[Media Player] Xiaomi Mi Box S

e já agora qual é o adaptador usb que usas?

Outro assunto, alguém sofre do problema do "ghosting" em tudo o que é video em H.264? HEVC está bom mas o H264 em plex e kodi está impossível. E tenho o último update de julho se não me engano.
 
Última edição:
Numa utilizo WI-FI, na outra utilizo rede com adaptador da Ugreen (teve uma altura que dava problemas, mas agora tá normal).

Qual é o problema do ghosting ?
 
Utilizei o TP-Link UE330. E funcionou sempre muito bem para além de expandir as portas USB. Agora está arrumado, pois com o meu Router Asus à beira da box já não é necessário ligar por cabo.
 

Obrigado amigo.

Pelos vistos não sou o único com esse problema. Para que é que actualizei a box.. estava tudo tão bem! Que lixo.

Não há maneira de voltar a atualização anterior? E que já fiz reset de fabrica e não funcionou.

e já agora qual é o adaptador usb que usas?

Outro assunto, alguém sofre do problema do "ghosting" em tudo o que é video em H.264? HEVC está bom mas o H264 em plex e kodi está impossível. E tenho o último update de julho se não me engano.

Eu uso o da TP LinK.

Funcionou sempre bem ate este update.
 
Última edição pelo moderador:
É possível mas o mais certo é estragares o aparelho. O truque é se as coisas estiverem bem nunca e digo já NUNCA façam o update neste tipo de boxes. Se alguma coisa estiver off aí sim podem fazê-lo.

Às apps podem fazer update à vontade porque pode-se voltar atrás. Agora no sistema operativo não aconselho. E eu fiz esse disparate.

Numa utilizo WI-FI, na outra utilizo rede com adaptador da Ugreen (teve uma altura que dava problemas, mas agora tá normal).

Qual é o problema do ghosting ?

https://www.reddit.com/r/MiBox/comments/geg2du/ghosting_on_the_blacks_with_hw_decoding/

https://www.reddit.com/r/MiBox/comments/g3b7qg/mi_box_sbuild_2604_h264_still_not_fixed/
 
Pelo que li, afecta o Mxplayer e o VLC devido ao método que eles utilizam.
No player do kodi também acontece ?
Nunca notei nada.
 
Pelo que li, afecta o Mxplayer e o VLC devido ao método que eles utilizam.
No player do kodi também acontece ?
Nunca notei nada.

A quem usar o hardware decoding acontece, mas no kodi podemos sempre mudar para software decoding para usarmos o lanczo3optimized.
E a mim aconteceu-me isto do ghosting e fui logo pesquisar na net. Por acaso não fui o único. De notar que algumas TVs têm muito "post processing" por defeito que podem minimizar estes efeitos fazendo com que as queixas sejam menores. Eu como desactivo tudo o que é post processing na TV noto logo estas borradas...
 
Esse bug apareceu somente nesta última actualização ou já na anterior ?

Tenho de dar uma vista de olhos nuns Streaming de 1080p
 
Hoje encomendei uma que já a muito tempo andava a pensar adquirir isto.

Dá para ligar um rato/teclado com aqueles dongles 2,4ghz ou somente os que tenham bluetooth?
 
Back
Topo