1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 826; Visualizações: 51791)

1. m.r.f.

m.r.f. Power Member

2. Xin0

Xin0 Power Member

Pois, pelo vistos está é mais um caso disso. Pelo launcher não é Android tv.

3. joazito

joazito Power Member

Eu sei disso, mas a box ainda não está em venda e essa review não é para esse modelo.

4. Xin0

Xin0 Power Member

Ah OK.....

5. m.r.f.

m.r.f. Power Member

6. bseixas

bseixas Power Member

Mas questões de UI à parte, existe alguma outra vantagem em ser Android TV face ao Android 7.1.2 ?

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

8. joazito

joazito Power Member

Deve haver mais diferenças, mas gosto do Voice search integrado, o Netflix ser HD ou melhor, e dos tiles com sugestões do que ver.

9. Xin0

Xin0 Power Member

Subscrevo. Juntado fluidez mais o aspecto bastante mais apelativo para uso numa TV na sala.

10. Conseguem abrir aplicações (por exemplo Kodi, Youtube) pelo o comando de voz?

Porque na minha em vez de abrir a aplicação, vai é para Youtube pesquisar "abrir kodi".. já tentei também em inglês..

11. m.r.f.

m.r.f. Power Member

O kodi ainda não está configurada para comando de voz, penso que só a partir do kodi 18.
    Agora o SPMC já dá para fazer pesquisa por voz no android TV.

12. Mas neste video ele consegue abrir aos 7:16 m

13. Já se sabe se vai ser possivel comandar esta box com a Yeelight Speaker?

14. Alguém sabe como controlar esta box remotamente ?
    O teamviewer só permite a partilha do ecran, aparentemente sendo uma limitação do sistema android tv OS.

15. dark_cell

dark_cell Power Member

Recebi hoje esta box, à primeira vista parece um bom produto mas não sabia que um air mouse ia fazer tanta falta ou tinha logo encomendado junto. Netflix ta espectacular, popcorn time também, mas a versâo beta 3.0, porque a própria para Android Tv nao vale um chavo. Consigo ver os filmes no popcorn mas as series nao da para escolher as seasons pois faz falta o air mouse, speed test tambem nao consigo fazer sem o mouse. Muitas das aplicaçoes da store normal nao funcionam bem sem a aquisiçao deste aparelho. Alguem sugere algum? nao queria gastar mais de 20 paus. Vi o minix neo a2 lite e o mele f10 deluxe. Se puderem dêem uma dica

16. HeisenbergPt

HeisenbergPt Power Member

Tenho o Minix neo A2 lite e o mele F10 deluxe. O melhor é o mele. Muito bom mesmo. Até podes copiar as funções do da Xiaomi (menos o falar) para o mele.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2018
  17. Lost_

Lost_ Power Member

Ao ligar a minha Mi Box ao projector Xgimi H1 reparei que ela reproduz as cores um pouco escuras e sem grande contraste face ao proprio projector.
    O Kodi no projector tem uma qualidade muito superior ao da BOX.
    Ja testei varios cabos HDMI e apesar de ver pequenas diferenças entre cabos, o que é certo é que a BOX reproduz sempre uma imagem de qualidade inferior.
    Dessa forma gostaria de saber se alguém sabe como ter acesso a mais ajustes de imagem no KODI / BOX.
    Eu pensava que esta BOX teria uma das melhores imagens do mercado, será que me enganei ? existe melhor ?
    Atenção que estou a projectar em 100 polegadas a cerca de 3m, o que dá para ter percepção de muitos pormenores.

18. hbejinha

hbejinha Power Member

se queres qualidade de imagem compra uma zidoo x8/x9s ou zapitti mini

19. Eazel

Eazel Power Member

Esta box para iptv lista paga funciona bem? Isto no kodi.

20. viperbruno

viperbruno Power Member

O Kodi não é o melhor player para esta esta box, mas funciona sem paragens, apenas o rendering da imagem pode não ser o melhor, em jogos de futebol, há arrastamento ou queda de frames.

Partilhar esta Página