1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2557; Visualizações: 222409)

  1. MRSM

    MRSM Power Member

    Boa noite,tenho a a Mi box S e hoje ao experimentar a APP TV Vodafone e a NOS TV verifiquei que não me aparecia a opção de ChromeCast, como habitualmente. Então entrei na APP Google home e verifiquei que não detectava a box. Alguém me pode ajudar? Obrigado
     
  2. Boas malta, tenho a Mi Box 3 e não consigo ter wifi. Se ligar aqui ao de casa ele conecta mas não tem ligação. Não entra em apps com ligação à internet (netflix, play store, etc.) nem mostra pags no browser. Se tentar por hotspot nem conecta.

    Tenho o update por fazer mas como esta com problemas com o wifi, não consegue fazer a transferencia quase nem inicia.

    Já andei a procura do link oficial para actualizar e não encontrei. Conseguem arranjar me para tentar fazer a actualização manual a ver se resulta?

    Alguém sabe o que possa solucionar?

    Modelo: MIBOX3
    Versão: 8.0.0
    Nível do patch de segurança do Android: 5 de Janeiro de 2019
    Versão do Kernel: 4.9.54 - [email protected] #1 - Wed Mar 13 10:17:26 CST 2019
    Netflix ESN: NFANDROID2-PRV-XIAOMIM12TRIAL-XIAOMMIBOX3-6728-E120452450235764FF458A4F8B050DB7D1957482AC5D5BEBCAFB72E032CE3382
    Compilação: OPR6.170623.013.2550
     
  3. m.r.f.

    m.r.f. Power Member

    Na box vai a Definições -> Aplicações -> Chromecast built-in e Limpar dados.
     
  4. Eagle07

    Eagle07 Power Member

    @joaosousa99

    Tenta alterar o canal da rede WIfi, no teu router. Se estiver em modo automático passa a manual e escolhe um canal central que esteja livre
     
  5. Boas pessoal,

    Tenho uma xiaomi box 3 e há 2 semanas que me acontece algo que não consigo perceber, as apps instaladas desaparecem do menu inicial, das Apps, se vou à play store aparecem como instaladas mas não aparece o botão Abrir.

    Faço a reposição de fabrica, fica tudo normal, passado uns dias acontece o mesmo.

    Alguém sabe o que poderá ser?

    Obrigado
     
  6. m.r.f.

    m.r.f. Power Member



    Então, resolves-te?
     
  7. bseixas

    bseixas Power Member

    Parece que saiu mais um update para a Mi Box, resta saber se para a Internacional, a S ou ambas...

    [​IMG]

    Alguém confirma ?
     
  8. CMC_PUBLIKUM

    CMC_PUBLIKUM Power Member

    A minha Mi Box S (EU) ainda está com o 8.1.0
     
  9. bseixas

    bseixas Power Member

    Pelo que li parece que o update é mesmo para esta Mi Box.
     
  10. Xin0

    Xin0 Power Member

    E faz o que mesmo?
    Já faz o boot?
     
  11. CMC_PUBLIKUM

    CMC_PUBLIKUM Power Member

    Pois, e esse é o update para o Android 8, que a S já tem.
     
  12. bseixas

    bseixas Power Member

    @Xin0

    Ainda não encontrei changelog, há problemas com o boot ?


    @CMC_PUBLIKUM

    Esta também já tem Android TV 8.0 há uns meses...
     
  13. CMC_PUBLIKUM

    CMC_PUBLIKUM Power Member

    Fui induzido em erro pela imagem. [​IMG]
     
  14. bseixas

    bseixas Power Member

    @CMC_PUBLIKUM

    Sim, aquela descrição é enganadora e dá a ideia que só agora está a ser feito o update da versão 8 (apesar de um update de 68Mb para entregar isso ser impossível).
     
  15. Shirakashi

    Shirakashi Power Member

    Eu fiz hoje o update e não notei diferença nenhuma. Estava a funcionar bem e assim continua.
     
  16. viperbruno

    viperbruno Power Member

    Portanto, para os 99% dos utilizadores, é expectável que continue a funcional de forma insatisfatória.

    Pelo menos, o bug do comando, aqui posso dizer com segurança que já está resolvido desde da última actualização (não esta que se está a falar).
    Falta é deixar de ficar lenta passado pouco tempo depois de reiniciar, vamos ver se este update mitiga isso.
     
  17. disaacjm

    disaacjm Power Member

    Alguém me consegue informar se o Netflix funciona em 4k HDR?
     
  18. Xin0

    Xin0 Power Member

    Por mim está ok. O problema de ligar com o comando parece estar resolvido.
    Era o meu único problema.
     
  19. CDMan

    CDMan Power Member

    Por aqui mantém-se o problema de não conseguir ligar com o comando à primeira... Ridículo!
     
  20. busdriver@@@

    [email protected]@@ Power Member

    O mesmo...
     

Partilhar esta Página