[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Não se "faz". Por isso é que se chama "automática".

Na aplicação tens um menu com várias opções, uma delas é as gravações automáticas que te possibilitam ver a programação dos canais existentes, 7 dias para trás.
 
Quero comprar uma box a volta dos 50 euros kodi iptv, YouTube Netflix e pouco mais será a minha utilização, tenho visto as mecool etc , mas dado que já tenho uns phones Bluetooth e um teclado Bluetooth dava me jeito que tivesse Bluetooth, nesse sentido dentro deste valor a mi box é a melhor opção? É a ***** que tem melhor preço?
 
Alguém consegue confirmar se permite Google Cast de Youtube 4k e Netlfix 4K? Em substituição do ChromeCast Ultra?

Eu não consigo confirmar porque não tenho TV 4K. Eu acho que me lembro de ter visto um update algures em que falavam de cast de youtube 4K a funcionar, mas não consigo garantir se me estou a lembrar bem.
 
Para o pessoal que usa um adaptador USB_Ethernet funciona bem? As velocidades são as normais?

Por aqui também funciona bem talvez se deva a marca / modelo do adaptador.

UCOUSO Hub USB 3.0 con Ethernet RJ45 Puerto, 3 USB 3.0 + 1 Ethernet Puerto Alta Velocidad, este trabalha bem comprei na amazon
 
Já alguém instalou o Google Assistant na Mi Box?

Não sei se é por estarmos em Portugal, mas em PT-PT não fala, só mostra resultados.
Mudando para Inglês (UK porque em US crasha) ela responde mas é muito básica. Nada a ver com a verdadeira Google Assistant.
 
Já alguém instalou o Google Assistant na Mi Box?

Não sei se é por estarmos em Portugal, mas em PT-PT não fala, só mostra resultados.
Mudando para Inglês (UK porque em US crasha) ela responde mas é muito básica. Nada a ver com a verdadeira Google Assistant.
O google assistent reconhece o PT-PT mas só responde se tiveres a box no idioma PT-BR.
 
Chegou agora a minha mi box, estive a experimentar mas estou com alguns problemas a nível do som. Tenho a mi box ligada a um receptor yamaha rx-v479 e estava a ter problema com o netflix (dava 2 ou 3 segundos e parava), mas entretanto mudei a porta usada no receptor áudio para uma porte com suporte HDCP 2.2 e consegui resolver o problema do netflix, funciona sem problema e com output Dolby Digital 5.1

No entanto tudo o resto (Google movies, Kodi mesmo activando o audio passthrough, Youtube) o receptor detecta como PCM. Já experimentei multiplas configurações de aúdio na mi box, quer activando o HDMI quer deixando no automático (é reconhecido como HDMI passthrough) no entanto tenho sempre o 2.0 PCM no receptor...

Alguem já teve o mesmo problema?
 
Alguém consegue confirmar se permite Google Cast de Youtube 4k e Netlfix 4K? Em substituição do ChromeCast Ultra?

Sinceramente, com a minha experiência, esta box em 4k é para esquecer.

Na app da Netflix nem me aparece as opções em 4k, enquanto que na smarttv sim.

No YouTube, na smarttv também detecta logo os 4k e emite nessa resolução o conteúdo. Na box, não detecta e depois de escolher manualmente, engasga-se toda.

1080P e pronto.
 
O google assistent reconhece o PT-PT mas só responde se tiveres a box no idioma PT-BR.

Pois, entretanto experimentei isso e funcionou.
Mas continua a ser uma Google Assistant muito básica.
Quase tudo o que pergunto (que devia responder) direciona para links do youtube...
 
Pois, entretanto experimentei isso e funcionou.
Mas continua a ser uma Google Assistant muito básica.
Quase tudo o que pergunto (que devia responder) direciona para links do youtube...

Mas isso não é problema da box.
O Google assistent é igual em todos equipamentos que o possuem.
 
Não.
Não interessa se estás em Portugal ou noutro país.
A única diferença é que se tiveres no idioma da box em PT-PT, tu falas e ela só te dá os resultados, se mudares o idioma para PT-BR, tu falas e ela dá-te os resultados iguais mas também te responde.

Experimenta, muda para PT-BR e depois pergunta o tempo.
Alem dos resultados que te aparecem, tens uma Brasileira a falar contigo (cuidado, não vá a tua mulher ou namorada pensar que tens uma Brasileira escondida).:-D

Primeiro saiu só com 8 idiomas se não estou em erro, mas a google pretende até ao final de 2018 já ter cerca de 95% de idiomas.

Ps: como já tem PT-BR e ao falar em PT-PT ela reconhece, não sei se vão se dar ao trabalho de colocar a fala também de Portugal.
Ainda por cima o pessoal por cá (infelizmente) já está habituado a ter tudo legendado sem dobragens.
 
Última edição pelo moderador:
E com este Google Assistant na Mi Box já vou conseguir ligar/desligar as minhas Yeelight só com a voz? Ou vou sempre precisar de um Google Home?
 
Back
Topo