[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Boas Malta

Há já bastante tempo que quero comprar uma box TV e está tem estado no topo da lista mas já é um equipamento com algum tempo. Li no início deste ano uma nova box Xiaomi, a 4c se não estou em erro mas pelos vistos e mais para o mercado asiático.
Pergunto. Continua esta box a ser uma boa opção de compra? Ou existe alguma outra no mercado.
E para usar para Kodi e como Cast do tlm.
 
Podes comprar na ***** ou *****, se não te importares de vir da China. Não te esqueças de escolher o envio Priority para poupar alfândega.

Mais rápido podes pesquisar em comparador de preços de lojas nacionais que também não fica muito mais caro e tem 2 anos de garantia.
E acima de tudo escolher a xiaomi mi box versão internacional.
 
Lá me decidi a comprar uma coisa destas, principalmente agora com a nova actualização, é porque ainda não "desistiram" completamente da Mi Box 3.

No entanto, estou a ver que não é como eu pensava. A minha ideia seria instalar a APP da Nos (e apartir do fim do mês, a da Meo) para ver televisão como se uma box tivesse. Acontece que na Play Store, não há APP's nenhumas do que pretendo. Posso instalar directamente sem estar dependente da Play Store? Se tiver o APK?

Para não estar a encher o tópico com perguntas repetidas (possívelmente), se alguém estiver mesmo à vontade com a Box, que me envie uma PM, para tirar algumas dúvidas.

Fikem bem!
 
Instalar o Aptoide atraves de epsquisa na Net e aí instalas a app.
Foi o que eu fiz. Estou a utilizar o MEO GO. Mas tenho de ter um Rato ligado porque a app que aqui referem não funciona bem com esta app.
 
Qual actualização nova?
Já a tens?

Referir-se-á certamente aos relatos dos beta testers que começaram a testar o android 8.0. Eu não teria muita esperança que algum dia chegue ao comum dos utilizadores, tal como o android 7.0 também foi amplamente testado mas nunca libertado para o grande público. Esta box parece-me completamente abandonada e acreditaria mais numa nova box versão internacional lá mais para o fim do ano. Para quem utiliza o cast e quer uma box pronta a utilizar, na minha opinião, esta continua a ser uma relativamente boa compra ali por uns +/- 50€.
 
Referir-se-á certamente aos relatos dos beta testers que começaram a testar o android 8.0. Eu não teria muita esperança que algum dia chegue ao comum dos utilizadores, tal como o android 7.0 também foi amplamente testado mas nunca libertado para o grande público. Esta box parece-me completamente abandonada e acreditaria mais numa nova box versão internacional lá mais para o fim do ano. Para quem utiliza o cast e quer uma box pronta a utilizar, na minha opinião, esta continua a ser uma relativamente boa compra ali por uns +/- 50€.
Exactamente, esse android 8 para beta testers, vai continuar a ser testado, até para o ano que vem e depois aparece um android 9, também só para beta testers:lol:
 
Boas, alguém pode me aconselhar algum cartão de memória ou pen, para expandir a memória desta BOX ? Gostaria de saber também, se é possível expandir com Disco Externo ?
Obrigado
 
Boas,

Tenho uma Mi Box que ate ontem estava a funcionar na perfeição, hoje de um momento para o outro deixou de reconhecer o router.
Já fiz o factory reset á box e já reiniciei o router...e nada.
Alguém teve este problema?
 
Boas, alguém pode me aconselhar algum cartão de memória ou pen, para expandir a memória desta BOX ? Gostaria de saber também, se é possível expandir com Disco Externo ?
Obrigado

Podes expandir a memória com qualquer pen ou disco externo, já cartão de memória não dá.

Boas,

Tenho uma Mi Box que ate ontem estava a funcionar na perfeição, hoje de um momento para o outro deixou de reconhecer o router.
Já fiz o factory reset á box e já reiniciei o router...e nada.
Alguém teve este problema?

Muda o canal do wireless.
 
Back
Topo