[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Recebi hoje a minha box (android 6) e tenho disponível um update de mais de 600 mb para Android 8. Já é seguro fazer? Não tinha sido suspenso?
 
Por aqui apareceu um fix de 40mb.

1) NTFS/exFat
2) HDMI sem áudio ou ecrã preto
3) Activa Câmara USB
4) Patch segurança de Maio 2018


Infelizmente isto não soluciona os dois problemas que tenho:

1) Perca sincronismo com o comando
2) Perca de performance ao reproduzir Netflix após entrar em suspensão
 
Fiz o último update. Para já a falha que detetei é não atualizar o Mobdro.

De resto a única queixa, para a minha utilização, era o comando só ligar a box à segunda ou terceira tentativa.
 
Por aqui apareceu um fix de 40mb.

1) NTFS/exFat
2) HDMI sem áudio ou ecrã preto
3) Activa Câmara USB
4) Patch segurança de Maio 2018


Infelizmente isto não soluciona os dois problemas que tenho:

1) Perca sincronismo com o comando
2) Perca de performance ao reproduzir Netflix após entrar em suspensão
Mas parece solucionar o problema em detectar discos nesses formatos.
Boa!
 
Estou com problemas de som em alguns filmes, mesmo depois do update. Está a acontecer a mais alguém? Ou isto é meramente uma configuração que devo alterar?
 
Estou com problemas de som em alguns filmes, mesmo depois do update. Está a acontecer a mais alguém? Ou isto é meramente uma configuração que devo alterar?
A mim acontece ficar o som dessincronizado com o vídeo. O áudio fica com cerca de 1 segundo de avanço.

Pensava que era só eu a ter este tipo de problema.
 
A mim acontece ficar o som dessincronizado com o vídeo. O áudio fica com cerca de 1 segundo de avanço.

Pensava que era só eu a ter este tipo de problema.


Isso já acontecia antes, para solucionar basta tirares a corrente à Box.

A mim o que está acontecer agora parece um problema de codecs, tenho alguns filmes que só sai os sons de fundo não sai o som da voz por exemplo.
 
Tenho a box a 1 dia, e tenho algumas duvidas sobre ela. se me puderem ajudar agradecia...
A box não lê pens? ( sempre que a meto pede me para formatar e no pc não me a lê...
Quero essencialmente a box para iptv. tenho um ficheiro m3u com a lista de canais, usei o perfect player e parou me algumas vezes, instalei o ProgTV e decorre sem problemas, aconselham o kodi? ( tive de usar o es file manager para passar o ficheiro m3u porque não consegui ler a pen na box)...
 
Após a actualização Oreo, fiquei sem som no youtube.

Não encontro APK da Vodafone TV que funcione.

Terão solução para estas questões, para que me possam ajudar?
Obrigado.
 
Após a actualização para o Oreo o ProgTV deixou de funcionar correctamente nos canais HD não dá imagem e mexendo nas configurações fico com arrastamento na imagem, ver futebol é do pior.
Alguém consegue alguma solução para este problema?
Abraço a todos
 
Back
Topo