Drama? Que drama? Fiz o update para oreo e fiquei com problemas a iniciar a box, pairing de comando, por vezes não tinha som e também a resolução muitas vezes ficava nos 480p, fiz reset e puff fiquei sem problemas, em duas boxes. Não querem fazer reset não façam, drama, olha que esta lol
Para ti resultou, mas para muitos não resultou. Como já disse, noutro post, tenho três miboxes, duas delas com o update, ao qual fiz reset logo assim que atualizou e configurei tudo como queria, e os problemas mantiveram-se.
O drama é por vires aqui atacar as pessoas e não dar a tua "experiencia" de forma a que os problemas sejam minimamente resolvidos. Talvez ate tinha sido a tua intenção mas a tua escrita foi um pouco agressiva.
Drama é virem para aqui chorar quando há uma solução bem fácil.
Uma coisa é discutir o péssimo update e partilhar a experiência de cada um com o mesmo. Eu estou a usar o 8.0 e mesmo com alguns problemas não sinto qualquer necessidade de dar reset, agora para os que só se queixam da xiaomi e que choram que têm um pisa papéis, ou é falta de conhecimento ou acham mais fácil vir aqui queixar-se do que resolver o problema..
Diogo a prova que não estás totalmente correto é mesmo a quantidade de pessoas que veio para a thread dizer que tem um dispositivo inutilizável.
Desculpa, mas não sigo esta thread assim à tanto tempo e o que vi foi pessoas a queixar-se mas outras a tentar arranjar soluções. Enquanto não houver nenhum componente queimado nada se torna pisa papeis e nisso a Xiaomi tem uma grande comunidade para resolver.
Se não estou correto, peço desculpa, mas quem mexe em tecnologias sabe que um simples reboot ou reset resolvem muitos problemas, principalmente em updates grandes, seja em que dispositivo for.
E eu tenho a certeza que alguns do que aqui se queixaram nem o chegaram a fazer.
Quanto ao update já todos aqui percebemos que foi lançado às 3 pancadas, mas como disse antes mal seria era se a Xiaomi vos deixasse agarrados...
EDIT:
Se não estão contentes com o suporte prestado pela marca é despachar isso que compradores não devem faltar tal como não faltam outras box no mercado, agora a custarem 50/60€ ou com melhor suporte é que se calhar já é mais dificil arranjar mas pelo que leio aqui até parece o contrário.
Eu sei que houve gente que veio aqui só para se queixar mas acho que temos aqui mais gente à procura de soluções ou a tentar arranjar alguma delas. Esta thread serve para isso mesmo.
Em primeiro lugar, sou utilizador da Xiaomi e da miui desde 2012, talvez muitos de vocês nem tinham ouvido falar dela. Depois, por algumas pessoas criticarem a marca não quer dizer que todos os que tamos aqui a partilhar experiencias ou a dizer um pouco mais mal deste produto da Xiaomi, desde de comprar outros produtos.
Acho que qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que mandar vir produtos da china vai ter pouco ou nenhum suporte. Existe uma grande comunidade para ajudar mas para isso é preciso a pessoa saber-se desenrascar.
Esta é uma thread de ajuda e não devemos de estar todos a criticar uns aos outros. Como já disse, cada um faz a sua utilização da mibox e por isso cada um tem os seus problemas. Não devemos criticar quem nos critica mas sim quem está aqui a tentar ajudar e a dar sugestões. Pronto, já que tamos todos esclarecidos seguimos em frente.