[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Bom dia pessoal,

Comprei a box e entretanto ja instalei a VPN (PureVPN) e ela conecta e tudo tranquilo, mas quando tento utilizar a app da Smart IPTV ela fica em buffering por tento indeterminado, tal como acontecia na smarttv que tinha, parecendo um bloqueio do ISP.

Sendo assim alguem que tenha esta box pode recomendar alguma app que o VPN faça efeito?

Caso contrário tirando a questão de usar o VPN a box não me faz sentido.

Obrigado,
 
Bom dia pessoal,

Comprei a box e entretanto ja instalei a VPN (PureVPN) e ela conecta e tudo tranquilo, mas quando tento utilizar a app da Smart IPTV ela fica em buffering por tento indeterminado, tal como acontecia na smarttv que tinha, parecendo um bloqueio do ISP.

Sendo assim alguem que tenha esta box pode recomendar alguma app que o VPN faça efeito?

Caso contrário tirando a questão de usar o VPN a box não me faz sentido.

Obrigado,


Bom Dia
amigo bestpulga

Tenta a apk Smarters for Android, tenho-a instalada e bomba bem com a minha vpn, que por acaso não é essa, a minha é a surfshark, e não tenho qualquer problema.

Podes ainda fazer uma busca no google play da box e vais encontrar uma apk simples, que se chama IPTV (o logo é azul e letras a branco) que te deverá resolver o problema também.

A smart iptv em android, segundo tenho lido, não é a melhor para iptv, alias é uma aplicação com inúmeros bugs.

Cpts
 
@rammstein119 ,
Qual o adaptador RJ 45 que utilizas para conseguir a velocidade de 200 Mpbs ?

É que eu tenho o tp link ue300 e apenas chegas ao 96... Já por wireless e que atinjo os 200.

Será que é, por utilizar um splitter duplo rj45, pois é onde ligo a box do operador e a box da Xiaomi?

Obrigado

Boa Noite:

Se bem entendi, quando usas um spliter RJ45 estás a ter no mesmo duas redes, se posso assim chamar. E isso limita-se a aproximadamente aos 96Mb. Para teres acima dos 100Mb os 4 pares tem que ser utilizados, passando ai o limite teórico a ser de 1Gb

No meu caso uso mas num par tenho a rede do operador e no outro tenho a rede após um router interno, não operador.
 
Foi só comigo, ou hoje o Netflix só da HD?
Se alguém me puder tirar esta dúvida, agradeço porque as tantas já não sei se é só minha box, se é geral ou se sou eu que já tou a ficar confuso.....e isto sempre só deu hd....
 
Foi só comigo, ou hoje o Netflix só da HD?
Se alguém me puder tirar esta dúvida, agradeço porque as tantas já não sei se é só minha box, se é geral ou se sou eu que já tou a ficar confuso.....e isto sempre só deu hd....
Qual a tua TV? A Netflix em algumas tvs mais antigas 4K só dá em certas portas, nomeadamente as que têm HDCP 2.2 (numa Samsung antiga que tenho é a HDMI 3 - MHL)
 
Não atino mesmo com a box.

Tenho uma lista que funciona no PC, corre no VLC a 1000% sem quebras.
Na box, com o android 9.0 tem sempre quebras, perdendo as ligações ou buffer demasiado.

Já testei:
IPTV Smarters Pro
IPTV
IPTV + VLC
IPTV + MX Player
Perfect Player
GSE IPTV.

Começo mesmo a achar que a box não aguenta isto.
Funciona bem com a app da vodafone, a app da RTP e Netflix. Com estas é pacifico.
Youtube tambem é pacifico.

Já testei tambem com outras listas e o problema é sempre o mesmo.
Listas que funcionam bem noutras boxes
 
Não atino mesmo com a box.

Tenho uma lista que funciona no PC, corre no VLC a 1000% sem quebras.
Na box, com o android 9.0 tem sempre quebras, perdendo as ligações ou buffer demasiado.

Já testei:
IPTV Smarters Pro
IPTV
IPTV + VLC
IPTV + MX Player
Perfect Player
GSE IPTV.

Começo mesmo a achar que a box não aguenta isto.
Funciona bem com a app da vodafone, a app da RTP e Netflix. Com estas é pacifico.
Youtube tambem é pacifico.

Já testei tambem com outras listas e o problema é sempre o mesmo.
Listas que funcionam bem noutras boxes

Viva, adquiri a box esta semana e após alguns testes com as aplicações de IPTV mais comuns conclui que praticamente todas tinham um mau desempenho em transmissões 1080p (paragens, freeze completo, lentidão).
No entanto já consegui com sucesso visualizar transmissões com esta resolução utilizando qualquer uma das seguintes aplicações:
- PVR Live + Channels List
- TVirl + Channels List
- Tivimate

Conhecem alguma outra fonte para o Channels List (nativo do Android TV)?
 
Qual a tua TV? A Netflix em algumas tvs mais antigas 4K só dá em certas portas, nomeadamente as que têm HDCP 2.2 (numa Samsung antiga que tenho é a HDMI 3 - MHL)
Bom dia meu amigo, hisense 65" 4k, com Netflix a bombar em uhd e 4k, pela TV TD bem, agora com a box é a tenho a ideia é inicialmente tb bombava séries em uhd e 4k e agora só tenho opção HD.
 
Bom dia meu amigo, hisense 65" 4k, com Netflix a bombar em uhd e 4k, pela TV TD bem, agora com a box é a tenho a ideia é inicialmente tb bombava séries em uhd e 4k e agora só tenho opção HD.
Vê se a box não mudou a resolução por vontade própria, já me fez isso também, experimenta outras portas HDMI
 
Boas, comprei uma destas recentemente. Duas questoes: sabem d alguma app para ios q funcione como comando? A unica q encontrei foi a android tv e é um pouco limitada.
Sabem tambem fazer cast do ios? O google home em ios, nao me da opcao. Ou algo q de para fazer cast duma janela de um browser. Obrigado :)
 
Boa noite, não consigo conectar o cabo de rede. ligo atraves de um hub usb 3.0 e não dá sinal algum na box. Já reinicia a box e o problema continua só tenho acesso net por Wi-fi. Alguma sugestão de como ter acesso através de cabo de rede?
 
Boas, comprei uma destas recentemente. Duas questoes: sabem d alguma app para ios q funcione como comando? A unica q encontrei foi a android tv e é um pouco limitada.
Sabem tambem fazer cast do ios? O google home em ios, nao me da opcao. Ou algo q de para fazer cast duma janela de um browser. Obrigado :)
Creio que não dá. Bem vindo á apple.
Boa noite, não consigo conectar o cabo de rede. ligo atraves de um hub usb 3.0 e não dá sinal algum na box. Já reinicia a box e o problema continua só tenho acesso net por Wi-fi. Alguma sugestão de como ter acesso através de cabo de rede?
O hub tem alimentacao própria (carregador)?
Confirma num PC por exemplo se está tudo ok. 10 watts da mi box não fazem milagres. Mas testa antes de te meteres em despesas.
 
O hub tem alimentacao própria (carregador)?
Confirma num PC por exemplo se está tudo ok. 10 watts da mi box não fazem milagres. Mas testa antes de te meteres em despesas.
Acho que o problema é mesmo a ficha Usb/Rj45 não funciona na box, no PC funciona mas na box não. Aconselham alguma para ligar o cabo de rede a NET?
 
Back
Topo