1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2605; Visualizações: 261993)

1. filipe123

filipe123 Power Member

Que definições não encontro

2. devil0013

devil0013 Banido

Vê se foi esta aplicação que instalaste:
    set-orientation.aptoide.pt
    É que há mais do que uma

3. filipe123

filipe123 Power Member

Vou ver obrigado

Já consegui obrigado pela ajuda

Última edição pelo moderador: 28 de Fevereiro de 2018
  4. devil0013

devil0013 Banido

Não merecias pq não és do meu clube, mas ainda bem que já resolveste.

5. hffl

hffl Power Member

Boa noite, recebi hoje a minha mi box e estava a tentar alterar o Dns para o do google, mas não estou a conseguir. Quando me pede o comprimento do prefixo de rede coloco 24 mas depois a internet deixa de funcionar.
    Alguém me consegue ajudar?

6. joazito

joazito Power Member

Salvo erro para meteres o DNS à mão também tens de meter o IP e gateway à mão, penso? Se calhar meteste algum desses mal?

7. filipe123

filipe123 Power Member

Boas a quem comprou o adaptador de rede pode-me dizer que velocidades consegue e qual o melhor e aonde posso o comprar é que vejo muitos na net eu tenho por volta de 40mb wi-Fi mas não é constante e noto quando estou a ver Netflix. Obrigado

8. abraxas888

abraxas888 Power Member

O mais usado pelos utilizadores aqui do fórum é este: https://www.*****.com/usb-accessories/pp_326780.html Não uso porque o meu wifi chega e sobra mas se bem me lembro de ler por aqui, com este adaptador consegues a velocidade que contratares, 120mb por exemplo.

9. Boas,
    Eu uso com adaptador e com 100 mb em casa contratados, consigo entre 60 a 70 mb medidos na Box.
    Cumps

10. Lobo.Mau

Lobo.Mau Power Member

Eu tenho este https://www.tp-link.com/au/products/details/cat-5688_UE330.html e funciona na perfeição. Não sei dizer qual a velocidade máxima pois estou ligado via powerline o que condiciona o teste, mas nos speedtest chego aos 90mbits (a minha net e de 100mbits).

11. filipe123

filipe123 Power Member

Obrigado pelas respostas

12. abraxas888

abraxas888 Power Member

tv app repo

13. filipe123

filipe123 Power Member

Podias-me dizer aonde o compraste não queria estar um mês há espera da encomenda

14. joazito

joazito Power Member

Isso há em montes de lojas de informática nacionais conhecidas, é só pesquisar.

15. DFraga

DFraga Power Member

Reparei ontem por acaso que a box deixou de responder (em voz) ao que eu perguntava no mic do comando. Continuam a aparecer as respostas no ecra mas deixou de falar... O que será?

16. filipe123

filipe123 Power Member

Não alteraste o idioma? A minha só funciona em brasileiro

17. DFraga

DFraga Power Member

Não, continua em brasileiro...

Entretanto instalei o apk da Google para ver se o Google Assistant tinha voz mas também só mostra resultados. Não sei...

18. ropde

ropde Power Member

Boas,

Podem-me dizer se é possivel reproduzir video + ficheiro de legendas srt com esta box?

Obrigado

19. HeisenbergPt

HeisenbergPt Power Member

Sim, claro que sim.

20. marcovicen

marcovicen Power Member

Que app aconselham para ver iptv nesta box? Testei a que vem na playstore, a extreme iptv, mas nos full hd arrasta um pouco a imagem. (uso o player interno da app porque tenho acesso ao guia tv; se for mxplayer externo correm bem deixo é de ter opções como o guia tv e lista durante a reprodução). Penso que deve ter a ver com o processador dela pois tenho uma beelink ligada por rj45 noutra tv e esta app com os full hd funciona 5 estrelas nessa box. Agora será do processador na mi tvbox? Será por estar ligada em wifi (atenção que tenho mesmo ao lado do router), ou será outra coisa.