[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Atenção.. .Quem tiver plex.. (eu uso imenso) tem que desactivar o new player nas opções advance. Está incompatível com a nova actualização. Enfim.
 
Viva, estou com Netflix plano HD. Na box vodafone, a qualidade é impecável. Na Mi Box S, fica pixelizado nos escuros, não consigo ter HD. Fiz teste de velocidades da app e tenho cerca de 140MB/s, alguem tem também problemas?
Eu tb noto isso no escuro, mesmo vendo em hdr ou 4k.
 
Boas.

Alguém aqui utiliza o Addon do Netflix para o Kodi na MI BOX S ?
Testei ontem e funciona bem, no entanto a qualidade mal passa os 720p ?
Já alguém passou por isto com o Addon ?
Obrigado
 
Bem vinha aqui pedir ajuda com outro problema mas já percebi que há uma longa lista deles.
Realmente tive a Box sem actualizar quase 2 anos, actualizei para ter o amazon prime e desde ai foi uma festa. Para conseguir voltar a ter cast tive de repor tudo de fabrica.
Parecia que ai tinha ficado tudo bem mas agora reparo que não consigo ligar phones bluethoot... Demora imenso tempo a emparelhar depois lá consegue mas não tem som e as apps deixam de conseguir carregar (netflix para sempre nos 99%).
Alguém mais tem este problema ?????
 
Viva

Tenho esta box há poucos dias mas uma coisa que me está a chatear é o atraso áudio.
Nota-se mais com a Vodafone app e coloquei a 1080p a 50Hz como já li aqui como aconselhado.
Mesmo no Youtube nota-se algum atraso, parece um pouco menos mas existe.
Existe alguma outra configuração que possa experimentar, som ou imagem? Já liguei a 2 Tvs diferentes FHD (que não são 4K) e o resultado é o mesmo..
 
Viva

Tenho esta box há poucos dias mas uma coisa que me está a chatear é o atraso áudio.
Nota-se mais com a Vodafone app e coloquei a 1080p a 50Hz como já li aqui como aconselhado.
Mesmo no Youtube nota-se algum atraso, parece um pouco menos mas existe.
Existe alguma outra configuração que possa experimentar, som ou imagem? Já liguei a 2 Tvs diferentes FHD (que não são 4K) e o resultado é o mesmo..

Tens ligado por digital óptico?
 
Por HDMI. TVs onde experimentei têm uns 4-5 anitos, uma nem é smart mas 1080p, a outra da LG 42LB650V. Não sei se pode influenciar..

Por HDMI o único ponto é a ligação HDMI da TV não ser HDMI-ARC.
Em geral só uma porta HDMI é ARC.
Experimenta noutras portas HDMI da TV.
 
Em ambas as TVs usei entradas HDMI que não são ARC.

Se houver algo mais a configurar na box, posso experimentar. Quanto às TVs, também experimentei e desliguei várias opções de processamento de imagem mas sem sucesso.

Ainda hei-de experimentar noutra(s) TV mais recente a ver se pode ser da TV.
Alguém tem esta mesma box e com HDMI mas sem atraso de áudio? Qual é o setup?

Obrigado.
 
Em ambas as TVs usei entradas HDMI que não são ARC.

Se houver algo mais a configurar na box, posso experimentar. Quanto às TVs, também experimentei e desliguei várias opções de processamento de imagem mas sem sucesso.

Ainda hei-de experimentar noutra(s) TV mais recente a ver se pode ser da TV.
Alguém tem esta mesma box e com HDMI mas sem atraso de áudio? Qual é o setup?

Obrigado.
Aqui tudo OK.
Mas eu tenho a app na nvidia shield TV e está ligado ao Receiver AV e este liga á TV mas no HDMI-ARC.
Não sei se o teu problema é mesmo a falta de HDMI-ARC porque uma das função dele é mesmo sincronização de áudio.
 
Tentei as dicas sugeridas mas não há melhorias.
O modelo é MDZ-22-AB, actualizei logo que liguei para Android 9 e também todos os programas pré-instalados.
Desinstalei a app e reiniciei a box, só deixei as apps de origem, reinstalei a app Vodafone de novo.

O atraso áudio mantém-se e incomoda bastante. No telemóvel a app funciona correctamente, se quiser ser chato parece ainda que há um ligeiríssmo atraso mas não afecta a visualizacão.

O curioso é que se usar o chromecast para a MiBox o atraso áudio é menos notório! E já se consegue ver decentemente, mas isto não é solução..
 
Back
Topo