Tenho, senão não conseguiria instalar nenhuma app.Tens a opção instalação através de origens conhecidas ativa?
O estranho é conseguir umas apps, e não conseguir outras!
Tenho, senão não conseguiria instalar nenhuma app.Tens a opção instalação através de origens conhecidas ativa?
mas essas apps nao ha nativamente para android TV?Tenho tentado instalar apps pelo Aptoide, e algumas consigo e outras não.
Nem sequer fico com o botão "INSTALAR" activo, fica sempre cinzento.
Fiz reset de fábrica à Mi-Box, e continuo com o mesmo problema.
Por exemplo, consigo instalar a app Netflix, mas não consigo instalar o KODI (ambas através do Aptoide).
O mesmo se passa com actualizações de algumas apps instaladas anteriormente... simplesmente não aparece o botão "INSTALAR" activo.
O que poderá ser?
mas essas apps nao ha nativamente para android TV?
essas há... aliás, o Kodi na google store instala.
Mas posso dar-te outros exemplos, a Terrarium TV instala, o Mobdro e Acestream não dá para instalar (todas através do Aptoide)
EDIT:
Ao que parece, o problema que tenho é desde o último update para o firmware 1901. (saiu neste ultimo fim de semana, penso eu)
Se não querem estes problemas, não actualizem!
o meu problema não está no Kodi, está na versão do firmware 1901, que bloqueia a instalação de muitas apps que não estão na google store.Experimenta instalar o SPMC, é outra versão do Kodi e até funciona melhor com a mi box porque podes usar a voz em vez do teclado.
Tens instalado o firmware 1901? Provavelmente será daí o problema.A minha Mi Box recusa-se a atualizar a própria app da Aptoide TV, apesar de ter a opção de permitir instalar de fontes desconhecidas, porque diz que pode fazer mal. É uma pena e uma bela treta e um grande ponto contra. Pena a Mecool Android TV que acabei de adquirir nem sequer correr o SPMC, senão trocava-a já.
Se pesquisares internacionalmente, até já se fala em Oreo... mas não sei se irá ser realidade, mas se não for (pelo menos a Nougat) será uma grande falha da Xiaomi!Nunca mais sai o Nougat oficial? Já tenho esta box há mais de um ano e desde que a comprei que ouço que "está para sair".
Nunca mais sai o Nougat oficial? Já tenho esta box há mais de um ano e desde que a comprei que ouço que "está para sair".
o meu problema não está no Kodi, está na versão do firmware 1901, que bloqueia a instalação de muitas apps que não estão na google store.
A minha solução foi voltar a instalar a versão anterior, e já instala tudo como antes!
A minha Mi Box recusa-se a atualizar a própria app da Aptoide TV, apesar de ter a opção de permitir instalar de fontes desconhecidas, porque diz que pode fazer mal. É uma pena e uma bela treta e um grande ponto contra. Pena a Mecool Android TV que acabei de adquirir nem sequer correr o SPMC, senão trocava-a já.
Pessoal,
Fiz uma pesquisa pelo tópico, mas não encontrei e sei que já falaram disso.
Com o adaptador USB->Ether é possível ligar à ligação de rede da ZON Box?
Obrigado!