1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2251; Visualizações: 233987)

  1. je-santos

    je-santos Power Member

    Solução: ajustar a TV unicamente para essa entrada HDMI
     
  2. VolvoSaab

    VolvoSaab Power Member

    Novo update para a mi box. Corrige problemas no WiFi 5g, perda de comandos de voz e outra coisa que agora não recordo
     
  3. MR_X

    MR_X Power Member

    Como se faz isso ?
     
  4. Frusciantism

    Frusciantism Power Member

    Normalmente algumas TV's nas definições de imagem tem um parâmetro para escolher se querer aplicar só nesta fonte ou em todas as fontes .

    Para mim nao me resolve o problema, pois no quarto tenho um projector com a mi box e nao da para fazer isso.

    Existe alguma app para android que nos permita fazer isso directo na mi box?
     
  5. MR_X

    MR_X Power Member

    Não sei que opção é essa.
    Tenho duas Mi Box S numa Scoot e numa Samsung, mas também não noto nada de especial.
    Mesmo assim vou ver se tem a opção referida.
     
  6. djm

    djm Power Member

    Security patch is now of April 2020.

    Changelog: This build resolve following critical issues: 1) Voice assistant stops working when an external keyboard is connected 2) 5G Wifi issue 3) AV sync issue when connected to BT speakers.
    https://www.reddit.com/r/Xiaomi/comments/hk1gju/mibox_s_is_getting_a_bugfix_update/
     
  7. MR_X

    MR_X Power Member

    Upgrade instalado nas duas Mi Box S e até agora nada a apontar.
     
  8. PWP

    PWP Power Member

    Único ponto negativo apontar é que o volume de som não funciona via HMDI CEC em conteúdos DTS. Só colocando em PCM.

    Mas já testei e o som é melhor em DTS em comparação com PCM. Pelo que obriga-me a usar o comando da TV para controlar o som nesses conteúdos. Nos restantes o comando da xiaomi funciona. Mas antes do update para Android 9 isto não acontecia. Resolvem umas coisas e estragam outras... Nada de novo.
     
  9. MR_X

    MR_X Power Member

    Essa questão do som, se for só o som nativo da TV, faz diferença ou somente com sistema de som é que se nota ?
    Creio que a minha está em PCM.
     
  10. PWP

    PWP Power Member

    Depende da TV. No meu caso nem tenho sistema de som. São apenas as colunas da própria TV. E a qualidade de som em DTS é melhor que PCM. Testei ambos e é bastante notório que a qualidade som é superior quando é reproduzido em Dolby Digital Plus.
     
  11. MR_X

    MR_X Power Member

    No meu caso também não tenho sistema de som, por isso a nível de som, nunca mexi muito nas definições.
     
  12. Boas comprei esta box a cerca de um mes e tem sido uma desilusão total.. sempre que estou a assistir videos em 4k o video para e quando retoma reproduz em 360p ate comprei um adaptador de entrada RJ45 pensando que poderia ser por ai mas o problema mantem-se.. alguma sugestão? Desde já o meu obrigado
     
  13. m.r.f.

    m.r.f. Power Member

    Qual é a origem desses vídeos (locais, Internet legal, Internet p2p, etc)?
     
  14. Boas desculpem se já foi referido mas n encontrei
    Quero um airmouse Bluetooth para usar sem dongle na mi box S principalmente com meo go.
    Sugestões?
     
    Última edição: 6 de Julho de 2020
  15. MR_X

    MR_X Power Member


    Nunca me aconteceu.
    4K não vejo, mas faço stream de 1080p com aproximadamente 35GB e funciona impecável.
    Qual é a velocidade da NET que recebes na box ?
    Qual é a origem dos vídeos ?
     
  16. bseixas

    bseixas Suspenso

    @Rodolfo link

    Não sei em que contexto isso acontece mas há que referir que Youtube ou Netflix por exemplo têm capado a qualidade do conteúdo que transmitem e o Youtube recordo-me que começava o streaming por defeito a esses 360p ou 480p, não sei se estará relacionado, tenho uma Mi Box Internacional (modelo anterior) ligada por wifi 5Ghz a +- uns 20m do router e não tenho qualquer problema, nos últimos speedtest que fiz tinha 130/100 em 200/100 contratados.

    Esse problema que relatas aconteceu-me no Youtube noutra box Android que tenho e que o wifi não presta, baixa a qualidade para resoluções inferiores se não tiver estabilidade na ligação wifi suficiente para entregar os 1080p.


    @soulgazer

    Também gostava de saber até porque aqueles que tenho encontrado são 2.4ghz em que se tem de ligar o emissor USB à Mi Box...
     
  17. Pois penso que com um hub Ethernet USB qualquer um daria..
     
  18. @m.r.f. a krigem dos videos é tanto legal(youtube e netflix) e P2P.

    @MR_X tenho 500mb/s contratados mas por cavo recebi sempre a volta de 200

    @bseixas eu tenho a box a centimetros ce router, tenho velocidade contratada de 500mb/s que nunca os vi, ronda sempre os 200mb/s e tanto por 5GHZ como por cabo tenho estes problemas, isso e os icons do youtube desaparecerem e ficarem com quadrado em vez do icon..
     
  19. MR_X

    MR_X Power Member

    Os 200Mbs ao lado do router, pode muito bem ter a ver com o router, eu também não consigo mais de 260Mbs ao lado do router e também tenho 500Mbs, só captados por cabo de rede no PC.
    Mesmo assim com 200Mbs, tem de funcionar bem e sem qualquer problema, isso se a stream o permitir.
    Pelo menos em ambas as minhas Mi box S, funciona impecável...
    No Netflix eles andam a cortar qualidade de sinal por isso, aí o problema é do próprio e não dá Box.
    Podes sempre tentar repor valores de origem para ver como se porta...
     
  20. eclipsisboy

    eclipsisboy Power Member

    Boa noite.

    Estou com um problema com a minha Mi Box S.

    Tenho instalada a VPN da PIA e o que me acontece é o seguinte:

    Com o adaptador de cabo de rede, ela liga, consigo ver vídeos no YouTube, etc. Quando tento ligar a VPN ele deita-me a ligação de rede abaixo.

    Depois só desligando o adaptador e voltando a ligar e que ela reconhece novamente a ligação.

    Se for por Wifi tudo normal, liga na boa a VPN sem problemas e funciona sem problemas.

    Isto aconteceu depois do ultimo update porque até lá funcionava sem problemas.

    Já desinstalei e instalei novamente a VPN e tudo mais e não há maneira de funcionar por cabo de rede.

    Alguém me pode ajudar?

    Obrigado.

    Ninguém me consegue ajudar? Obrigado.
     
    Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2020