1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2605; Visualizações: 261994)

1. whitelines

whitelines Power Member

Thanks pela dica!

2. voleiboy

voleiboy Power Member

Será que alguém me consegue ajudar? Queria comprar a Mi Box Internacional (75€ cá em PT), já que mandar vir da China com Priority Line o preço é quase igual... mas depois percebi que há a Xiaomi Mi TV Box 3 Enhanced, que consigo mandar vir pelo mesmo preço! Será que vale a pena? Além das questões estéticas há assim tantas diferenças?

3. filipe123

filipe123 Power Member

A outra versão é para o mercado chinês e sim ainda tem diferenças

4. whitelines

whitelines Power Member

Na ***** custa 57€ ainda é uma diferença.

5. filipe123

filipe123 Power Member

6. whitelines

whitelines Power Member

Acabei de mandar vir uma desse armazém nem ha 3 horitas.

7. voleiboy

voleiboy Power Member

Ainda assim valerá os 15€ de diferença?

8. whitelines

whitelines Power Member

Vai estar toda em chines... tens mesmo que ir pela international version

9. filipe123

filipe123 Power Member

Claro que sim só pelo comando Bluetooth Google ok em português etc

10. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Esquece essa box, estás sujeito a ficares com um pisa papéis.
    Existem pessoal que quiseram poupar meia dúzia de euros e agora a box de nada serve.

Já te foi dito que tem que ser a versão internacional.

11. voleiboy

voleiboy Power Member

Então apesar de já existir há algum tempo, está continua a ser a melhor na relação qualidade preço?

12. joazito

joazito Power Member

Na minha opinião... Sim. Sendo fã de "Android TV", até há bem pouco tempo era a única opção budget no mercado, e agora que surgiram as MeCool eu comprei uma e tenho tido problemas de bluetooth e não sei onde sequer pedir ajuda. Xiaomi sempre funcionou bem.

13. h3li0

h3li0 Power Member

Eu tenho tido vários problemas com o kodi em certos add-ons. Sempre a dar erros de registo, streams sempre a parar. É estranho pois ao princípio funcionava tudo muito bem.

Não sei se existe aqui mais alguém com esse problema...

14. voleiboy

voleiboy Power Member

A pergunta é "estúpida" mas na ***** pt preciso de usar priority line ou nunca chega com paragem na alfandega?

15. filipe123

filipe123 Power Member

É preciso usar mas na loja global as coisas costumam ser mais barato só que não tens 2 anos de garantia

16. voleiboy

voleiboy Power Member

O problema é que na ***** Portugal eles não têm a MiBox em priority line... apenas em "correio aéreo", com stock em PT-HK! E agora?

17. filipe123

filipe123 Power Member

18. marcovicen

marcovicen Power Member

Mandei vir a minha desse armazém numa segunda à noite, na terça foi enviado e quarta de manhã já a Nacex estava a entregar. OLha e se mandares vir manda Expedited Shipping.

Pessoal tenho duas dúvidas na Mi Box.
    1 - Na screen resolution tem lá uma opção que diz: Deep color mode e está desativado por defeito. O que é isto? Deve estar ou não ativado?
    2- No menu HDR tenho selecionado automático, devo colocar ativo ou deixo em automático?

Obrigado

Última edição pelo moderador: 21 de Março de 2018
  19. JamesF

JamesF Power Member

Tenho tentado instalar apps pelo Aptoide, e algumas consigo e outras não.
    Nem sequer fico com o botão "INSTALAR" activo, fica sempre cinzento.

Fiz reset de fábrica à Mi-Box, e continuo com o mesmo problema.

Por exemplo, consigo instalar a app Netflix, mas não consigo instalar o KODI (ambas através do Aptoide).
    O mesmo se passa com actualizações de algumas apps instaladas anteriormente... simplesmente não aparece o botão "INSTALAR" activo.

O que poderá ser?

20. j_umbelino

j_umbelino Power Member

Tens a opção instalação através de origens conhecidas ativa?