[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Que app aconselham para ver iptv nesta box? Testei a que vem na playstore, a extreme iptv, mas nos full hd arrasta um pouco a imagem. (uso o player interno da app porque tenho acesso ao guia tv; se for mxplayer externo correm bem deixo é de ter opções como o guia tv e lista durante a reprodução). Penso que deve ter a ver com o processador dela pois tenho uma beelink ligada por rj45 noutra tv e esta app com os full hd funciona 5 estrelas nessa box. Agora será do processador na mi tvbox? Será por estar ligada em wifi (atenção que tenho mesmo ao lado do router), ou será outra coisa.

Boas, não tem a App da Smart IPTV?? eu uso essa na minha TV com Android TV.
 
Apesar de ter outra box Android com uma ROM ATV, conseguem ter IPTV na app Live Channels de Android através de link directo sem ser através de listas.m3u ? Do pouco que testei até aqui ainda não consegui configurar dessa forma.
 
Boa tarde um bom player de IPTV para a xiaomi mi box?


Podes testar da Play Store um destes e depois decides!

- Perfect Player

- Smart IPTV

- ProgTV Android

O Smart IPTV funciona em versão free apenas por 7 dias!


A mim , no Perfect Player ultimamente o EPG não funciona a 100%, não sei ainda qual o problema!!!
 
Já experimentei praticamente tudo para iptv,app que funciona melhor para mim é a progtv e só nos canais full hd não tem arrastamento é única coisa que nesta box me desilude e nas vossas funciona bem o iptv...?!
 
Já experimentei praticamente tudo para iptv,app que funciona melhor para mim é a progtv e só nos canais full hd não tem arrastamento é única coisa que nesta box me desilude e nas vossas funciona bem o iptv...?!
Olha comigo só quando uso a app iptv pro com o player externo mxplayer não tenho arrastamento nos canais full hd
 
Malta qual é a diferença destas duas boxes:
https://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_584238.html?wid=81
https://pt.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_426056.html?wid=126

É só o processador e a memoria?
 
Não tens mais a versão internacional é a melhor tens opção de por em português o comando é por Bluetooth etc consegue ver as diferenças nas páginas
 
Back
Topo