[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

A vocês não acontece quando a box volta de sleeping mode, ficar extremamente lenta? Isto nos menus, abrir um qualquer vídeo no YouTube é impossível, fica em loading e não passa disso.

Isto acontece mesmo depois do factory reset.
 
A vocês não acontece quando a box volta de sleeping mode, ficar extremamente lenta? Isto nos menus, abrir um qualquer vídeo no YouTube é impossível, fica em loading e não passa disso.

Isto acontece mesmo depois do factory reset.

É raro aqui, mas acontece.

Já voltou ao mesmo... Merd.... de update xaomi.

Ou de Hardware ;)
Como se explica que aconteça "às vezes" e nem todos sofram deste sintoma?
 
Também me acontece---acho que esta box deve ter hardware diferente só pode para termos tantas diferenças a minha por exemplo em iptv sempre foi fraca e continua posso meter perfect player , progtv smartv e a imagem sempre arrasta....em outros nada disto acontece
 
Comprei esta box na passada sexta feira, e ando à procura de um teclado sem fios para acompanhar a mesma. Alguém me consegue recomendar algum?

Boas,

Eu uso um da Microsoft com track pad. Custa a volta de 30€.

A minha Xiaomi até a data está a funcionar na perfeição desde o dia que a comprei e desde o dia que passei para Oreo.

Tbm tenho curiosidade em perceber porque é que a actualização em alguns casos deu tantos problemas, se o hardware é igual para todos só pode ter a ver com o ficheiro/fonte da actualização e/ou alguma configuração.

Comprei a minha na ***** vinda de armazém chinês.
 
A minha está como a tua , funciona bem . Tenho apenas o erro de receber o aviso que perdeu a ligação ao WiFi no Netflix. Mas o filme nem chega a parar porque reconecta imediatamente.

Será a durabilidade dos componentes?
 
Boa noite,

Tenho uma mi box e adquiri um adaptador USB ethernet mas não funciona. Nas opções da box não aparece menu nenhum onde possa selecionar a ethernet. Que adaptadores aconselham e que funcionem? Já vi da u-green e da própria Xiaomi, mas queria um que pudesse comprar em loja de informática ou de grande distribuição. Obrigado
 
Boa noite,

Tenho uma mi box e adquiri um adaptador USB ethernet mas não funciona. Nas opções da box não aparece menu nenhum onde possa selecionar a ethernet. Que adaptadores aconselham e que funcionem? Já vi da u-green e da própria Xiaomi, mas queria um que pudesse comprar em loja de informática ou de grande distribuição. Obrigado

Comprei em Lisboa o TP-link UE330, funciona na perfeição, custa 20€ (já teve em promo por 15€)....pela diferença de valor acho que não vale a pena comprar de outras marcas mais baratas e estar 1 mês ou mais a espera.
não tem configuração nem instalação de coisa alguma, simplesmente liguei ao USB da box e assim que liguei o cabo RJ45 ao adaptador começou logo a acender um led branco....no ecra detectou logo a rede, nem tempo tive de pegar no comando e ir as configurações de rede e alterar para ligação local/cabo.

A minha está como a tua , funciona bem . Tenho apenas o erro de receber o aviso que perdeu a ligação ao WiFi no Netflix. Mas o filme nem chega a parar porque reconecta imediatamente.

Será a durabilidade dos componentes?

o único problema estupido da minha box, é não detectar a minha rede wifi, detecta dezenas de redes nas proximidades, mas a minha rede que esta praticamente lado a lado box e router....não detecta! resolvi com o adaptador de cima. Durante algum tempo andei a usar o wifi de um vizinho...ate comprar o adaptador
 
A minha colocação anterior, de saber quem tinha experiência de listas IPTV na Mi BOX, era para ter noção do comportamento desta, entre outras coisas. Vejo muita discussão entre listas m3u e SS IPTV. Será que ambas funcionam bem nesta BOX?
Se me puderem ajudar, ficarei grato.
 
A minha colocação anterior, de saber quem tinha experiência de listas IPTV na Mi BOX, era para ter noção do comportamento desta, entre outras coisas. Vejo muita discussão entre listas m3u e SS IPTV. Será que ambas funcionam bem nesta BOX?
Se me puderem ajudar, ficarei grato.
Eu não gosto de falar disso , muito menos aqui .
Mas sim tenho uma lista IPTV, e neste momento retirei a box da minha operadora da sala e passei-a para um quarto . Pois a mibox serve me completamente, só utilizo IPTV e Netflix
 
A minha colocação anterior, de saber quem tinha experiência de listas IPTV na Mi BOX, era para ter noção do comportamento desta, entre outras coisas. Vejo muita discussão entre listas m3u e SS IPTV. Será que ambas funcionam bem nesta BOX?
Se me puderem ajudar, ficarei grato.
Eu uso de vez em quando com lista m3u e funciona bem. Mas prefiro usar com o STBemu, configurado com Mac Address. Muito mais estável.
 
Já voltou ao mesmo... Merd.... de update xaomi.

Não cheguei a fazer o factory reset porque entretanto passou a ligar do sleeping mode mas parece me que foi ocasional, houve uma vez que tive que desligar da corrente e voltar a ligar.

A vocês não acontece quando a box volta de sleeping mode, ficar extremamente lenta? Isto nos menus, abrir um qualquer vídeo no YouTube é impossível, fica em loading e não passa disso.

Isto acontece mesmo depois do factory reset.

Já me aconteceu, voltou do sleeping mode, comecei a fazer casting do tablet para a box e ficava aos soluços, tive que fazer restart.
 
Eu uso de vez em quando com lista m3u e funciona bem. Mas prefiro usar com o STBemu, configurado com Mac Address. Muito mais estável.

Confirmas que através de Mac Address é mais estável?

Tenho o mesmo serviço em duas apps diferentes.

IPTV Extreme através de Mac e Smarters IPTV através de m3u. Gosto mais da interface do segundo, mas julgo mesmo que o primeiro tem mais qualidade - não noto os frames. Fico na duvida se é da ligação ou da aplicação...
 
Confirmas que através de Mac Address é mais estável?

Tenho o mesmo serviço em duas apps diferentes.

IPTV Extreme através de Mac e Smarters IPTV através de m3u. Gosto mais da interface do segundo, mas julgo mesmo que o primeiro tem mais qualidade - não noto os frames. Fico na duvida se é da ligação ou da aplicação...

Depreendo que depois do vosso feedback posso sugerir ao amigo a utilização desta box para este tipo de utilização.
Terá que testar as diferentes aplicações e optar por boas fontes.

Obrigado.
 
Back
Topo