m.r.f.
Power Member
Bolas, não sabia disso. Vou ter de tentar flashar. Que versão de Android aconselham?
Não é possível flashar a mi box.
Bolas, não sabia disso. Vou ter de tentar flashar. Que versão de Android aconselham?
0_o estou preso na versão 6.0?Não é possível flashar a mi box.
0_o estou preso na versão 6.0?
Encontrei as imagens oficiais, vou tentar instalar atraves da pen.
https://forum.xda-developers.com/t/...hread-mi-box-mdz-16-ab-and-mdz-22-ab.4241475/
Encontrei muitos post a queixarem-se da versão 9.0, aconcelham a deixar na 8.0?
Já consegui, estou na Oreo 2562.
Subi para a 8 por causa de compatibilidade com aplicações, so não subi para a 9 pq nao percebi se tinha muitoa bugs e é chato fazer downgrade.E como está?
Algum bug que não tinha no 6?
Subi para a 8 por causa de compatibilidade com aplicações, so não subi para a 9 pq nao percebi se tinha muitoa bugs e é chato fazer downgrade.
Até agora nao e encontrei nenhum bug para a utilização q faço.
Atenção que a questão não é ser chato fazer downgrade, simplesmente não é possivel de o fazer.
Não, a única "box" android TV com apple tv é o google chromecast com Google TV.É possível instalar a app Apple TV na mi box 3 ?
Mas na Fire TV stick ela funcionaNão, a única "box" android TV com apple tv é o google chromecast com Google TV.
Os FireStick da Amazon também são oficialmente suportados pela Apple.Mas na Fire TV stick ela funciona
@]cool[ tens na amazon espanhola, não é original, mas penso que faz bem o papel.Comprei há uns tempos um comando para a Mi Box, mas queria voltar a colocar o original e... não sei dele.
Alguém sabe se é possível adquirir um comando?
Fikem bem!