[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Tem subscrito o serviço Netflix premium? Porque se tem o base, nunca irá ver em 4k

Já descobrimos...tem algo a ver com as portas hdmi.
Ou seja, só nas 2 primeiras portas funciona o Netflix em 4k, deve ser alguma limitação da tv ou algo género.
É uma Sony 4k mas já tem uns 4 /5 anos.

Obrigado
 
O último update da S com Android 9 ficou bastante bom pelo que sei.
Só tenho um BUG com um Air mouse, de resto tudo OK.

Sim, o último update melhorou bastante, eu apenas tenho problema com imagem.. Que não sei se tinha antes.. Pois usava com um Benq277 sem problemas.. A partir do momento que troquei por um Samsung TU7000, a imagem fica deslavada quando ligo.. Com conteúdos hdr fica boa.. Mexendo nas configurações.. Fica como presa em modo muito saturado, e já não sai daí.. Já fiz reset.. Ficou igual..

Tem usado IPTV? A qualidade de imagem como é? Sentiram melhoria com este update?
Nomeadamente 1080 interlaced.
 
Última edição:
Está-me acontecer algo estranho. Quando começo a reproduzir algum conteúdo da Netflix não consigo mexer no som com o comando da box.

Caso esteja no menu para escolher os conteúdos da Netflix funciona normal. Quando começa a reproduzir já não dá.

Já aconteceu isto alguém?
 
Boas.
Alguém aqui utiliza o kodi com partilha de ficheiros através do router da MEO ?
Estou com problemas.
O KODI não reconhece o sistema de partilha de ficheiros SMB tem alturas que funciona outras não...
 
Está-me acontecer algo estranho. Quando começo a reproduzir algum conteúdo da Netflix não consigo mexer no som com o comando da box.

Caso esteja no menu para escolher os conteúdos da Netflix funciona normal. Quando começa a reproduzir já não dá.

Já aconteceu isto alguém?

Descobri que isto tem haver com o facto do som estar a ser emitido em Dolby Digital Plus. Se mudar para stereo (PCM) já funciona. Estranho, pois antes última atualização funcionava. É esperar por mais uma atualização para corrigirem :D
 
Última edição:
Boas. alguém que use iptv pode dizer como é que se porta nesta box?
queria comprar para ter uma box para youtube e de vez em quando ver a bola, mas já li que tem problemas no deinterlace no canais de bola. a
 
Boa noite! Queria fazer um alteração de um ficheiro existente na box! Ou seja entra nesse ficheiro e alterar linhas de código! É possível fazer no computador? Entrando na box atraves do wifi?Cumprimentos
 
Viva,

Tenho uma box destas praticamente desde que foi lançada.

Recentemente contactei com uma TV LG em que o comando também tinha funcionalidade de "mouse/apontador".

Alguma solução do género para a Mibox? O comando original não possibilitará?

Obrigado
 
@N3RO

Aquilo que procuras é o chamado airmouse (que é a funcionalidade que o Magic Remote da LG oferece), eu tenho um (MeLe F10) que funciona por 2.4Ghz com bateria recarregável e tem teclado no verso, é porreiro e só tenho pena que a ligação não seja feita por bluetooth.

Já tem algum tempo, não sei se entretanto saíram modelos novos...


EDIT:


O Wechip W1 Air Mouse (ou o W2) também parece ser interessante, pena não ser bluetooth.
 
Última edição:
@N3RO

Ligas o emissor USB 2.4Ghz à Mi Box e está feito, só preferia que fosse bluetooth que assim nem isso era necessário e bastava emparelhar o comando com a Mi Box.

A vantagem em ser 2.4Ghz é que assim é compatível com outro hardware.
 
alguem tem problemas de cor com esta box? noto em relação a nvidia shield ou ao xiaomi projector que a cor é muito saturada e com demasiado constaste, tanto a ver video como nos menus.
 
como na sala uso uma nvidia shield tv notei bastante diferença, ate pensei que fosse da tv ou do cabo hdmi, no entanto fiz o teste com o mesmo cabo da shield na tv da sala e continuo com o mesmo problema.

As cores sao muito mais saturadas, brilhantes e com demasiado contraste, nota se sobretudo com os tons da pele. Pesquisei na internet e ja vi pessoal com o mesmo problema mas nao consegui encontrar nenhuma solução
 
Back
Topo