[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

A pouco disparou o quadro cá em casa, depois disso a box deixou de detectar a rede Wi-Fi, tenho net na xbox, na ps, nos telemóveis, tv, mas na box nem sequer aparece a rede cá de casa... Ja a desliguei, fiz reboot posteriormente, mas tudo na mm... Q poderá ser?
 
A minha box tb é manhosa para apanhar o wireless. No primeiro dia tive horas sem ela detectar o router uns metros ao lado. Reboots não tinham efeito. Depois do nada lá resolveu funcionar e assim ficou bem durante meses, excepto num dia em que voltou a teimar.
 
Alguém que use o perfect player ou o mx player para ler ficheiros TS(iptv) e que esteja constantemente a crashar ou mesmo a desligar a aplicação?
Acontece sobretudo quando estou a ver canais com 1080p.
Eu uso o Perfect Player mas com o url, isso vai depender de quem te fornece o serviço.
 
Eu vejo na app smart iptv que é a que uso na TV Samsung e para mim não há melhor. Tem a desvantagem de ser paga mas vale bem a pena. Como disse o @SysCon, tem mais a ver com quem te fornece a lista. A minha não pára e tenho a box bem longe do meu router...quando digo longe é longe!!

Boas, estive a ler no fórum da xiaomi e realmemte a box não dá para desligar... Fica sempre em standby. Parece que depois do último update a box já não faz power off com duplo click no botão Power. Pois quando se volta a Iigar vai logo para a home page sem o loading do Android.... Ou seja está sempre em sleep mode.

Alguém tem solução par fazer power off
 
Última edição pelo moderador:
Boas, estive a ler no fórum da xiaomi e realmemte a box não dá para desligar... Fica sempre em standby. Parece que depois do último update a box já não faz power off com duplo click no botão Power. Pois quando se volta a Iigar vai logo para a home page sem o loading do Android.... Ou seja está sempre em sleep mode.

Alguém tem solução par fazer power off

É só tiros nos pés estes "cozinheiros" da Xiaomi, a única solução é removeres o cabo de alimentação mas não sei até que ponto possa danificar a box a nível de hardware.
 
Pois essa ideia também não me agrada. A ver vamos se num futuro update resolvem isto, visto muita gente se queixar. Isto é pouco amigo do ambiente![emoji16]
 
Boas, para quem tem a app da Vodafone TV instalada, conseguiram usar sem problemas? Dá para usar apenas com o comando da MI ou é necessário um airmouse?
Obrigado desde já
 
OK, já é diferente.

Tem apps tipo Meo GO p.ex. ?

Cumprimentos

Mesmo não tendo a app podes sempre instalar o APK tu mesmo.
Sim, é possível adicionar, mas o comando deixa de ser 100% compatível. Uma das garantias que tens usando apps preparadas para andorid tv OS é que só necessitas de usar os botões direccionais para chegares a todo o lado. Caso contrário poderás precisar de um comando com função air mouse ou ligar um rato à box. Há também apps para telemóvel para fazer de comando.

Quanto à aplicação que falaste não sei se é 100% compatível mas olhando para a interface deveria ser, contudo tenho a amazon prime video app, que olhando para interface disse logo que deveria dar só com direccionais, mas não... Ainda têm muito que andar para chegar aos calcanhares da app da netflix.

Mais tarde ou mais cedo possivelmente vais acabar por comprar um comando todo xpto com teclado e airmouse portanto este problema não se coloca, lembrado que todas as apps que não são oficialmente compatíveis dão mais trabalho a instalar.
 
Última edição:
Pessoal, alguém tem um comando para fazer uns joguitos que funcione bem com a box?
Andei a ver o comando da xiaomi mas para além de ser caro é a pilhas!! Não vai dar! [emoji3]

Cumprimentos
 
Back
Topo