[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Comprei a minha no ebay e chegou hoje!

photo_2017_02_28_17_40_20.jpg


Ate que está em bom estado

A ver se logo ja dou umas voltas com a box!

Estou curioso para ver como funciona.
 
Recebi a minha à dias e após um arrance aos soluços (vários reboots), funciona que é uma maravilha.
Pontos positivos:
Chromecast
Comando (qualidade muito acima da média, já não tenho de estar a apontar para a box, o que permite esconder a box)
Sistema operativo
Estética
Pontos negativos:
uma só porta usb
não tem rj45
não permite a instalação do chrome (quer dizer até permite, mas só posso pesquisar algo, adicionando um comando com teclas)
naõ permite a instalação do facebook (o mesmo que o chrome)
 
Tem mais a ver com a decisão da Xiaomi em tornar esta box mais direcionada para TV do que outra coisa, segundo o que foi dito na apresentação desta box.
Tendo Google cast, basta pegar no tlm e resolve-se o problema.
De resto, já estava à espera dela à algum tempo. Para o meu perfil de utilizador é das melhores que há. Para quem queira uma box para jogos e outras coisas mais hardcore, tem a NVIDIA ou outras normais com mais poder de processamento.
 
nao e uma porcaria a 3 tem os mesmos componentess que esta internacional, tem e tudo em chines e com sistema proprio, claro que preferem esta mas dizer que a outra e uma porcaria nao podia ser mais fora da verdade
Não tem os mesmos componente e não é Android TV, não tem netflix UHD nem faz passagem de audio HD.
A única coisa que se parece com esta é o nome, nada mais.

Digo isso, porque já li em fóruns de pessoas que se enganaram a comprar.
 
Última edição:
não permite a instalação do chrome (quer dizer até permite, mas só posso pesquisar algo, adicionando um comando com teclas)
naõ permite a instalação do facebook (o mesmo que o chrome)
Baixas o apk e instalas por um gerenciador de arquivos, ou melhor penso que pelo aptoide deve dar para instalar directamente.
 
Conseguem fazer um speedtest para ver a velocidade por wifi? Estou muito inclinado para esta box...

Já agora, 8GB de ROM não é pouco? São expansíveis?

Obrigado!
 
Última edição:
Sim 8GB é potencialmente limitai, penso que só serão expansíveis quando sair a atualização para Nougat.

Eu fiz um speedtest com o meu router MEO (norma N) e deu 40/40 Mbits.
 
Ando a ponderar migrar o que há lá em casa para algo que leia 4K.
O que eu tenho é um media player Mede8er Med8003Dx. Comprei esse modelo por ter uma dock para instalar lá dentro um hdd, no caso um 3, 5" de 2Tb.
Pretendo manter algo do estilo. Não estou (ainda) convencido com os streams.
É somente para ver matroskas em fullhd ou 4k.
Também vou querer que permita descodificar Dolby Atmos ou DTS-X.
Esta box (tirando a parte do hdd que penso poder conectar via usb) dá para o que pretendo?
 
Back
Topo