[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Depois diz o que achaste! ;)

Já me habituei ao uso deste comando, não tenho termo de comparação, uma vez que foi o primeiro do género que utilizei. Mas tenho gostado da sua utilização.

É bem robusto, botões inclusive, são grandes e emborrachados.

Com um botão liga-se e desliga-se o air mouse. Leva um pouco a nos habituarmos ao air mouse, porque a tendência é fazer movimentos com o braço, tipo comandos da wii, e o movimento correcto é mais de pulso, pela razão de funcionar com giroscópio.

O teclado QWERTY funciona bem para o que se pretende, resumindo estou satisfeito com a compra.
 
Já me habituei ao uso deste comando, não tenho termo de comparação, uma vez que foi o primeiro do género que utilizei. Mas tenho gostado da sua utilização.

É bem robusto, botões inclusive, são grandes e emborrachados.

Com um botão liga-se e desliga-se o air mouse. Leva um pouco a nos habituarmos ao air mouse, porque a tendência é fazer movimentos com o braço, tipo comandos da wii, e o movimento correcto é mais de pulso, pela razão de funcionar com giroscópio.

O teclado QWERTY funciona bem para o que se pretende, resumindo estou satisfeito com a compra.
Visto que não tem porta rj45 como se comporta longe do router? Isto para iptv e stream de filmes. Obrigado
 
Visto que não tem porta rj45 como se comporta longe do router? Isto para iptv e stream de filmes. Obrigado
Se tiveres Wi-Fi com 5Ghz é excelente. Com o "normal" 2.4Ghz também não é mau... atinges boas velocidades. Em suma, o equipamento porta-se bastante bem em Wi-Fi, mas os 5Ghz dão mais de 100Mb/s à vontade (dependendo obviamente do teu plano de internet).
 
Visto que não tem porta rj45 como se comporta longe do router? Isto para iptv e stream de filmes. Obrigado

É practicamente o que o @celituhh disse. Neste momento uso a box para o acestream, o meogo, crunchyroll e outras aplicações parecidas e não tenho problema nenhum.

Tenho o router sensivelmente a 6 metros e noutra divisão.

Em qualidade de imagem é que ainda não consegui ali o ponto de equilíbrio. Tem uma boa imagem, mas na minha smarttv, na netflix por exemplo, produz uma qualidade de imagem superior.

Em resumo estou satisfeito. Pelo que tenho lido, melhor significativamente só a nvidia shield, com a sua diferença de preço obviamente.
 
Ok, mas a GT1 não faz parte dos equipamentos que a Netflix suporta a MI Box é, logo à partida tens mais garantia de qualidade de serviço. IMO.
Ele perguntou se valia a troca. É tu disseste que para Netflix valia.
Pelo contrário.... Pelo Netflix não vale mesmo. Pois só consegue ver em SD.
 
Back
Topo