[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Podes expandir a memória com qualquer pen ou disco externo, já cartão de memória não dá.



Muda o canal do wireless.
Boas, tira uma dúvida, Pen, pode ser qualquer uma ? Comprei uma da SanDisk, entretanto, quando uso como memória interna, a Mi Box informa que a pen para ser lenta. Indicas alguma ? Obrigado
 
Sim pode ser. Eu tenho utilizado na box uma SanDisk Ultra Flair, e nunca tive problemas de lentidão.

Mas atenção não vale a pena comprar uma pen USB 3.0 toda xpto porque a entrada da box é USB 2.0.
 
Sim pode ser. Eu tenho utilizado na box uma SanDisk Ultra Flair, e nunca tive problemas de lentidão.

Mas atenção não vale a pena comprar uma pen USB 3.0 toda xpto porque a entrada da box é USB 2.0.
Boas, tenho exactamente essa mesma pen, até ao momento tudo ok! Outra dúvida, agora sobres os HUBS USB + Ethernet, qual recomendas ? Estou em dúvida no da UGreen 3.0 e este https://www.*****.com/usb-accessories/pp_326780.html?wid=1451237#anchorGoodsReviews.
O que achas ?
 
Boas, tenho exactamente essa mesma pen, até ao momento tudo ok! Outra dúvida, agora sobres os HUBS USB + Ethernet, qual recomendas ? Estou em dúvida no da UGreen 3.0 e este https://www.*****.com/usb-accessories/pp_326780.html?wid=1451237#anchorGoodsReviews.
O que achas ?

Funcionam os dois, a diferença é que o ugreen pode ainda ser alimentado com fonte exterior de alimentação caso venhas a precisar. Encontras no olx caso não queiras estar à espera que venha da china.
 
Funcionam os dois, a diferença é que o ugreen pode ainda ser alimentado com fonte exterior de alimentação caso venhas a precisar. Encontras no olx caso não queiras estar à espera que venha da china.
Como é somente para a Mi Box, acho que vou encomenda o da *****, chega mais rápido e é mais barato. no OLX o da ugreen ta por volta dos 20€
 
Boa tarde amigos,

Estou a pensar adquirir uma Mi box! Se comprar um adaptador USB-Ethernet, consigo ligar a Mi box ao smart router da vodafone, para ter ligação directa?

Obrigado a todos

Abraço
 
Nem todos os adaptadores. Que conheça existe compatibilidade com os da Ugreen, Asus e se vires uns posts acima há relatos de um outro modelo que se encontra na *****.

Portanto, aqueles de 3 eur do Ebay semelhantes aos da Ugreen podem não ser compatíveis certo?

Vou ler esses posts, obrigado

Desculpem a pergunta "noob", mas nunca tive uma box android...

Como faço depois para ver filmes e séries que várias apps disponibilizam, mas com legendas em português? Agradecia que me explicassem pois já fiz a compra da Mi box online e devo levantá-la na sexta.

Uma última pergunta: quem tem uma smart tv (não é o meu caso, tenho uma Led Tv há uns bons anos), compensa na mesma ter uma Mi box? - dúvida de um amigo.

Obrigado, mais uma vez
 
Última edição pelo moderador:
Sim pode ser. Eu tenho utilizado na box uma SanDisk Ultra Flair, e nunca tive problemas de lentidão.

Mas atenção não vale a pena comprar uma pen USB 3.0 toda xpto porque a entrada da box é USB 2.0.
Vale sim. Apesar da mi box ser USB 2.0, o que mais influencia é a velocidade de escrita e leitura da PEN e em geral as PEN USB 3.0 tem mais velocidade de leitura e escrita.

Boas, tira uma dúvida, Pen, pode ser qualquer uma ? Comprei uma da SanDisk, entretanto, quando uso como memória interna, a Mi Box informa que a pen para ser lenta. Indicas alguma ? Obrigado
Sim pode ser lenta, nas apps que fiquem instaladas na PEN, principalmente se forem jogos.
Experimenta uma PEN USB 3.0, sei que a mi box só tem entrada USB 2.0, mas influencia e é possível ter um ganho que pode chegar a 50%.
 
Última edição pelo moderador:
Como faço depois para ver filmes e séries que várias apps disponibilizam, mas com legendas em português?

Desculpem voltar a perguntar, mas não sei.
 
Alguém consegue confirmar que tem a APP do Meo Go a funcionar numa box destas?

A da Nos não funciona, ainda não tive oportunidade de testar a da Meo.

Fikem bem!
 
Back
Topo