1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2830; Visualizações: 324121)

1. Raines

Raines Power Member

Alguem tem ideia das diferenças de bos Mijia e Mcorz? Aparecem as 2 na amazon

2. carvalheira

carvalheira Power Member

Mijia e Mcorz ?

3. MR_X

MR_X Power Member

MI BOX S só existe uma.
    Isso foi algo que adicionaram ao nome da box.
    O que interessa é que traga transformador EU.

4. tonirai

tonirai Power Member

Obrigado!
    Parece ser mesmo isto.
    Mas só vou poder testar daqui a pelo menos 1 semana.

5. cunhak9

cunhak9 Power Member

Mas que raio?!? instalei ontem uma mi tv stick, tudo a funcionar, hoje o chromecast nao quer funcar, no tlm testei com google home(so consigo mexer no volume de som) e chromecast de raiz noutro tlm e nada mas instalei no tlm um app chines de transmitir e já funciona com o stick, já fiz limpeza de cache e até reset de fábrica e nada...que se passa?

6. MR_X

MR_X Power Member

Boa tarde a todos.
    NOS TV na MI BOX S.
    É possível e viável a funcionar correctamente e sem necessidade de rato ou nem por isso ?

7. carvalheira

carvalheira Power Member

Não, a NOS TV não é uma app android tv, logo precisas de rato ou air mouse para tirar o maximo partido dela.

8. Boas, estou a utilizar o vlc para ver filmes de um disco. Regra geral nos pretos a imagem arrasta e fica com blocos.. alguem sabe se é da box ou do vlc?

9. MR_X

MR_X Power Member

Os filmes são em h264?

10. MR_X

MR_X Power Member

O problema é um bug que se encontra na MI BOX S desde que esta passou para android 9.
    É conhecido por "ghosting".
    Ao que parece só afecta ficheiros em h264.
    Procura no Google, que acho que li algo para minimizar esse problema com o VLC.

11. Obrigado,mas nao consegui encontrar nada :/

12. MR_X

MR_X Power Member

Podes tentar.

"Disabling hardware acceleration in VLC makes the ghosting less noticeable, but it is still there, it does not dissapear completly..."

13. Thanks vou experimentar. Isso e so no vlc ou em outras apps d video?

Ja vim que é em todas e o problema é mesmo da box. Obrigado pessoal

Última edição pelo moderador: 4 de Dezembro de 2020
  14. fenicio31

fenicio31 Power Member

Estou a ponderar a aquisição da MI Box S, mas fiquei com uma dúvida, existe uma versão 2019 da Mi Box S e outra em 2020? Verifico que a versão de 2020 trás o botão da primevideo no comando e a de 2019 trás o botão live, estou correcto?

Queria essencialmente para Primevideo e estive a ler que a versão da box de 2019 não trás a App de origem ao contrário da 2020. Sendo que a mais antiga para ter primevideo tem que se improvisar na instalação!

Já pesquisei sobre o assunto mas não encontro informações sobre as diferentes versão da Mi Box.

15. MR_X

MR_X Power Member

As que tenho mandado vir para amigos, todas trouxeram o botão do prime vídeo.
    Mas também não há referência a ser de 2019 ou 2020.

16. timber

timber Zwame Advisor

Eu fui à Play Store e instalei o prime video. Sim, ter um botão directo é sempre um pouco mais prático mas não me recordo de improvisar nada.

Na prática acabo por nem usar o botão Netflix, com tanto serviço de streaming primeiro penso no que ver e por isso entro quase sempre pela entrada comum.

17. MR_X

MR_X Power Member

Aliás, ao instalar as últimas actulizaçoes da box a APP é instalada automaticamente.

18. Alguma sugestao de app q nao sofra tanto de ghosting? Li q no kodi é mitigavel, mas n encontrei a opçao