[Media Player] Xiaomi Mi Box S

A questão é que para que, como eu, já tem um chromecast 1st Gen, uma box destas acaba por não trazer nada de novo, correto?
Queria saber que coisas interessantes diferentes poderia oferecer. Mas confesso que talvez apenas a ideia de ter um Kodi seja positivo, mas fora isso...
 
@LeoJFG já testei essa opção e não é uma opção para streaming de vídeos a 4K. Má qualidade e não tem suporte a legendas.

Outra opção seria usar DLNA e Plex. Mas queria algo mais simples e que funcionasse em qualquer PC. Como abrir uma APP e fazer Chromecast para a box quando me apetecer ver um filme. AirFlow faz exatamente isso. Excelente qualidade, áudio DTS, suporte a legendas personalizáveis, etc. Só que é pago!

Se não encontrar nenhuma alternativa gratuita deverei comprar o AirFlow.
 
Bom dia, eu adquiri uma Mi Stick TV e estou com um problema, não consigo ligar a mesma ao router da Vodafone, há alturas em que não detecta a rede, outras vezes sim, quando detecta fica muito tempo a processar e aparece a mensagem "não é possível ligar à rede bsdada".
Mas se puser o meu smartphone a partilhar sinal Wifia Mi Stick liga sem qualquer problema, liguei para o apoio cliente, eles dizem que devia ligar sem qualquer problema.
Alguma sugestão sff?
 
Isso deve ser algum bug da ROM.
Só esperando para sair nova versão.
Não existe tópico da Mi Stick ?
Se calhar lá ajudavam mais e melhor.
 
Boas, nunca tive uma box android...pelo que tenho lido agora isto corre bem netflix a 4K, certo?

Tenho uma LG C7 4K a box configura tb o HDR...por exemplo na PS4 quando incio o netflix aparece ao canto na TV o simbolo "HDR".

Dá para ligar o cabo HDMI a uma coluna do som (tenho um LG) e depois sair tudo pelo HDMI ARC para a TV ?

Para já é tudo.
 
Boas, nunca tive uma box android...pelo que tenho lido agora isto corre bem netflix a 4K, certo?

Tenho uma LG C7 4K a box configura tb o HDR...por exemplo na PS4 quando incio o netflix aparece ao canto na TV o simbolo "HDR".

Dá para ligar o cabo HDMI a uma coluna do som (tenho um LG) e depois sair tudo pelo HDMI ARC para a TV ?

Para já é tudo.

Se tens uma TV 4k o Netflix vai correr muito melhor na APP da TV.
 
Back
Topo