[Media Player] Xiaomi Mi Box S

@sousa.h sim:

Snapchat-484966619.jpg


Verifica se não estás a ligar a box a uma entrada HDMI capada a 30hz.
 
Tentaste ver na box da operadora por exemplo só para comparar?
Desisti de usar a MI box S para o Netflix. A minha box Vodafone TV está com muito melhor qualidade e sai o 5.1 para o meu Denon...
Não. Mas em comparação ao Fire stick 4k, não se compara. Isto não acontece. Pensei que desse para resolver de algum modo.
 
@MR_X

Na Mi Box internacional (anterior à S) da última vez que testei fazia 130/100 dos 200/100 Mbps contratados e isto noutra divisão a uns +-20m com parede pelo meio...

Mas isso também vai depender de onde tiveres a Mi Box S e do router que tiveres e atenção, não vá a operadora andar a capar velocidades também.
 
Adquiri recentemente uns Mi AirDots e não têm qualquer delay com a box como tinha lido em algumas páginas atrás. Provavelmente foi corrigido neste último a update, mas pronto fica a informação.
 
Tenho uma dúvida sobre um acessório da Xiaomi e acho que não vale a pena estar a criar novo tópico.

Estou a pensar comprar o rato Xiaomi Mi Mouse 2. O problema é que em todo o lado diz que é compativel com Windows, Mac, Linux e Chrome OS. Estava a pensar comprá-lo para ser usado numa Android TV Box. Deve funcionar, não?
 
Tenho uma dúvida sobre um acessório da Xiaomi e acho que não vale a pena estar a criar novo tópico.

Estou a pensar comprar o rato Xiaomi Mi Mouse 2. O problema é que em todo o lado diz que é compativel com Windows, Mac, Linux e Chrome OS. Estava a pensar comprá-lo para ser usado numa Android TV Box. Deve funcionar, não?
Porque razão não optas por um air mouse para controlar a box?
 
Só não faz é passthrough (passagem sem compressão) para um Receiver AV.
Na TV vais ter o som normal e num receiver AV em vez de True-HD vais ter Dolby digital.

A Xiaomi mi box é mais antiga e sim ela faz o passthrough de áudio HD para quem tenha um receiver AV e queira desfrutar do som sem perdas.

A mais recente (mi box S) não dispõe dessa funcionalidade porque não é necessário actualmente dentro de todas as legalidades.
Os serviços de streaming (Netflix, HBO, etc) não dispõe de áudio HD, logo é uma função desnecessária.

Ia comprar esta box, mas isto já é um ponto bastante negativo... Poderia muito bem ter uma parametrização! Não faz qualquer sentido fazer um "transcoding" automático das streams HD, quando o cliente pode simplesmente ter um receiver que suporte os formatos de audio "HD"...

Parece que a XIAOMI meteu água...
https://forum.kodi.tv/showthread.php?pid=2806281
http://deepakjulien.com/how-to-make-mibox-passthrough-master-audio-dts-hd-dolby-truehd/
 
Última edição:
Back
Topo