Eu tb noto isso no escuro, mesmo vendo em hdr ou 4k.Viva, estou com Netflix plano HD. Na box vodafone, a qualidade é impecável. Na Mi Box S, fica pixelizado nos escuros, não consigo ter HD. Fiz teste de velocidades da app e tenho cerca de 140MB/s, alguem tem também problemas?
Obrigado, ontem foi isto que me safou a sessão de cinema.Atenção.. .Quem tiver plex.. (eu uso imenso) tem que desactivar o new player nas opções advance. Está incompatível com a nova actualização. Enfim.
Viva
Tenho esta box há poucos dias mas uma coisa que me está a chatear é o atraso áudio.
Nota-se mais com a Vodafone app e coloquei a 1080p a 50Hz como já li aqui como aconselhado.
Mesmo no Youtube nota-se algum atraso, parece um pouco menos mas existe.
Existe alguma outra configuração que possa experimentar, som ou imagem? Já liguei a 2 Tvs diferentes FHD (que não são 4K) e o resultado é o mesmo..
Por HDMI. TVs onde experimentei têm uns 4-5 anitos, uma nem é smart mas 1080p, a outra da LG 42LB650V. Não sei se pode influenciar..
Aqui tudo OK.Em ambas as TVs usei entradas HDMI que não são ARC.
Se houver algo mais a configurar na box, posso experimentar. Quanto às TVs, também experimentei e desliguei várias opções de processamento de imagem mas sem sucesso.
Ainda hei-de experimentar noutra(s) TV mais recente a ver se pode ser da TV.
Alguém tem esta mesma box e com HDMI mas sem atraso de áudio? Qual é o setup?
Obrigado.
A box está ligada directamente à TV, não há receiver por isso HDMI-ARC não é necessário.
Por aqui com o update desapareceu a opção de 50 Hz. Alguém sabe como voltar a pôr?
Mesmo no 1080p?Aqui não desapareceu.