Acho que sim. Já tive esse bloqueio em lives diferentes. Mas não acontece sempre.Tenho que experimentar isso dos Lives antes de atualizar. Não costumo ver. Basta abrir um vídeo em directo qualquer?
Acho que sim. Já tive esse bloqueio em lives diferentes. Mas não acontece sempre.Tenho que experimentar isso dos Lives antes de atualizar. Não costumo ver. Basta abrir um vídeo em directo qualquer?
Boa noite. Sim é. A ram que tem chega perfeitamente.Boa noite.
Pretendo comprar uma mi box.
Qual é a versão mais recente? É a mi box s? Só tem 2 gb de ram????
Para AndroidTV, só a MEO tem app. A NOS ainda não lançou para AndroidTV (tem para AppleTV apenas). Tens é a versão mobile, requer rato.Pessoal uma pergunta, é possível instalar as app da nos tv ou da meo ?
Obrigado
A Vodafone também tem.Para AndroidTV, só a MEO tem app. A NOS ainda não lançou para AndroidTV (tem para AppleTV apenas). Tens é a versão mobile, requer rato.
Sim, eu também tentei instalar a app da NOS através do aptoid mas não fica no modo paisagem. Por isso desisti e abro a app da NOS no telemóvel e depois espelho-a na tv através do mibox e funciona bem.A Vodafone também tem.
Quando a APP da nos eu antes usava, saquei o apk da NET e instalar um APP para forçar qualquer APP a ficar em modo paisagem .
Quanto a compatibilidade é como diz o @celituhh usa o rato e resolves.
Alguém que saiba?
Com um rato ou um comando air mouse com Bluetooth, podes fazer tudo igual num stick.Alguém que saiba?
Com um rato ou um comando air mouse com Bluetooth, podes fazer tudo igual num stick.
Abraço.
Depois dá o feedback.Certo. Falo do stick. Aver se arranjo então 1 Bluetooth