[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Fica quase o dobro mas compras num local seguro e com 2 anos de garantia. Só utilizei uma vez a ***** e arrependi-me
Isso eu sei que é verdade. Mas em relação à ***** já fiz mais de 20 compras e foi a primeira vez que tive problemas. E a bem dizer a ***** não tem culpa que na adicional haver pessoal pouco confiável.
 
A wetek e a nvidia shield fazem.

Sobre a tua TV isso já não sei.
O OS da wetek é android e não android TV. tenho ideia que a Shield tinha o mesmo problema no início e depois resolveram.
Sabem dizer se há alhuma confirmação da xiaomi fazer tensões de resolver este problema, nem que seja na versão 17. O que eu vejo são user a dizer que possivelmente vão resolver o problema, mas não vejo qualquer confirmação da empresa
 
Última edição:
Se a data de fabricação for de 2011 não tens problemas com o HDCP, se for inferior terás de comprar um hub
É bem mais velha que isso. Ainda tem HDMI 1.3. Deve ser para aí de 2007-2008. Curioso que estas boxes foram criadas para tornar uma televisão em smart tv mas pedem coisas de uma era em que já existiam Smart TVs. O HDCP é o pior lixo de sempre

Especificações da minha TV - http://www.lg.com/uk/tvs/lg-42LH5000-lcd-tv

Podes dizer que tipo de HUB tenho de utilizar. Vejo milhentas. Não sei que características tem que ter tendo em conta para o que pretendo

Este serve? - YKS CL2379

ou este? (já tem alimentação) - https://www.google.pt/search?q=1x2+...lrbVAhVCWhoKHeGKBkwQ_AUICigB&biw=1920&bih=974

Obrigado desde já pela ajuda
 
Última edição:
É isso que te estou a dizer, com este hub a tv fica a funcionar com HDCP 1.4, podes comprar de 2.0 mas é muito mais caro.
Acho que não vale a pena, não vou ter qualquer benefício em comprar 2.0. Desde que a 1.4 seja compatível com 1.3 está tudo bem.

Obrigado pela ajuda

EDIT-cheguei à conclusão através do forum da wetek que a minha televisão tem HDCP.
Nas especificações pode ler-se
"HDMI/HDCP - Input 1( HDMI ver 1.3 + Deep color)"
Eu pesava que tinha que dizer "Input 1( HDMI ver 1.3 + Deep color) /YES"
Mas o que isto está a dizer é que tem HDCP no input 1. Má interpretação da minha parte. Agora a wetek não sabe se a 1.3 vai dar. Eles sabem que 1.4 dá. Na netflix também não me conseguiram dar essa informação mais técnica. Eles disseram que tem clientes com televisores mais antigas com a netflix a funcionar, agora está ligado a uma box/chromecast/bluray ou outro dispositivo ou metem o pc ligado...
 
Última edição:
O OS da wetek é android e não android TV.
O OS oficial das wetek hub e play2 são sim o android mas existe uma ROM não oficial do Ricardo de android TV que funciona ainda melhor do que as ROM oficiais.
E até penso que essas ROMs de android TV são desenvolvidas pela propria marca, mas não a assumem devido a terem que pagar licença à google.
 
Alguém que use o perfect player ou o mx player para ler ficheiros TS(iptv) e que esteja constantemente a crashar ou mesmo a desligar a aplicação?
Acontece sobretudo quando estou a ver canais com 1080p.
 
Usa a app smart iptv

Já usei é muito bom mas nao me dá a sensaçao de um verdadeiro HD como se fosse uma box de tv, como faz o perfect player e o mx player.
Agora a pergunta é, será que é demasiado puxado para o hardware da box por isso faz as aplicações fecharem ou fazer refresh à emissão ?
É que tenho uma ps3 e transmite uma imagem hd e completamente fluida ao contrario da mi box.
 
uma pergunta pessoal,
Alguem que tenha Nos 30 megas e utilize esta box na boa sem paragens de buffering?
Tou seriamente a pensar comprar, mas depois li as cenas do refresh rate que não faz automatico. Tipo a ver series e isso tem sp esses glitchs se não alterarem nada? fds so vejo malta nas reviews a falar bem e nada desses glitchs ;S reviewers da tanta

nao sei se compro mi box ou gt1
 
Obrigado, já consegui. Outra questão o comando traz pilhas?
Pergunto pois a minha box já tinha sido testada pela loja.
 
Back
Topo