[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

1 - A app da NOS Tv não está disponível.
Arranjei por uma app com o nome "aptoide", onde depois de instalar a NOS Tv a app não surge na lista de aplicações, apenas na lista de aplicações instaladas.

2 - Não há um browser para esta box? Para utilizar o "arenavision" com Acestream preciso de ir obter o id ao site.

Como fizeram?
 
1 - A app da NOS Tv não está disponível.
Arranjei por uma app com o nome "aptoide", onde depois de instalar a NOS Tv a app não surge na lista de aplicações, apenas na lista de aplicações instaladas.

2 - Não há um browser para esta box? Para utilizar o "arenavision" com Acestream preciso de ir obter o id ao site.

Como fizeram?
Existe browser sim. E até existe maneira de colocar essas aplicações na lista.
 
Boa noite. Estou interessado nesta box por ser android tv, mas tenho lido que não se dá muito bem com o Kodi... verdade?
A box vai ser essencialmente para ver iptv Kodi e Tv Vodafone . Obrigado
 
Tenho esta box. Instalei o software da Vodafone TV mas não consigo introduzir os dados. Não percebo forma de saltar para a parte onde introduzir o número de telefone. Está lá mas o comando não tem uma tecla tipo tab. Como faço?
 
Última edição:
Tenho esta box. Instalei o software da Vodafone TV mas não consigo introduzir os dados. Não percebo forma de saltar para a parte onde introduzir o número de telefone. Está lá mas o comando não tem uma tecla tipo tag. Como faço?
A aplicação não está preparada para Android Tv. Tens que usar um teclado.
 
Boas pessoal comprei a box estou a usar há uma semana e tudo funciona bem pelo preço e a utilização que vou dar acho que foi uma boa compra agora uma pergunta de precipitante qual é a aplicação que usam para rodar o ecrã para aplicações que não estão otimizadas pra android TV. obrigado
 
Boas pessoal comprei a box estou a usar há uma semana e tudo funciona bem pelo preço e a utilização que vou dar acho que foi uma boa compra agora uma pergunta de precipitante qual é a aplicação que usam para rodar o ecrã para aplicações que não estão otimizadas pra android TV. obrigado
Tinha-me enganado. É O SET ORIENTATION
 
Última edição:
Back
Topo