[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Boa noite,tenho a a Mi box S e hoje ao experimentar a APP TV Vodafone e a NOS TV verifiquei que não me aparecia a opção de ChromeCast, como habitualmente. Então entrei na APP Google home e verifiquei que não detectava a box. Alguém me pode ajudar? Obrigado
 
Boas malta, tenho a Mi Box 3 e não consigo ter wifi. Se ligar aqui ao de casa ele conecta mas não tem ligação. Não entra em apps com ligação à internet (netflix, play store, etc.) nem mostra pags no browser. Se tentar por hotspot nem conecta.

Tenho o update por fazer mas como esta com problemas com o wifi, não consegue fazer a transferencia quase nem inicia.

Já andei a procura do link oficial para actualizar e não encontrei. Conseguem arranjar me para tentar fazer a actualização manual a ver se resulta?

Alguém sabe o que possa solucionar?

Modelo: MIBOX3
Versão: 8.0.0
Nível do patch de segurança do Android: 5 de Janeiro de 2019
Versão do Kernel: 4.9.54 - [email protected] #1 - Wed Mar 13 10:17:26 CST 2019
Netflix ESN: NFANDROID2-PRV-XIAOMIM12TRIAL-XIAOMMIBOX3-6728-E120452450235764FF458A4F8B050DB7D1957482AC5D5BEBCAFB72E032CE3382
Compilação: OPR6.170623.013.2550
 
Boa noite,tenho a a Mi box S e hoje ao experimentar a APP TV Vodafone e a NOS TV verifiquei que não me aparecia a opção de ChromeCast, como habitualmente. Então entrei na APP Google home e verifiquei que não detectava a box. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Na box vai a Definições -> Aplicações -> Chromecast built-in e Limpar dados.
 
Boas malta, tenho a Mi Box 3 e não consigo ter wifi. Se ligar aqui ao de casa ele conecta mas não tem ligação. Não entra em apps com ligação à internet (netflix, play store, etc.) nem mostra pags no browser. Se tentar por hotspot nem conecta.

Tenho o update por fazer mas como esta com problemas com o wifi, não consegue fazer a transferencia quase nem inicia.

Já andei a procura do link oficial para actualizar e não encontrei. Conseguem arranjar me para tentar fazer a actualização manual a ver se resulta?

Alguém sabe o que possa solucionar?

Modelo: MIBOX3
Versão: 8.0.0
Nível do patch de segurança do Android: 5 de Janeiro de 2019
Versão do Kernel: 4.9.54 - [email protected] #1 - Wed Mar 13 10:17:26 CST 2019
Netflix ESN: NFANDROID2-PRV-XIAOMIM12TRIAL-XIAOMMIBOX3-6728-E120452450235764FF458A4F8B050DB7D1957482AC5D5BEBCAFB72E032CE3382
Compilação: OPR6.170623.013.2550

@joaosousa99

Tenta alterar o canal da rede WIfi, no teu router. Se estiver em modo automático passa a manual e escolhe um canal central que esteja livre
 
Boas pessoal,

Tenho uma xiaomi box 3 e há 2 semanas que me acontece algo que não consigo perceber, as apps instaladas desaparecem do menu inicial, das Apps, se vou à play store aparecem como instaladas mas não aparece o botão Abrir.

Faço a reposição de fabrica, fica tudo normal, passado uns dias acontece o mesmo.

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado
 
Parece que saiu mais um update para a Mi Box, resta saber se para a Internacional, a S ou ambas...

64407957_433790547471104_8948736739728424960_o.jpg


Alguém confirma ?
 
Portanto, para os 99% dos utilizadores, é expectável que continue a funcional de forma insatisfatória.

Pelo menos, o bug do comando, aqui posso dizer com segurança que já está resolvido desde da última actualização (não esta que se está a falar).
Falta é deixar de ficar lenta passado pouco tempo depois de reiniciar, vamos ver se este update mitiga isso.
 
Back
Topo