[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Ora boas pessoal.. Oreo está para breve...

Olhem lá... Pen USB SANDISK Cruzer Blade 32GB 2.0 dará para a mi box? 10paus na Wort*n. Que recomendam baratas até 32gb em lojas fisicas., se for com mais espaço melhor... Gamepad tive a ver um mocute 054 está barato e tenho visto nas mi box que dizem?
 
Instalei com a APtoide, sem problema. Carrego para correr, dá erro, diz não ser compatível (ou parecido).

Fikem bem!
Estranho... eu tenho instalado, praticamente não uso, mas nunca deu problemas.
No entanto, instalei numa MiBox que comprei para uma cunhada, ela usa diariamente e sem problemas.
 
Estranho... eu tenho instalado, praticamente não uso, mas nunca deu problemas.
No entanto, instalei numa MiBox que comprei para uma cunhada, ela usa diariamente e sem problemas.

Instalaste directamente do APtoide ou instalaste o APK da APP da Nos?

Tens oportunidade de me dizer a versão que tens? E já agora, conseguirás testar se o Meo Go corre?

Fikem bem!
 
Instalaste directamente do APtoide ou instalaste o APK da APP da Nos?

Tens oportunidade de me dizer a versão que tens? E já agora, conseguirás testar se o Meo Go corre?

Fikem bem!

NOS TV 9.6.10 através do Aptoide. (A MiBox tem a compilação 1304)
Meo Go, só tenho acesso à versão mobile, que não consigo testar na MiBox.
 
Boa tarde a todos,
Tenho uma Mi Box International e muitas vezes na app Kodi a minha TV fica azul e continua a ouvir-se o som.
Este problema já surgiu a mais alguém?
Tem solução?
Obrigado.
 
Instalaste directamente do APtoide ou instalaste o APK da APP da Nos?

Tens oportunidade de me dizer a versão que tens? E já agora, conseguirás testar se o Meo Go corre?

Fikem bem!

Não tenho box mi, mas a minha TV tem Android Tv e também não consegui meter a funcionar a app da NOS com o apk da última versão (experimentei tanto do aptoide como de outros sítios).
No então decidi experimentar com a versão anterior e funcionou sem problemas. Portanto experimenta instalar uma versão mais antiga e vê se te funciona.
 
Tenho uma mi box e comprei um adaptador para ter rj45 ela detecta a ligação mas não funciona diz sem internet. Tenho um amigo que tem um adaptador igual ligado e funciona bem. Podem ajudar me? experimentei no pc e funciona. Alguém?
 
Última edição:
Tenho uma mi box e comprei um adaptador para ter rj45 ela detecta a ligação mas não funciona diz sem internet. Tenho um amigo que tem um adaptador igual ligado e funciona bem. Podem ajudar me? experimentei no pc e funciona. Alguém?
Experimenta o teu adaptador na box do teu amigo, e o adaptador do teu amigo na tua box!
 
Ora boas pessoal.. Oreo está para breve...

Olhem lá... Pen USB SANDISK Cruzer Blade 32GB 2.0 dará para a mi box? 10paus na Wort*n. Que recomendam baratas até 32gb em lojas fisicas., se for com mais espaço melhor... Gamepad tive a ver um mocute 054 está barato e tenho visto nas mi box que dizem?

Vão para Pens USB baratas e depois ao formatarem como memória interna, não se ademirem de algumas apps ficarem lentas.
Compra uma Pen USB 3.0, apesar da mi box ter uma entrada USB 2.0.

Está provado que colocando uma ligação USB 3.0 com uma 2.0 existe um ganho na leitura que pode chegar a mais 50%.
 
Esta box não tendo entrada RJ45, o Wi-fi cumpre se quiser assistir a IPTV no Kodi em FHD?

Tenho Vodafone Fibra 100Mb e a box ficava a uns 3 metros do Router (na mesma divisão)
 
Esta box não tendo entrada RJ45, o Wi-fi cumpre se quiser assistir a IPTV no Kodi em FHD?

Tenho Vodafone Fibra 100Mb e a box ficava a uns 3 metros do Router (na mesma divisão)

Se tiveres o Smart router da Vodafone, tens velocidade de 100Mbits por wireless certamente.
É mais que suficiente e até Netflix 4K terás, se mudares para uma TV 4K.
 
Boa tarde
Comprei recentemente a Xiaomi Mi Box, e para tirar partido a 100% penso comprar um Air Mouse.
Alguém já experimentou o Minix A2 com micro, que me possa dar feedback se funciona a 100% com a Mi Box?
Mas também estou aberto a sugestões para outros Mouses que possam aconselhar.

Obrigado a todos desde já
 
Eu comprei e não gostei nada porque achei muito grande. Prefiro um air mouse mais pequenino, mais fácil de manusear. Não percebo como é que há tanta gente a dizer que é dos melhores, para mim é uma trampa. Ainda se fosse para outros usos, mas para controlar uma TV box? Um mais pequinino sff.

Mas funciona bem.

Sugestões? Não sei... os C120 são baratos e cumprem bem, mas tem as letras OP num sítio esquisito por isso também não gosto. Mas há muitos do género com as letras no sítio certo. Talvez um TK668.
 
Boas, tirem-me uma dúvida.
Tenho umas colunas 5.1 em casa e estou preste a comprar um descodificador de áudio, compatível com a minha mi Box e com a minha TV da Hisense. A minha dúvida é, eu ligo o descodificador directamente na Mi Box, ou posso ligar na TV ? Caso ligue na TV, e execute o Netflix com áudio 5.1, irá funcionar normalmente ?

Obrigado.
 
Boa tarde
Comprei recentemente a Xiaomi Mi Box, e para tirar partido a 100% penso comprar um Air Mouse.
Alguém já experimentou o Minix A2 com micro, que me possa dar feedback se funciona a 100% com a Mi Box?
Mas também estou aberto a sugestões para outros Mouses que possam aconselhar.

Obrigado a todos desde já
A 100% não vai funcionar.
A função do mic, não funciona.
Boas, tirem-me uma dúvida.
Tenho umas colunas 5.1 em casa e estou preste a comprar um descodificador de áudio, compatível com a minha mi Box e com a minha TV da Hisense. A minha dúvida é, eu ligo o descodificador directamente na Mi Box, ou posso ligar na TV ? Caso ligue na TV, e execute o Netflix com áudio 5.1, irá funcionar normalmente ?

Obrigado.
Tem que ligar Xiaomi mi box -> receiver AV -> TV.
Dessa maneira funciona.
 
Back
Topo