[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

o único problema que tenho com a minha mibox é que não detecta a minha rede wireless
até a data estou a usar a rede do vizinho, mas um dia vou ter que comprar um hub com RJ45

não faço a minima ideia porque não encontra a minha rede wireless, a box esta a 20cms do router :S
 
Não faz sentido isso! :(

detecto dezenas de redes, inclusive varias (a maior parte) da mesma operadora que a minha ligação.
e a minha rede esta visivel em todos os meus outros aparelhos em casa, menos na mibox.

mas que defenição terei que procurar no meu router?

Cumprimentos
 
A minha Mi Box de vez em quando tb decide não detetar algumas das minhas redes, apesar de terem o sinal mais forte. Lembro-me que quando estive a fazer o setup inicial passei horas sem ele detetar a rede, por muitos reboots que fizesse. (rede de 2,4 Ghz)

Quanto ao problema do netflix dos 20%, a minha Nvidia Shield hoje tb teve esse problema, resolvido por reboot.
 
3° a Mi Box não suporta refreshrate auto-switch. Pelo que tens que optar por uma de duas soluções. Ou configuras a saída para 60fps e tens a interface fluida, mas tens os filmes, Netflix, etc, que em 99% dos casos usam os 23,976 fps, a reproduzir de forma pouco fluida e com stuttering, ou configuras a saída para 24fps, ficas com a interface menos fluida, mas os filmes a reproduzir com a fluidez quê é esperada. Esta questão para muita gente não é importante, mas para quem quer usar a Mi Box como media player para um home-cinena é o maior defeito que lhe apontam.

E como posso fazer isso @mundano ?
Cumprimentos.
 
Pesquisei no tópico mas não encontrei resposta às minhas dúvidas. Passo a explicar, adquirimos uma Mi Box para passar vídeos em loop numa TV num Showroom e durante a configuração surgiram os seguintes problemas:
- A Mi Box tem que estar obrigatoriamente ligada a uma rede wireless para passar vídeos que estejam na pen USB conectada na Mi Box?
- Qual a app que recomendam para passar videos em loop?

Obrigado!
 
Bom dia.

Precisa da vossa ajuda.
Comprei uma Mi Box, só que estou com dificuldades em conectar a box ao router da NOS.
De inicio, nem aparecia a minha rede. Liguei pra NOS e lá conseguiram por aparecer a rede aparecer na box.
Mas quando tento conectar, aparece a mensagem a dizer que não foi possível localizar o router...

Será que me podem ajudar?
Obrigado
 
Back
Topo