[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Boa noite, recebi hoje a minha mi box e estava a tentar alterar o Dns para o do google, mas não estou a conseguir. Quando me pede o comprimento do prefixo de rede coloco 24 mas depois a internet deixa de funcionar.
Alguém me consegue ajudar?
 
Boas a quem comprou o adaptador de rede pode-me dizer que velocidades consegue e qual o melhor e aonde posso o comprar é que vejo muitos na net eu tenho por volta de 40mb wi-Fi mas não é constante e noto quando estou a ver Netflix. Obrigado
 
Boas a quem comprou o adaptador de rede pode-me dizer que velocidades consegue e qual o melhor e aonde posso o comprar é que vejo muitos na net eu tenho por volta de 40mb wi-Fi mas não é constante e noto quando estou a ver Netflix. Obrigado

O mais usado pelos utilizadores aqui do fórum é este: https://www.*****.com/usb-accessories/pp_326780.html Não uso porque o meu wifi chega e sobra mas se bem me lembro de ler por aqui, com este adaptador consegues a velocidade que contratares, 120mb por exemplo.
 
Boas a quem comprou o adaptador de rede pode-me dizer que velocidades consegue e qual o melhor e aonde posso o comprar é que vejo muitos na net eu tenho por volta de 40mb wi-Fi mas não é constante e noto quando estou a ver Netflix. Obrigado

Boas,
Eu uso com adaptador e com 100 mb em casa contratados, consigo entre 60 a 70 mb medidos na Box.
Cumps
 
Boas a quem comprou o adaptador de rede pode-me dizer que velocidades consegue e qual o melhor e aonde posso o comprar é que vejo muitos na net eu tenho por volta de 40mb wi-Fi mas não é constante e noto quando estou a ver Netflix. Obrigado

Eu tenho este https://www.tp-link.com/au/products/details/cat-5688_UE330.html e funciona na perfeição. Não sei dizer qual a velocidade máxima pois estou ligado via powerline o que condiciona o teste, mas nos speedtest chego aos 90mbits (a minha net e de 100mbits).
 
Reparei ontem por acaso que a box deixou de responder (em voz) ao que eu perguntava no mic do comando. Continuam a aparecer as respostas no ecra mas deixou de falar... O que será?
 
Que app aconselham para ver iptv nesta box? Testei a que vem na playstore, a extreme iptv, mas nos full hd arrasta um pouco a imagem. (uso o player interno da app porque tenho acesso ao guia tv; se for mxplayer externo correm bem deixo é de ter opções como o guia tv e lista durante a reprodução). Penso que deve ter a ver com o processador dela pois tenho uma beelink ligada por rj45 noutra tv e esta app com os full hd funciona 5 estrelas nessa box. Agora será do processador na mi tvbox? Será por estar ligada em wifi (atenção que tenho mesmo ao lado do router), ou será outra coisa.
 
Back
Topo