[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Será que alguém me consegue ajudar? Queria comprar a Mi Box Internacional (75€ cá em PT), já que mandar vir da China com Priority Line o preço é quase igual... mas depois percebi que há a Xiaomi Mi TV Box 3 Enhanced, que consigo mandar vir pelo mesmo preço! Será que vale a pena? Além das questões estéticas há assim tantas diferenças?
 
Será que alguém me consegue ajudar? Queria comprar a Mi Box Internacional (75€ cá em PT), já que mandar vir da China com Priority Line o preço é quase igual... mas depois percebi que há a Xiaomi Mi TV Box 3 Enhanced, que consigo mandar vir pelo mesmo preço! Será que vale a pena? Além das questões estéticas há assim tantas diferenças?
Na ***** custa 57€ ainda é uma diferença.
 
Será que alguém me consegue ajudar? Queria comprar a Mi Box Internacional (75€ cá em PT), já que mandar vir da China com Priority Line o preço é quase igual... mas depois percebi que há a Xiaomi Mi TV Box 3 Enhanced, que consigo mandar vir pelo mesmo preço! Será que vale a pena? Além das questões estéticas há assim tantas diferenças?
Esquece essa box, estás sujeito a ficares com um pisa papéis.
Existem pessoal que quiseram poupar meia dúzia de euros e agora a box de nada serve.

Já te foi dito que tem que ser a versão internacional.
 
Na minha opinião... Sim. Sendo fã de "Android TV", até há bem pouco tempo era a única opção budget no mercado, e agora que surgiram as MeCool eu comprei uma e tenho tido problemas de bluetooth e não sei onde sequer pedir ajuda. Xiaomi sempre funcionou bem.
 
Eu tenho tido vários problemas com o kodi em certos add-ons. Sempre a dar erros de registo, streams sempre a parar. É estranho pois ao princípio funcionava tudo muito bem.

Não sei se existe aqui mais alguém com esse problema...
 
Tens aqui em armazém europeu não é preciso linha prioritária
www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_426056.html?wid=95
Mandei vir a minha desse armazém numa segunda à noite, na terça foi enviado e quarta de manhã já a Nacex estava a entregar. OLha e se mandares vir manda Expedited Shipping.

Pessoal tenho duas dúvidas na Mi Box.
1 - Na screen resolution tem lá uma opção que diz: Deep color mode e está desativado por defeito. O que é isto? Deve estar ou não ativado?
2- No menu HDR tenho selecionado automático, devo colocar ativo ou deixo em automático?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Tenho tentado instalar apps pelo Aptoide, e algumas consigo e outras não.
Nem sequer fico com o botão "INSTALAR" activo, fica sempre cinzento.

Fiz reset de fábrica à Mi-Box, e continuo com o mesmo problema.

Por exemplo, consigo instalar a app Netflix, mas não consigo instalar o KODI (ambas através do Aptoide).
O mesmo se passa com actualizações de algumas apps instaladas anteriormente... simplesmente não aparece o botão "INSTALAR" activo.

O que poderá ser?
 
Tenho tentado instalar apps pelo Aptoide, e algumas consigo e outras não.
Nem sequer fico com o botão "INSTALAR" activo, fica sempre cinzento.

Fiz reset de fábrica à Mi-Box, e continuo com o mesmo problema.

Por exemplo, consigo instalar a app Netflix, mas não consigo instalar o KODI (ambas através do Aptoide).
O mesmo se passa com actualizações de algumas apps instaladas anteriormente... simplesmente não aparece o botão "INSTALAR" activo.

O que poderá ser?
Tens a opção instalação através de origens conhecidas ativa?
 
Back
Topo