1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2557; Visualizações: 225775)

  1. _lamy_

    _lamy_ Power Member

    Isso é limitação na Xiaomi mibox? Na shield consigo 4k via Kodi plugin.

    https://github.com/asciidisco/plugin.video.netflix/issues/86

    O mafarricos perguntou sobre isso, mas ninguém lhe respondeu.
     
  2. m.r.f.

    m.r.f. Power Member

    Boa dica, é um plugin para a shield mas é uma questão de experimentar noutra box.

    @Quick190 se tiveres TV 4K serás melhor experimentares pela app da TV que deverás ter DD 5.1.
     
  3. naxa

    naxa Power Member

    Xiaomi Mi Box S

    Boa tarde. Adquiri uma
    Xiaomi Mi Box S
    e, não consigo que leia uma pen ou um disco externo.
    Já tentei vários dispositivos, e, nada.
    Preciso de alguma dica sff
     
  4. Eagle07

    Eagle07 Power Member

    Tenta formatar a pen num computador em FAT32 e depois experimenta novamente
     
  5. naxa

    naxa Power Member

    Já experimentei com discos rígidos (de várias capacidades e de diferentes marcas) e de pens, por isso, já experimentei formatar em FAT32 e em NTFS. O multimédia deteta o hardware, a marca, o nome e a capacidade, mas, não consigo entrar neles, diz-me que não tem nada disponível. O multimédia está atualizado. Estou confuso

    Boa noite amigos.
    Já descobri o que se passava, a minha ignorância não me estava a ajudar.
    Pensava que o multimédia leria os filmes diretamente (tinha um oplay da Asus, e, assim era), mas neste caso, tive de instalar uma aplicação para os filmes, e, ele foi logo buscar os ficheiros.
    Já tinha experimentado 4 discos externos e 3 pens diferentes.

    Obrigado
     
    Última edição pelo moderador: 23 de Julho de 2019
  6. borllock

    borllock Power Member

    Alguém que tinha o problema da desconexão do Wi-FI consegui resolver? Não consigo mesmo ver video no youtube, de 2 em 2 minutos perde a ligação.
    Será problema do router da operadora? Já liguei várias vezes com a NOS e já me mudaram os canais e continua igual.
     
  7. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Supostamente os ultimos updates resolviam o problema. Se nem com o hard reset vai, só se experimentares mudar de canal Wi-Fi, doutra forma é o hardware chinês a falar por si :p
     
  8. RicardoTavares

    RicardoTavares Power Member

    Desculpem a minha ignorância: qual a diferença entre esta box e a Mi Box S?
     
  9. borllock

    borllock Power Member

    Hard reset é fazer reposição de dados de fábrica??
    Se sim já fiz isso e já solicitei à NOS que mudassem os canais 3 vezes.
    Pelos vistos não há solução, é uma situação bastante frustrante estar sempre a cair a ligação pois não dá para ver nada.
     
  10. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Sim.
    Não precisas de pedir à NOS, qualquer pessoa acedendo à página do router pode fazê-lo. Mas se já fizeste estes dois passos, então só comprando um adaptador para ligares a box por cabo de rede, mas é sempre uma solução de improviso...
     
  11. borllock

    borllock Power Member

    Obrigado desde já pela rápida resposta.
    Como faço para aceder à página do router e mudar os canais? Posso sempre tentar 1 a 1 a ver se deixa de parar.
    Que adaptador é esse?
     
  12. viperbruno

    viperbruno Suspenso

  13. joazito

    joazito Suspenso

    Praticamente nada. Há umas mudanças cosméticas, A Mi Box S é mais recente e possivelmente terá firmware mais atualizado, mas na prática são idênticas.
     
  14. bseixas

    bseixas Power Member

    O comando também é ligeiramente diferente com botões dedicados a Netflix e "Live" (será ao Channels ?!).


    EDIT:


    Aproveitando o post, a minha continua a funcionar como um "relógio suiço" com boa UI e experiência out of the box (nisto melhor só mesmo a Shield, mas o PVP também 3x ou 4x mais)... :D
     
    Última edição: 17 de Julho de 2019
  15. abraxas888

    abraxas888 Power Member

    Então mas a Mi Box original permite passthrough the audiohd enquanto a mi box s não permite, certo? Tinha ideia de ter ouvido isso.
     
    Última edição pelo moderador: 17 de Julho de 2019
  16. joazito

    joazito Suspenso

    Really? A nova é pior que a antiga? Não tinha ouvido dizer isto, mas realmente numa breve pesquisa parece que é verdade. Que falha.

    É um problema de firmware, eis o que dizem nos forums do Kodi:

    A Kodi Log that tells you that the 2018 Mi Box S does NOT have IEC61937 audio support, which is needed for Kodi HD Audio passthrough inc. Atmos.

    Blame Xiaomi for not including that in FW for 2018 Mi Box "S" models. Join there Beta Test Firmware group (Post #2686 above) and send feedback.

    Dolby TrueHD is usually all you have to tick for Atmos (Dolby TrueHD + extensions) audio passthrough.

    The 2018 Mi Box S is the worst Android device to get if you want properly working Kodi HD audio passthru inc. DD+ and Atmos.​
     
  17. m.r.f.

    m.r.f. Power Member

    Não é problema de firmware porque a Xiaomi chegou a responder mesmo a um user que não seria implementado porque a box se destinava a streaming, onde não existe áudio HD.
    Chegando ao ponto de dizerem que iriam rever a anterior e podendo bloquear na que funcionava.
     
  18. Boas.
    Para quem o problema da Mibox com a Netflix que dá o erro tvq-pm-100 (5.2.5) fica a sugestão de comprar um conversor de HDCP 2.2 para 1.4.
    Depois de muitas tentativas frustradas, finalmente resolvi o problema com este aparelho. Comprei na ***** por cerca de 35€.