[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Eu não tenho Meo Go, mas quando tive fiquei com a impressão que aquilo tinha streams a "meio-HD" e só a 25 FPS. Alguém que me corrija se não for assim.

Mas no tablet e no telemóvel (S8) não verifico problema algum com a imagem. É isso que acho estranho.

Em relação ao problema da APP da Nos, alguém faz ideia o que será preciso?

Fikem bem!
 
A app fica registada para o MAC address do equipamento em questão. Se ativares na box, podes mover a box para onde quiseres que continua ativo. Se ativares numa Smart TV só é válido para essa tv.

Eu referia-me era usar essa apk na televisão e usar essa mesma linha mas noutra apk na box.

Tipo ter uma linha com a apk Smart IPTV na televisão.
E na box da xiomi ligada a outra Tv e usar a mesma linha mas com outra apk.

Sera que da ?
 
Eu referia-me era usar essa apk na televisão e usar essa mesma linha mas noutra apk na box.

Tipo ter uma linha com a apk Smart IPTV na televisão.
E na box da xiomi ligada a outra Tv e usar a mesma linha mas com outra apk.

Sera que da ?
Supostamente sim... tens é que ver se isso não vai contra o que o fornecedor de IPTV definiu. O meu não permite mais do que uma ligação em simultâneo.
 
Em relação ao problema da APP da Nos, alguém faz ideia o que será preciso?

Fikem bem!

boas,

eu estou a usar a APP NOSTV na minha sem problema.

mas não usei o apptoid para a obter....fiz pesquisa/download por um browser e instalei.
já com a APP Netflix me acontecia o mesmo que tu, tive que procurar a app no google.
eu não sou grande entendido, mas podera ser um problema de versões das APPs,
As operadoras regularmente tentam evitar ao máximo o uso das apps em TV´s e boxs android fazendo updates
 
boas,

eu estou a usar a APP NOSTV na minha sem problema.

mas não usei o apptoid para a obter....fiz pesquisa/download por um browser e instalei.
já com a APP Netflix me acontecia o mesmo que tu, tive que procurar a app no google.
eu não sou grande entendido, mas podera ser um problema de versões das APPs,
As operadoras regularmente tentam evitar ao máximo o uso das apps em TV´s e boxs android fazendo updates

Qual a versão que estás a usar?

Fikem bem!
 
Qual a versão que estás a usar?

Fikem bem!

fui ligar a box e correr a app para ver qual a versão e pediu-me para actualizar! :P
WP_20180615_001.jpg


fui a apptoid e fiz a actualização para a 9.6.12 e esta a correr normalmente.

a versão que estava a usar parece-me que era a 1.0
 
fui a apptoid e fiz a actualização para a 9.6.12 e esta a correr normalmente.

a versão que estava a usar parece-me que era a 1.0

Tenho quase a certeza que é a versão que tenho (logo confirmo). Que aplicações tens de multimédia? Ou leitores de vídeo ou assim.

Fikem bem!
 
todas as apps q uso na Mi:
google chrome
NOSTv
VDFTv
Netflix
prime video
sideload launcher
tvapp repo
aptoide
kodi
plex
es file explorer
 
A sério? Para qual aplicação? Pelo menos para a NOSTV pede sempre ip de Portugal.

E muito obrigado pela informação!
Para todas, desde o início deste ano (nao me lembro o dia) que nao é necessário, dentro da UE, a VPN para usar esse tipo de servicos. Acho que isto está relacionado com aquela questao dos dados em roaming e com o facto dos operadores nao poderem bloquear o acesso a plataformas pagas dentro da UE.
 
Atenção que para aceder ao NOSTV é preciso entrar com uma conta de cliente activa.
Acabei todo o serviço que tinha com a NOS aqui em casa, no dia 31 e no dia 1 experimentei a NOSTV e a conta de hotmail associada já não dava nada.
 
Para todas, desde o início deste ano (nao me lembro o dia) que nao é necessário, dentro da UE, a VPN para usar esse tipo de servicos. Acho que isto está relacionado com aquela questao dos dados em roaming e com o facto dos operadores nao poderem bloquear o acesso a plataformas pagas dentro da UE.

Estás a dar-me uma novidade :D Excelente, muito obrigado!

E quanto à aplicação NOS TV, temos que instalar o tal mouse TV? ou navega-se bem ?
 
Back
Topo