1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2605; Visualizações: 261994)

1. bseixas

bseixas Power Member

@MANOCAS37

Experimenta fazer um reset ao router NOS, mas se o conseguias antes com MEO não me parece que a questão esteja na Mi Box.

2. santus7

santus7 Power Member

Pessoal com o problema do comando não ligar a box a primeira.
    Reparei agora que com um comando ligado por USB ela liga à primeirinha... Parece ser um problema da suspensão do Bluetooth.

3. sataMT

sataMT Power Member

É bem capaz! Eu troquei de televisão e ligo-a sempre à primeira com o comando da tv por HDMI-CEC.

4. Syn Gates

Syn Gates Power Member

Bom dia pessoaleiro, o meu pai tem um serviço iptv configurado na smarttv dele a funcionar direitinho.
    Eu com uma TV normal com esta box consigo usar o mesmo serviço que ele (com o mesmo código?) ?
    Thanks

5. santus7

santus7 Power Member

Sim, basta usares uma app para o efeito. Na sala tenho smart TV da LG, no quarto tenho a box com o GSE Iptv

6. Cruz.PT

Cruz.PT Power Member

Boa tarde pessoal.

Inadvertidamente um aparelho está sempre a tentar ligar a box por bluetooth. É um aparelho de um vizinho, que está sempre a tentar ligar, interrompendo o que estiver a ver.

Há forma de desativar o Bluetooth para tudo excepto comando?