[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Pessoal com o problema do comando não ligar a box a primeira.
Reparei agora que com um comando ligado por USB ela liga à primeirinha... Parece ser um problema da suspensão do Bluetooth.
 
Bom dia pessoaleiro, o meu pai tem um serviço iptv configurado na smarttv dele a funcionar direitinho.
Eu com uma TV normal com esta box consigo usar o mesmo serviço que ele (com o mesmo código?) ?
Thanks
 
Boa tarde pessoal.

Inadvertidamente um aparelho está sempre a tentar ligar a box por bluetooth. É um aparelho de um vizinho, que está sempre a tentar ligar, interrompendo o que estiver a ver.

Há forma de desativar o Bluetooth para tudo excepto comando?
 
Bom dia. Estou com um problema na minha mi box que é o seguinte:
Já algum tempo que não a utilizava e decidi agora voltar a usar. Fiz as actualizações necessárias e ao tentar ver vídeos utilizando um disco externo portátil e a app VLC e os vídeos chegam a um certo ponto e deixam de reproduzir. Experimentei com dois ficheiros e aconteceu o mesmo, um mais cedo outro mais tarde, mas deixaram de reproduzir.. Alguém tem uma dica do que poderá ser? Já me lembrei ue talvez fosse do disco rígido e daí estar a pensar colocar esses ficheiros numa pen e tentar reproduzir novamente a ver se acontece o mesmo..
 
Boas

Tenho um disco externo ligado à porta usb da mibox mas queria também ligar um novo comando. Comprei uma extensão da TP LInk com 3 entradas usb. O comando funciona mas o disco externo não. Será que o adaptador não tem energia suficiente para alimentar o disco?

Obrigado
 
@Vila

Podes experimentar a ligar primeiro o disco a e só depois o comando, mais o mais certo é ser o que dizes e esse adaptador não ter capacidade para alimentar tudo ao mesmo tempo...Calculo que o disco não tenha alimentação própria certo ?
 
@Vila

Podes experimentar a ligar primeiro o disco a e só depois o comando, mais o mais certo é ser o que dizes e esse adaptador não ter capacidade para alimentar tudo ao mesmo tempo...Calculo que o disco não tenha alimentação própria certo ?
Sim, o disco não tem alimentação própria. Vi na net um hub da Ugreen que dizem que dá para a Mibox. Não entendo é porque o outro dá e o meu não e são ambos 3.0.
 
@Vila

Olha que não sei se irás conseguir ligar um disco não alimentado da forma que pretendes a um hub USB, tens a certeza que o Ugreen o faz sendo o disco não alimentado ? Mas acho que existe aqui pessoal com esse hub, talvez alguém te consiga esclarecer nisso.
 
Eu tenho esse da Ugreen numa das minhas Mi Box S.

Não tenho lá nenhum disco ligado, mas quando o comprei, dizia que para ter energia suficiente para trabalhar em algumas situações, teria que comprar o transformador que o acompanha, como só o tenho para ligar o cabo de rede á USB da Mi Box, nunca liguei, no entanto não consigo apanhar mais de 150Mbs com ele ligado ao cabo de rede, não sei, se por falta do dito transformador, ou se pela porta da BOX ser 2.0 e assim limitar a velocidade.
 
Então não faz sentido esse receiver AV suportar DD+ porque a ligação por digital óptico não suporta DD+.

No Netflix a mi box não faz DD 5.1 só mesmo no kodi.

Estou agora a acompanhar este tópico e deparei-me com esta questão... realmente não sabia que o DD+ e formatos mais completos não fossem suportados pelas ligações DIGITAIS (optical / coaxial). Digo isto porque tenho o meu PC a correr o KODI (DLNA SERVER) que não faz trasncoding de nada (como se quer!), e a minha TV Panasonic tem um media player que suporta DLNA. Como tal tenho:

PC (windows 10 com KODI - DLNA Server) -> Router 5 da NOS -> TV panasonic (WiFi 5Ghz) -> Cabo optico -> AMP AV (modelo bom mas antigo, apenas DD e DTS)

E não tenho problemas com filmes DD+

Se o KODI não faz transcoding, então a TV está a fazer qualquer coisa... uma vez que o AMP não se queixa e tenho o som em 5.1!
 
A minha tenho sempre de a reiniciar depois de sair de standby, caso contrário fica lenta que dói... Já perdi a esperança de algum dia ver esta box sem bugs relevantes!

Pela lógica, se fosse uma questão de firmware, toda a gente teria os mesmos problemas... E que tal um RESET de fábrica?
 
Última edição:
Alguém que tinha o problema da desconexão do Wi-FI consegui resolver? Não consigo mesmo ver video no youtube, de 2 em 2 minutos perde a ligação.
Será problema do router da operadora? Já liguei várias vezes com a NOS e já me mudaram os canais e continua igual.

Qual é o ROUTER da NOS?

Se for ROUTER 4 ou 5, e a ligação estiver a ser feita pela REDE 5Ghz, aconselho a colocação do CANAL EM AUTO (no ROUTER)

Se eu tiver o canal em "manual" (e pelo menos um dos muitos bugs do router 5 é passar o canal da WiFi 5Ghz para MANUAL a cada reboot!) não consigo ligar a minha TV! O mesmo pode acontecer com a Mi Box...
 
Back
Topo