[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Bom dia!
Uso um serviço de iptv essencialmente numa tv com android tv juntamente com a app TiviMate, tenho sempre excelente qualidade de imagem e fluidez.

Ontem estive a experimentar numa mi box s e principalmente nos canais de deporto, a ver futebol, noto bastantes problemas de fluidez na imagem...
Alguma sugestão do que possa ser? Settings?
 
Bom dia!
Uso um serviço de iptv essencialmente numa tv com android tv juntamente com a app TiviMate, tenho sempre excelente qualidade de imagem e fluidez.

Ontem estive a experimentar numa mi box s e principalmente nos canais de deporto, a ver futebol, noto bastantes problemas de fluidez na imagem...
Alguma sugestão do que possa ser? Settings?
Se for a nova app da meo experimenta colocar a 50hz na própria mi box S .
 
Se for a nova app da meo experimenta colocar a 50hz na própria mi box S .

Ainda nem experimentei a app da Meo.
Apenas testei com a minha lista iptv e o resultado não é muito bom comparativamente à minha TCL com android tv.

Quanto às configurações da box , para Netflix, app Meo e iptv, quais as melhores configurações de resolução de imagem e as outras de SDR-HDR e HDR-SDR ?
 
Bom dia!
Uso um serviço de iptv essencialmente numa tv com android tv juntamente com a app TiviMate, tenho sempre excelente qualidade de imagem e fluidez.

Ontem estive a experimentar numa mi box s e principalmente nos canais de deporto, a ver futebol, noto bastantes problemas de fluidez na imagem...
Alguma sugestão do que possa ser? Settings?
Experimenta nas definições do tivimate usar um reprodutor externo e seleciona o vlc. Se usar o reprodutor nativo na mi box s não tem grande fluidez e no desporto então é ainda mais notório. Penso que para poderes fazer isso tens que ter a versão paga do tivimate
 
Experimenta nas definições do tivimate usar um reprodutor externo e seleciona o vlc. Se usar o reprodutor nativo na mi box s não tem grande fluidez e no desporto então é ainda mais notório. Penso que para poderes fazer isso tens que ter a versão paga do tivimate


Sim, eu uso a versão paga do tivimate (que é mesmo muito boa) mas não sabia que era possível usar reprodutor externo para ver os canais , pensei que só VOD’s.

Vou tentar a ver se melhora!

Obrigado
 
Sim, eu uso a versão paga do tivimate (que é mesmo muito boa) mas não sabia que era possível usar reprodutor externo para ver os canais , pensei que só VOD’s.

Vou tentar a ver se melhora!

Obrigado

De facto experimentei com o reprodutor externo , VLC, e a imagem melhora!
O problema agora é que assim deixa de ser funcional e prático mudar de canal e ver as informações de epg como se faz normalmente!
Não há bela sem senão!
 
Sim, aliás é provavelmente a melhor em termos de preço e qualidade. É licenciada, Netflix 4K e compatível com as APPs Android TV de todos os operadores nacionais.
 
Olá a todos!

Tenho uma Mi Box S e tenho configurado o HDMI-CEC na box e na TV (LG 24TL520S) e tem um comportamento estranho: Quando desligo a TV, no respetivo comando, a mesma desliga juntamente com a box, mas se a ligar novamente a TV liga mas a box não liga e sou obrigado a carregar em qualquer botão no comando da box para aparecer imagem.

De resto está a funcionar bem e consigo substituir o comando da box pelo comando da TV
 
Olá a todos!

Tenho uma Mi Box S e tenho configurado o HDMI-CEC na box e na TV (LG 24TL520S) e tem um comportamento estranho: Quando desligo a TV, no respetivo comando, a mesma desliga juntamente com a box, mas se a ligar novamente a TV liga mas a box não liga e sou obrigado a carregar em qualquer botão no comando da box para aparecer imagem.

De resto está a funcionar bem e consigo substituir o comando da box pelo comando da TV
Tenho uma Hisense com a mibox s configurada também com HDMI CEC e o comportamento ao ligar a TV é aleatório, mesmo que esteja no canal HDMI da box, às vezes liga a box, outras vezes não.
Quando ligo a box primeiro, normalmente funciona bem e a TV liga.
 
pessoal sabem me dizer algum programa que possa usar para mudar no comando o que faz quando uso o bottão prime video.

Indicaram-me o "button mapper" mas este não reconhece os botoes "netflix" e o "prime video"
 
Back
Topo