desde da última actualização (não esta que se está a falar).
    Falta é deixar de ficar lenta passado pouco tempo depois de reiniciar, vamos ver se este update mitiga isso.

17. disaacjm

disaacjm Power Member

Alguém me consegue informar se o Netflix funciona em 4k HDR?

18. Xin0

Xin0 Power Member

Por mim está ok. O problema de ligar com o comando parece estar resolvido.
    Era o meu único problema.

19. CDMan

CDMan Power Member

Por aqui mantém-se o problema de não conseguir ligar com o comando à primeira... Ridículo!

20. busdriver@@@

[email protected]@@ Power Member

O mesmo...

Partilhar esta Página