[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boa noite, alguem já conseguiu resolver aquele bug de um momento para o outro a box deixar de apanhar a rede wifi de casa e ter as redes dos vizinhos disponiveis? já me tinha acontecido uma vez e fiz o reset e resolveu, mas voltou me acontecer.
 
E agora um conselho:

Mi BOX por 40 euros...
ou
Mi BOX S por 55 euros?

Entrega no dia seguinte desde espanha, 2 anos de garantia (loja muito conhecida e com reputação)

A Mi BOX parece que ainda não foi afectada com o problema do Audio HD Pass-through

Dúvida sobre os comandos / receptores:

Mas apenas a MI box 3 tem um IR receiver na box, certo?
Mas ambas as box têm comandos Rádio (bluetooth) certo e apenas usam este método para comunicar com a box, certo? (desta forma, a box pode estar em local sem linha de vista directa para o comando)
 
Última edição:
E agora um conselho:

Mi BOX por 40 euros...
ou
Mi BOX S por 55 euros?

Entrega no dia seguinte desde espanha, 2 anos de garantia (loja muito conhecida e com reputação)

A Mi BOX parece que ainda não foi afectada com o problema do Audio HD Pass-through

Dúvida sobre os comandos / receptores:

Mas apenas a MI box 3 tem um IR receiver na box, certo?
Mas ambas as box têm comandos Rádio (bluetooth) certo e apenas usam este método para comunicar com a box, certo? (desta forma, a box pode estar em local sem linha de vista directa para o comando)

MI Box , é a versão global , isso é lixo android, nem Netflix HD tens.
 
@marcolopespt

Se estiveres a falar da Mi Box Internacional não há qualquer stress, ainda está é na versão 8 de Android TV e não sei se verá o update para o 9 algum dia, dizem que sim mas...

Falo da versão internacional, vendida especificamente para o merado europeu (não há cá importações xinocas)

Ainda bem que está no android 8, pois pelo que li, parece manter o Pass-through do SOM HD, que já teve problemas devido a actualizações...

40 euros por esta vs 55 euros pela S, acho que vale bem a pena esta...

Alguém me esclarece a dúvida sobre os comandos / receptor IR?
 
@marcolopespt

Isso já não te sei dizer, tens a certeza que a Mi Box International tem IR ?

EDIT:

Pelos vistos tem mesmo e funciona com os Harmony...

https://www.reddit.com/r/AndroidTV/comments/59c64f/mi_box_has_an_ir_receiver/

Ia colocar esse post que encontrei ontem... mas como vocês aqui todos devem ter uma BOX (3 ou S) seria melhor ter o vosso feedback!

O IR é bem visível...

mi-box-3-1-1024x1024.jpg
 
O PC tem que ser potente o suficiente para ele fazer transcoding.

Na verdade eu preferia algo sem transcoding e comprava uma box android ou o preferencialmente o Fire TV stick 4K e usaria o kodi.
Não precisaria de ter o PC ligado.

Transcoding SUCKS big time|

Experimentei há uns anos virtualmente todos os DLNA servers existentes... chumbaram todos.... Excepto o KODI!

O KODI não faz transcoding de nada. Ponto! E funciona muito bem até com a minha "not so smart" TV Panasonic... e COM LEGENDAS!!! algo que não consigo com mais nenhum DLNA server. O KODI tem implementados alguns protocolos proprietários para enviar legendas (pelo menos SRT) sobre o protocolo DLNA (que não suporta legendas nativamente)

Portanto, para quem quer ter um DLNA server, eu apenas aconselho o KODI. Sem transcoding e com suporte de legendas para algumas marcas / modelos de TV.
 
Estou a ler que após a actualização para o ANDROID 8, a MI BOX internacional está com diversos problemas... comando, wifi, imagem IPTV...

Como está a estabilidade da Mi Box S com os últimos updates?

EDIT: Após pesquisa, estou estupefacto com a carrada de problemas que o Android 9 trouxe a esta box...
 
Última edição:
@marcolopespt

Eu nunca tive nenhum dos problemas apontados, a estabilidade deve ser idêntica visto que os updates da Xiaomi "têm dias" e também muitos se queixaram dos updates para o 9 na S... :D


EDIT:


Tal como tanto numa como noutra muitos não têm qualquer problema.
 
Última edição:
O último update da S com Android 9 ficou bastante bom pelo que sei.
Só tenho um BUG com um Air mouse, de resto tudo OK.
 
E que tal o NOVO Mi Stick? https://www.tecmundo.com.br/produto/153150-xiaomi-mi-tv-stick-aparece-*****-android-tv-us-80.htm

Como é que uma coisa tão pequena consegue ter umas specs tão boas? :D
 
Sim, o último update melhorou bastante, eu apenas tenho problema com imagem.. Que não sei se tinha antes.. Pois usava com um Benq277 sem problemas.. A partir do momento que troquei por um Samsung TU7000, a imagem fica deslavada quando ligo.. Com conteúdos hdr fica boa.. Mexendo nas configurações.. Fica como presa em modo muito saturado, e já não sai daí.. Já fiz reset.. Ficou igual..
 
Caros

Queria comprar uma box primariamente para IPTV. Mas depois de ler este threat fiquei meio confuso se a Mi Box dá ou não problemas com IPTV. Poderiam por favor esclarecer? Ando tb de olho numa H96 Max X2.

O que acham?

Abraço a todos
 
Back
Topo