[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Já que estão a falar em preço/qualidade Android TV, deixo-vos aqui um possível candidato: https://www.*****.com/pt/Mecool-M8S...-ROM-TV-Box-with-Voice-Control-p-1250363.html
Android 7.1.2
Atenção que muita vezes vem mencionado android TV, mas o TV é a referirem-se que é uma box para TV e não ao sistema operativo.
 
Eu sei disso, mas a box ainda não está em venda e essa review não é para esse modelo.
Desculpa mas no video que é uma Mecool M8S PRO W com processador S905W, 2GB RAM e 16GB ROM.
No site que colocaste: https://www.*****.com/pt/Mecool-M8S...ce=ShareASale&utm_medium=aff&cur_warehouse=CN
Se vires mais abaixo tem lá: SO: Android 7.1
 
Conseguem abrir aplicações (por exemplo Kodi, Youtube) pelo o comando de voz?

Porque na minha em vez de abrir a aplicação, vai é para Youtube pesquisar "abrir kodi".. já tentei também em inglês..
 
O kodi ainda não está configurada para comando de voz, penso que só a partir do kodi 18.
Agora o SPMC já dá para fazer pesquisa por voz no android TV.
 
Recebi hoje esta box, à primeira vista parece um bom produto mas não sabia que um air mouse ia fazer tanta falta ou tinha logo encomendado junto. Netflix ta espectacular, popcorn time também, mas a versâo beta 3.0, porque a própria para Android Tv nao vale um chavo. Consigo ver os filmes no popcorn mas as series nao da para escolher as seasons pois faz falta o air mouse, speed test tambem nao consigo fazer sem o mouse. Muitas das aplicaçoes da store normal nao funcionam bem sem a aquisiçao deste aparelho. Alguem sugere algum? nao queria gastar mais de 20 paus. Vi o minix neo a2 lite e o mele f10 deluxe. Se puderem dêem uma dica
 
Recebi hoje esta box, à primeira vista parece um bom produto mas não sabia que um air mouse ia fazer tanta falta ou tinha logo encomendado junto. Netflix ta espectacular, popcorn time também, mas a versâo beta 3.0, porque a própria para Android Tv nao vale um chavo. Consigo ver os filmes no popcorn mas as series nao da para escolher as seasons pois faz falta o air mouse, speed test tambem nao consigo fazer sem o mouse. Muitas das aplicaçoes da store normal nao funcionam bem sem a aquisiçao deste aparelho. Alguem sugere algum? nao queria gastar mais de 20 paus. Vi o minix neo a2 lite e o mele f10 deluxe. Se puderem dêem uma dica
Tenho o Minix neo A2 lite e o mele F10 deluxe. O melhor é o mele. Muito bom mesmo. Até podes copiar as funções do da Xiaomi (menos o falar) para o mele.
 
Última edição:
Ao ligar a minha Mi Box ao projector Xgimi H1 reparei que ela reproduz as cores um pouco escuras e sem grande contraste face ao proprio projector.
O Kodi no projector tem uma qualidade muito superior ao da BOX.
Ja testei varios cabos HDMI e apesar de ver pequenas diferenças entre cabos, o que é certo é que a BOX reproduz sempre uma imagem de qualidade inferior.
Dessa forma gostaria de saber se alguém sabe como ter acesso a mais ajustes de imagem no KODI / BOX.
Eu pensava que esta BOX teria uma das melhores imagens do mercado, será que me enganei ? existe melhor ?
Atenção que estou a projectar em 100 polegadas a cerca de 3m, o que dá para ter percepção de muitos pormenores.
 
Ao ligar a minha Mi Box ao projector Xgimi H1 reparei que ela reproduz as cores um pouco escuras e sem grande contraste face ao proprio projector.
O Kodi no projector tem uma qualidade muito superior ao da BOX.
Ja testei varios cabos HDMI e apesar de ver pequenas diferenças entre cabos, o que é certo é que a BOX reproduz sempre uma imagem de qualidade inferior.
Dessa forma gostaria de saber se alguém sabe como ter acesso a mais ajustes de imagem no KODI / BOX.
Eu pensava que esta BOX teria uma das melhores imagens do mercado, será que me enganei ? existe melhor ?
Atenção que estou a projectar em 100 polegadas a cerca de 3m, o que dá para ter percepção de muitos pormenores.
se queres qualidade de imagem compra uma zidoo x8/x9s ou zapitti mini
 
Back
Topo