Na box vai a Definições -> Aplicações -> Chromecast built-in e Limpar dados.Boa noite,tenho a a Mi box S e hoje ao experimentar a APP TV Vodafone e a NOS TV verifiquei que não me aparecia a opção de ChromeCast, como habitualmente. Então entrei na APP Google home e verifiquei que não detectava a box. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Boas malta, tenho a Mi Box 3 e não consigo ter wifi. Se ligar aqui ao de casa ele conecta mas não tem ligação. Não entra em apps com ligação à internet (netflix, play store, etc.) nem mostra pags no browser. Se tentar por hotspot nem conecta.
Tenho o update por fazer mas como esta com problemas com o wifi, não consegue fazer a transferencia quase nem inicia.
Já andei a procura do link oficial para actualizar e não encontrei. Conseguem arranjar me para tentar fazer a actualização manual a ver se resulta?
Alguém sabe o que possa solucionar?
Modelo: MIBOX3
Versão: 8.0.0
Nível do patch de segurança do Android: 5 de Janeiro de 2019
Versão do Kernel: 4.9.54 - [email protected] #1 - Wed Mar 13 10:17:26 CST 2019
Netflix ESN: NFANDROID2-PRV-XIAOMIM12TRIAL-XIAOMMIBOX3-6728-E120452450235764FF458A4F8B050DB7D1957482AC5D5BEBCAFB72E032CE3382
Compilação: OPR6.170623.013.2550
Boa noite,tenho a a Mi box S e hoje ao experimentar a APP TV Vodafone e a NOS TV verifiquei que não me aparecia a opção de ChromeCast, como habitualmente. Então entrei na APP Google home e verifiquei que não detectava a box. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Na box vai a Definições -> Aplicações -> Chromecast built-in e Limpar dados.
E faz o que mesmo?Pelo que li parece que o update é mesmo para esta Mi Box...
Pois, e esse é o update para o Android 8, que a S já tem.Pelo que li parece que o update é mesmo para esta Mi Box...
O mesmo...Por aqui mantém-se o problema de não conseguir ligar com o comando à primeira... Ridículo!