1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2107; Visualizações: 220310)

1. Xin0

Xin0 Power Member

Já descobrimos...tem algo a ver com as portas hdmi.
    Ou seja, só nas 2 primeiras portas funciona o Netflix em 4k, deve ser alguma limitação da tv ou algo género.
    É uma Sony 4k mas já tem uns 4 /5 anos.

Obrigado

2. tfouto

tfouto Power Member

Tem usado IPTV? A qualidade de imagem como é? Sentiram melhoria com este update?
    Nomeadamente 1080 interlaced.

Última edição: 9 de Junho de 2020
  3. MR_X

MR_X Power Member

Não utilizo IPTV, não posso dar feedback sobre isso.

4. Gambita

Gambita Power Member

Alguem aqui usa o hbo? que tal a qualidade?

5. PWP

PWP Power Member

Está-me acontecer algo estranho. Quando começo a reproduzir algum conteúdo da Netflix não consigo mexer no som com o comando da box.

Caso esteja no menu para escolher os conteúdos da Netflix funciona normal. Quando começa a reproduzir já não dá.

Já aconteceu isto alguém?

6. MR_X

MR_X Power Member

Boas.
    Alguém aqui utiliza o kodi com partilha de ficheiros através do router da MEO ?
    Estou com problemas.
    O KODI não reconhece o sistema de partilha de ficheiros SMB tem alturas que funciona outras não...

7. PWP

PWP Power Member

Descobri que isto tem haver com o facto do som estar a ser emitido em Dolby Digital Plus. Se mudar para stereo (PCM) já funciona. Estranho, pois antes última atualização funcionava. É esperar por mais uma atualização para corrigirem :D

Última edição: 25 de Junho de 2020
  8. wyldkat

wyldkat Power Member

@PWP onde se muda isso? Tenho o mesmo problema.

9. PWP

PWP Power Member

Definições > Preferências > Som > PCM

Última edição: 27 de Junho de 2020
  10. marcoabreu

marcoabreu Power Member

Boas. alguém que use iptv pode dizer como é que se porta nesta box?
    queria comprar para ter uma box para youtube e de vez em quando ver a bola, mas já li que tem problemas no deinterlace no canais de bola. a

11. carlosslide

carlosslide Power Member

Boa noite! Queria fazer um alteração de um ficheiro existente na box! Ou seja entra nesse ficheiro e alterar linhas de código! É possível fazer no computador? Entrando na box atraves do wifi?Cumprimentos

12. tremoceiro

tremoceiro Power Member

Alguma dica para por a funcionar a Arena4viewer? Não consigo instalar os programas que eles podem...
    Desde já obrigado

13. marcolopespt

marcolopespt Power Member

Já foi falado... esta box não é indicada para IPTV.

14. N3RO

N3RO Power Member

Viva,

Tenho uma box destas praticamente desde que foi lançada.

Recentemente contactei com uma TV LG em que o comando também tinha funcionalidade de "mouse/apontador".

Alguma solução do género para a Mibox? O comando original não possibilitará?

Obrigado

15. bseixas

bseixas Power Member

@N3RO

Aquilo que procuras é o chamado airmouse (que é a funcionalidade que o Magic Remote da LG oferece), eu tenho um (MeLe F10) que funciona por 2.4Ghz com bateria recarregável e tem teclado no verso, é porreiro e só tenho pena que a ligação não seja feita por bluetooth.

Já tem algum tempo, não sei se entretanto saíram modelos novos...

EDIT:

O Wechip W1 Air Mouse (ou o W2) também parece ser interessante, pena não ser bluetooth.

Última edição: 30 de Junho de 2020 às 14:25
  16. N3RO

N3RO Power Member

@bseixas

Por wireless? Conecta-se à rede local ou a mibox difunde um SSID para conectar o comando?

Assim que conectado passas a ter um "cursor" na tela?

Obrigado

17. bseixas

bseixas Power Member

@N3RO

Ligas o emissor USB 2.4Ghz à Mi Box e está feito, só preferia que fosse bluetooth que assim nem isso era necessário e bastava emparelhar o comando com a Mi Box.

A vantagem em ser 2.4Ghz é que assim é compatível com outro hardware.

18. Frusciantism

Frusciantism Power Member

alguem tem problemas de cor com esta box? noto em relação a nvidia shield ou ao xiaomi projector que a cor é muito saturada e com demasiado constaste, tanto a ver video como nos menus.

19. MR_X

MR_X Power Member

Nunca reparei, nesse pormenor, mas parece ser normal.

20. Frusciantism

Frusciantism Power Member

como na sala uso uma nvidia shield tv notei bastante diferença, ate pensei que fosse da tv ou do cabo hdmi, no entanto fiz o teste com o mesmo cabo da shield na tv da sala e continuo com o mesmo problema.

As cores sao muito mais saturadas, brilhantes e com demasiado contraste, nota se sobretudo com os tons da pele. Pesquisei na internet e ja vi pessoal com o mesmo problema mas nao consegui encontrar nenhuma solução