[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

A versão internacional com um hub conforme foi dito mais acima já se consegue ligar mais dispositivos e consegue se ver mtos formatos vídeo e respetivos áudio HD.

Vou aguardar por algum cupão ou flash sale manhosa a ver se o preço desce mais um bocado.
 
Última edição:
Estou mesmo indeciso entre esta e a Beelink GT1 Ultimate! A Beelink GT1 Ultimate tem root, tem ligação rj45, esta é mais barata, mais bonita...Que vos aparece?
 
Essa questão da netflix pode ser sempre contornada com uma app de netflix para tablet que dá 1080p.
Não, não pode. Os 1080p só são possíveis quando o equipamento possui um certificado emitido pela própria Netflix. Não há forma de "copiar" isso. Podes instalar a app do tablet, mas no máximo vais obter 480p.
 
Fiz edit ao meu post!
Explica me como vês a compatibilidade para eu perceber o porquê deste hub ao invés de outros.

Pelos comentários que li desse hub nas análises de quem comprou! Também há um da Ugreen mas noutro site que funciona na box!

A diferença de preços ainda é um bocado mas artigos da Ugreen possuem sempre qualidade.
 
Não, não pode. Os 1080p só são possíveis quando o equipamento possui um certificado emitido pela própria Netflix. Não há forma de "copiar" isso. Podes instalar a app do tablet, mas no máximo vais obter 480p.

Obrigado pela explicação. Tinha lido que era possível, pelo que li, mesmo sabendo do DRM.

Assim fico esclarecido.
 
Essa questão da netflix pode ser sempre contornada com uma app de netflix para tablet que dá 1080p.
Não vou comprar um tablet e um Chromecast só para ver Netflix na tv, uma box android sempre é mais prático. Eu já disse isto e volto a dizer, eu só comprei esta box porque não havia outra no mercado que me agradasse.
 
Não, não pode. Os 1080p só são possíveis quando o equipamento possui um certificado emitido pela própria Netflix. Não há forma de "copiar" isso. Podes instalar a app do tablet, mas no máximo vais obter 480p.
Olha que a Minix Neo U9-H tem Dual DRM Support – Widevine L1, PlayReady e não tem Netflix em HD
 
Back
Topo