[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Desde da última atualização, quando ando com os vídeos do YouTube para a frente algumas vezes, a Box reinicia.

Nunca tive problemas e agora aconteceu me duas vezes
 
Mas esta box faz Netflix 4K, referido inúmeras vezes pelos donos. Estranho que não consigas ver em 4K, talvez seja da internet.

Ha qualquer coisa com a box, que estará a impedir Netflix a 4k.

Na mesma TV, com a mesma internet, o mesmo cabo HDMI, a mesma porta HDMI, mas com uma PlayStation 4 consigo ver Netflix a 4k sem problemas.
 
Boas pessoal,

Tenho uma xiaomi box 3 e há 2 semanas que me acontece algo que não consigo perceber, as apps instaladas desaparecem do menu inicial, das Apps, se vou à play store aparecem como instaladas mas não aparece o botão Abrir.

Faço a reposição de fabrica, fica tudo normal, passado uns dias acontece o mesmo.

Obrigado

Alguém sabe o que pode ser?

Ou como repor os atalhos?
 
Bom dia,

Conseguem som 5.1 no Netflix?
O meu AV receiver descodifica o DD+ mas mesmo assim não está a dar.

No Kodi consigo o som 5.1.

Eu neste momento tenho a box ligada do HDMI à TV e o cabo de audio óptico da TV para o AVreceiver.

Obrigado.
 
@Quick190 tenho ligação igual à tua e nunca consegui obter o 5.1 pela Netflix, apenas pelo Kodi. Do que pesquisei na altura, é do lado da Netflix, não há nada que se possa alterar para obter o 5.1 com cabo de audio óptico.
 
@Quick190 tenho ligação igual à tua e nunca consegui obter o 5.1 pela Netflix, apenas pelo Kodi. Do que pesquisei na altura, é do lado da Netflix, não há nada que se possa alterar para obter o 5.1 com cabo de audio óptico.

Eu até estava a ponderar comprar o cabo de audio optico de 3.5mm para ligar a mibox diretamente ao AVreceiver.
Mas parece-me uma tentativa falhada. Isto também pelo que andei a ler.
 
Eu até estava a ponderar comprar o cabo de audio optico de 3.5mm para ligar a mibox diretamente ao AVreceiver.
Mas parece-me uma tentativa falhada. Isto também pelo que andei a ler.

Desculpa, li mal a descrição da tua montagem. Tenho o cabo audio óptico ligado da Mi Box ao AV receiver (comprei um adaptador Jack 3.5mm para audio óptico) e nem assim consigo 5.1 na Netflix, apenas consigo com o Kodi. Assim é que está correcto.
 
Desculpa, li mal a descrição da tua montagem. Tenho o cabo audio óptico ligado da Mi Box ao AV receiver (comprei um adaptador Jack 3.5mm para audio óptico) e nem assim consigo 5.1 na Netflix, apenas consigo com o Kodi. Assim é que está correcto.

Por cabo digital óptico não passa Dolby Digital Plus e a mi box não faz a conversão para Dolby Digital 5.1.
Só instalando o addon do Netflix dentro do kodi vai dar Dolby Digital 5.1.
Mas o Netflix no kodi é limitado a 720p e o interface é muito limitado.
 
Tem HDMI, mas não recebe audio pelo HDMI. Apenas faz a passagem de video.
O audio é pelo optico.
Já não é um AV recente, é o RX-V365.

Então não faz sentido esse receiver AV suportar DD+ porque a ligação por digital óptico não suporta DD+.

No Netflix a mi box não faz DD 5.1 só mesmo no kodi.
 
Tem HDMI, mas não recebe audio pelo HDMI. Apenas faz a passagem de video.
O audio é pelo optico.
Já não é um AV recente, é o RX-V365.
Precisarias de uma box que faça o downmix, ou seja, converta internamente o DD+ para DD. Mi box nao faz isso, NVIDIA Shield também não, penso que nenhuma Android TV faz.
 
Back
Topo