HeisenbergPt
Power Member
Eu já. Estive a ver Netflix em 1080p sem qualquer problema. Por agora tudo ok.Já alguém instalou o novo update?
Atenção que eu também não tinha os problemas que relatavam por aqui.
Eu já. Estive a ver Netflix em 1080p sem qualquer problema. Por agora tudo ok.Já alguém instalou o novo update?
A ver se me consigo fazer entender.
TV > Amp - Hdmi Arc
MI box > Amp Hdmi
Depois tenho um hub (3 USB 3.0 e rj 45) que liga a ponta USB na box e sai rj45 direto ao modem.
Se ligares o disco externo ao modem só deteta por upnp e não como disco externo de armazenamento) que era o que eu queria.
Já li algures que se usar um hub que tenha alimentação própria à box já detetava o disco ligado ao modem como armazenamento externo mas não sei até que ponto é verdade. Mas já gastei tanto dinheiro no meu setup.
A box só deteta seja o que for como armazém externo tudo o que seja lá ligado directamente e não por intermédio de hubs. Digo te isto com base no que testei.
Alguma dúvida questiona.
Continua sem auto-refresh rate... Para mim isso é essencial na reprodução de conteúdos. Odeio ver aquele stuttering. O que vale é que uso a app da Netflix e o SmartIPTV da LG. A MiBox neste momento é só para quando preciso de ver noutra TV que não a SmartTV 4K.
Não. Não estou a falar só na Netflix. A MiBox não tem auto-refresh rate em lado algum. Não é a Netflix que tem que suportar isso, é o próprio equipamento.Penso que auto refresh rate no Netflix só nas apps das TVs e talvez na Apple TV.
Se bem que só depende da Netflix implementar isso na app deles.
Update instalado,
mas os problemas persistem.
Netflix bloqueia ao fim de alguns segundos;
Na seleção das apps abre a janela de opções com apenas 1 toque;
A box não se desliga totalmente;
O texto da barra do Volume ainda não foi corrigido.
O netflix está instado diretamente na box ou em algum tipo de armazenamento externo?Update instalado,
mas os problemas persistem.
Netflix bloqueia ao fim de alguns segundos;
Na seleção das apps abre a janela de opções com apenas 1 toque;
A box não se desliga totalmente;
O texto da barra do Volume ainda não foi corrigido.
O netflix está instado diretamente na box ou em algum tipo de armazenamento externo?
Boas pessoal, sou só eu com o seguinte problema:
- com o comando oficial da xiaomi mi box tento escrever algum texto pelo onscreen keyboard, mas o teclado (gboard) como não ganha focus, eu não consigo digitar nada com o comando. O mais estranho é que antes funcionava bem.
Acontece-me isso no MX Player, quando tento sacar legendas online. Há videos que vêm c os titulos marados e dps é preciso ir à procura manualmente. Não me deixa escrever...
Viva,Boa tarde
Tenho uma Mibox, já pesquisei na net mas ainda não consegui encontrar a solução para o problema.
Gostava de saber se aqui no forum há alguém que saiba como alterar a disposição das aplicações.
Em vez de estarem todas em fila, gostava de saber se é possível emparelhá-las, colocá-las ao lado e debaixo umas das outras.
Já vi um vídeo no youtube em que elas aparecem nessa disposição.
Podem ver neste endereço:É apenas um pormenor.
Obrigado
Update instalado.
Para já a box está sem qualquer problema, mas não vou deitar foguetes sem testar a fundo.
Changelog que tenha notado:
* Barra do volume foi corrigida a cor do texto/icon;
* A box não entrou em deepsleep depois de a ter colocado em standby no comando;
* A reprodução de conteúdo em 1080p decorreu sem problemas;
* Ainda não recebi a mensagem "a sua rede Wi-Fi desconectou-se" que aparecia no arranque da box
(Durante a semana veremos se o que digo em cima se mantém)
Estranho, o último ponto ficou corrigido na minha box. Recomendo a um factory reset.