[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Também não tenho problemas com a minha, detecta rede 5Ghz e a torre bluetooth como esperado, oferece uma boa experiência out of the box com boa UI sem ter de andar a inventar, continua a valer os € na minha opinião.

Não é perfeita (acho que podia ter 16Gb ROM e porta rede embora não tenha qualquer problema com o wireless da minha) mas isso também nenhuma o é embora às vezes se fique com a ideia do contrário ao ler outros tópicos aqui.
 
A minha tenho sempre de a reiniciar depois de sair de standby, caso contrário fica lenta que dói... Já perdi a esperança de algum dia ver esta box sem bugs relevantes!
 
Viva,

Alguém usa o TVIrl com o Live Channels? Que listas usam?
Inspirado na lista do Kodi Portugal, criei uma lista especificamente para o TVIrl.

Decidi partilhar, está aqui:
https://tvirl-portugal.serveo.net/

Só streams de fontes oficiais, EPG do MEO, com logos e thumbnails dos programas.
Vejam a screenshot do guia de hoje numa Nvidia Shield.

Comentários?
 
Também deverá funcionar no Kodi e TiVimate ou não ? Quando tiver oportunidade de testar, dou feedback. ;)
Deve funcionar, sim, mas confesso que não experimentei, porque uso isto com o TVIrl. Se houver algum ajuste simples para funcionar melhor (desde que não prejudique o TVIrl), aceito sugestões.

Face à lista do Kodi Portugal, a "vantagem" está nos logos dos canais e sobretudo dos programas no EPG. Para o meu uso, os logos fazem toda a diferença no TVIrl.

Para ter os logos, preciso que os canais estejam no EPG do MEO/Sapo (por isso tive que tirar alguns canais e as rádios). Adicionei alguns canais internacionais (sobretudo de notícias), aqueles que me interessam e para os quais encontrei streams oficiais. Mas isso já é uma questão de selecção. Também aceito sugestões de canais (streams legais, presentes no EPG do MEO).

Basicamente fiz isto para mim, no servidor de casa, etc. Se for interessante para mais alguém posso abrir um tópico (e registar um domínio, etc).

Também sou novo no fórum. Não sei se é apropriado abrir um tópico de "auto-promoção" (não é essa a intenção) nem onde será mais apropriado abrir.
 
Última edição:
Deve funcionar, sim, mas confesso que não experimentei, porque uso isto com o TVIrl. Se houver algum ajuste simples para funcionar melhor (desde que não prejudique o TVIrl), aceito sugestões.

Face à lista do Kodi Portugal, a "vantagem" está nos logos dos canais e sobretudo dos programas no EPG. Para o meu uso, os logos fazem toda a diferença no TVIrl.

Para ter os logos, preciso que os canais estejam no EPG do MEO/Sapo (por isso tive que tirar alguns canais e as rádios). Adicionei alguns canais internacionais (sobretudo de notícias), aqueles que me interessam e para os quais encontrei streams oficiais. Mas isso já é uma questão de selecção. Também aceito sugestões de canais (streams legais, presentes no EPG do MEO).

Basicamente fiz isto para mim, no servidor de casa, etc. Se for interessante para mais alguém posso abrir um tópico (e registar um domínio, etc).

Também sou novo no fórum. Não sei se é apropriado abrir um tópico de "auto-promoção" (não é essa a intenção) nem onde será mais apropriado abrir.

Mas também quem não é MEO funciona legalmente?
É que eu sou cliente Vodafone.

Ps: de momento não posso experimentar só a partir de quarta-feira.
 
@TVirl

Estando a falar de uma lista IPTV com streams legais eu vejo interesse nisso (e acho que não serei o único), sobre o abrir um tópico também me parece boa ideia e se existir algum problema em relação ao mesmo certamente que a moderação do fórum o dirá. ;)
 
Mas também quem não é MEO funciona legalmente?
É que eu sou cliente Vodafone.

Ps: de momento não posso experimentar só a partir de quarta-feira.
Sim. Eu por acaso tenho MEO, mas não tenho serviço de televisão.

Uso a API pública e gratuita do Sapo. As imagens são as que estão no site do guia TV (os ids dos canais e dos programas são os mesmos).
 
Última edição:
Viva,

Alguém usa o TVIrl com o Live Channels? Que listas usam?
Inspirado na lista do Kodi Portugal, criei uma lista especificamente para o TVIrl.

Decidi partilhar, está aqui:
https://tvirl-portugal.serveo.net/

Só streams de fontes oficiais, EPG do MEO, com logos e thumbnails dos programas.
Vejam a screenshot do guia de hoje numa Nvidia Shield.

Comentários?
Experimentei na Mi Box e está a funcionar muito bem. Bom trabalho!
 
Viva,

Alguém usa o TVIrl com o Live Channels? Que listas usam?
Inspirado na lista do Kodi Portugal, criei uma lista especificamente para o TVIrl.

Decidi partilhar, está aqui:
https://tvirl-portugal.serveo.net/

Só streams de fontes oficiais, EPG do MEO, com logos e thumbnails dos programas.
Vejam a screenshot do guia de hoje numa Nvidia Shield.

Comentários?

Muito fixe da tua parte partilhares isto. Obrigado!
 
@TVirl , antes de mais, parabéns pelo trabalhinho!

É só a mim que a RTP2, RTP3, Madeira, Memória e Açores não abrem?
Acabei de experimentar, funcionou.

Estás em Portugal? Operador? Que software usas?

Podes estar bloqueado por localização/operador. Consegues ver no site da RTP? Ou o teu software pode não suportar estas streams da RTP (exigem referer).
 
Última edição:
Back
Topo