[Media Player] Xiaomi Mi Box S

É normal ter velocidade de ligação Wi-Fi bastante mais baixa na mi box que em qualquer outro dispositivo? No telemóvel Android consigo pouco mais de 100mbps e na box nem metade atinge. Isto em 5ghz.
 
É normal ter velocidade de ligação Wi-Fi bastante mais baixa na mi box que em qualquer outro dispositivo? No telemóvel Android consigo pouco mais de 100mbps e na box nem metade atinge. Isto em 5ghz.

Normal não deve ser, mas também depende da distância entre a box e router. A minha está ao lado do router e até passa ligeiramente o contratado que é 200/100.
 
Normal não deve ser, mas também depende da distância entre a box e router. A minha está ao lado do router e até passa ligeiramente o contratado que é 200/100.
tanto o telemóvel como a box estão à mesma distância. Mas mesmo se estiver ao lado do router só consigo +/- metade do que consigo no telemovel ou computador.
 
Bom Dia
amigo bestpulga

Tenta a apk Smarters for Android, tenho-a instalada e bomba bem com a minha vpn, que por acaso não é essa, a minha é a surfshark, e não tenho qualquer problema.

Podes ainda fazer uma busca no google play da box e vais encontrar uma apk simples, que se chama IPTV (o logo é azul e letras a branco) que te deverá resolver o problema também.

A smart iptv em android, segundo tenho lido, não é a melhor para iptv, alias é uma aplicação com inúmeros bugs.

Cpts

Obrigado pela ajuda, depois de andar a testar as várias sugiro para quem tenha problemas as duas seguintes aplicações:

Tivimate;
Perfect Player;

As duas tem funcionado bem com preferência no perfect player visto ter até agora funcionado um pouco melhor e com app mais frindly.
 
tanto o telemóvel como a box estão à mesma distância. Mas mesmo se estiver ao lado do router só consigo +/- metade do que consigo no telemovel ou computador.

Isso pode ser das definições de IP, reparei que se colocar em estático baixa-me para mais metade a velocidade de download, mas como uso DHCP por definição não tenho esse problema, apesar que mesmo em estático tem velocidade suficiente para tudo.
 
Isso pode ser das definições de IP, reparei que se colocar em estático baixa-me para mais metade a velocidade de download, mas como uso DHCP por definição não tenho esse problema, apesar que mesmo em estático tem velocidade suficiente para tudo.
Não me parece que seja por aí, também estou com DHCP. Mesmo assim deve ser suficiente, consigo cerca de 50mbps de velocidade e raramente tenho buffering. Mas acho estranho, acho que vou comprar o adaptador USB ethernet e testar com cabo.

Edit: aparentemente a velocidade de upload está ok, ligeiramente acima do contratado. Só o download está baixo.

IMG-20201113-135153.jpg
 
Última edição:
Não me parece que seja por aí, também estou com DHCP. Mesmo assim deve ser suficiente, consigo cerca de 50mbps de velocidade e raramente tenho buffering. Mas acho estranho, acho que vou comprar o adaptador USB ethernet e testar com cabo.

Edit: aparentemente a velocidade de upload está ok, ligeiramente acima do contratado. Só o download está baixo.

IMG-20201113-135153.jpg

Esse comportamento tenho como referi acima. De resto tudo ok.
 
Boa Tarde:

Irei passar de uma TV LED FULL HD com 7 anos para uma OLED. Gostaria de saber se aqui alguém já tem OLED ligado à MI BOX S e que configurações deveremos ter depois na mesma em termos de resolução 4K, Space Color, o tema da conversão SDR<->HDR e o que considerem que faça sentido para se ter a melhor imagem possivel.

Obrigado
 
Boa tarde,

Ja tenho uma Mi Box, mas queria oferecer ao meu pai para ele ligar à TV e ao Macbook dele.
Ha possibilidade de ligar a mi box ao macbook?

O que é preciso fazer?

Obrigado pela ajuda
 
Algumas vezes desligo a box e no dia a seguir ligo-a e entra-me diretamente numa aplicação random, é normal isso? Já aconteceu a alguém? Como se resolve?
 
Back
Topo