[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Durante uma semana a minha box fazia isso, ligava Netflix e não dava, APP MEO bloqueava, tinha reniciar, última semana nunca mais fez isso, sempre a bombar
 
Boas, comprei agora uma para ver hbo, disney e youtube (tenho a vbox que funciona mal nas apps) e estou bastante satisfeito. Fiz as actualizações e segui os conselhos do MR_X (CEC activo e configurações video 1080 50, estava muito lenta de inicio), a quem desde já agradeço, e funciona tudo muito bem.
 
A minha mi box sempre que vejo algum filme ou vídeo no YouTube, passados poucos minutos deixo de ter o som sincronizado com a imagem, acompanhado com uns "bips" constantes. Acontece com mais alguém?

Edit: Aparentemente resolvido.
 
Última edição:
Viva.
Tenho uma Mi Box, mas penso que me podem ajudar neste tópico.

Necessito de saber quais os modelos de webcam compatíveis com esta Box. Li que havia algumas Logitech, mas além de caras, li referências de o microfone embutido não funcionar.

Alguém tem alguma experiência ou tem informações mais fidedignas?

Obrigado
 
Viva.
Tenho uma Mi Box, mas penso que me podem ajudar neste tópico.

Necessito de saber quais os modelos de webcam compatíveis com esta Box. Li que havia algumas Logitech, mas além de caras, li referências de o microfone embutido não funcionar.

Alguém tem alguma experiência ou tem informações mais fidedignas?

Obrigado
Também estou interessado em ligar uma web Cam...
 
Boas estava a ler os post de pessoal a dizer que conseguiram atingir velocidades boas com o uso de um adaptador USB RJ45 mas eu não consigo ter uma velocidade maior a 30Mbps, por WIFI não passa dos 25Mbps seja 2,4 ou 5G e por rede só tenho os 30. Alguém tem o mesmo problema e tem uma solução? Obrigado.
 
Bom dia todos !
Antes de mais, excelente 2021 para todos!

Tenho um mi box e acontece-me que sempre que tento ligar uma VPN, fico sem internet e tenho de andar sempre a recuperar o IP e a tentar entrar na VPN algumas 10 vezes para que seja possível.

Isto só acontece com ligação ethernet (não uso wi-fi porque se usar Wi-fi não consigo ver nada pois está sempre a parar).

Alguém tem alguma solução ou é problema da box?

Já tentei pesquisar e parece que pode ser problema da box, mas alguém pode ter surgido com alguma ideia.

Obrigado!
 
Boas estava a ler os post de pessoal a dizer que conseguiram atingir velocidades boas com o uso de um adaptador USB RJ45 mas eu não consigo ter uma velocidade maior a 30Mbps, por WIFI não passa dos 25Mbps seja 2,4 ou 5G e por rede só tenho os 30. Alguém tem o mesmo problema e tem uma solução? Obrigado.

Se for só na box. Consegues quanto num pc? Quantos aparelhos tens ligados? Algum a consumir tráfego ao mesmo tempo? Vodafone, Meo ou Nós? Eu com router da Nos consigo bem menos que isso. Com um router AC 1200 ligado ao da Nós consigo os 150Mbps contratados em qualquer aparelho da casa na rede 5G. E por rede também.

Bom dia todos !
Antes de mais, excelente 2021 para todos!

Tenho um mi box e acontece-me que sempre que tento ligar uma VPN, fico sem internet e tenho de andar sempre a recuperar o IP e a tentar entrar na VPN algumas 10 vezes para que seja possível.

Isto só acontece com ligação ethernet (não uso wi-fi porque se usar Wi-fi não consigo ver nada pois está sempre a parar).

Alguém tem alguma solução ou é problema da box?

Já tentei pesquisar e parece que pode ser problema da box, mas alguém pode ter surgido com alguma ideia.

Obrigado!

Depende da Vpn. Com muitas Vpns ficas mais seguro sem elas. Experimenta sem VPN. Muda apenas o DNS para os mais seguros da google e cloudflare. VPN na box é sempre problemático. Mais vale teres um raspberry PI entre router e mi box a fazer de VPN ou um NUC.
 
Se for só na box. Consegues quanto num pc? Quantos aparelhos tens ligados? Algum a consumir tráfego ao mesmo tempo? Vodafone, Meo ou Nós? Eu com router da Nos consigo bem menos que isso. Com um router AC 1200 ligado ao da Nós consigo os 150Mbps contratados em qualquer aparelho da casa na rede 5G. E por rede também.



Depende da Vpn. Com muitas Vpns ficas mais seguro sem elas. Experimenta sem VPN. Muda apenas o DNS para os mais seguros da google e cloudflare. VPN na box é sempre problemático. Mais vale teres um raspberry PI entre router e mi box a fazer de VPN ou um NUC.
E podem pesquisar o DNSCrypt e PiHole juntos
 
Correto, carregar no Pi o DnsCrypt, o PiHole. E o Privoxy. E já está a ficar Off-Toppic [emoji848]

Nem por isso. Se o objectivo é providenciar um IP para a MI Box S o mais seguro possível e sem problemas no streaming. É muito melhor (para quem pode) ter as "vpns" fora das boxes android. Quanto menos treta elas tiverem que fazer menos bugs aparecem.

A Mi Box S tem uma rom da treta já cheia de bugs ainda querem "espetar" com VPNs e DNS Resolvers a ADblockers. Não admira que quando abram a stream ela caia logo. São algumas 4 apps a trabalhar em background numa box que já de si é fraca.
 
Tenho uma Mi Box e uma Phillips TV Oled. Desde o início a app da sporttv projetava através de chromecast com a tv facilmente
Agora, aparece sempre a mensagem na app “something went wrong during native playback” ficando a app assim e a tv toda preta apenas com a aparecer o logo do Theo.

alguém me sabe ajudar?
Obrigado
 
Pessoal, uma ajuda. Hoje tirei a mi box da TV FHD de 24'' e fui meter na tv 43'' 4k. Acontece que na app da meo vejo muitos fragmentos nos textos. Algo que antes ate nem notava...

Isto é normal? Nao me recordo se a qualidade era assim...
 
Pessoal, uma ajuda. Hoje tirei a mi box da TV FHD de 24'' e fui meter na tv 43'' 4k. Acontece que na app da meo vejo muitos fragmentos nos textos. Algo que antes ate nem notava...

Isto é normal? Nao me recordo se a qualidade era assim...

É o ghosting. Nada a fazer no que respeita à meotv app. Não sei se há kodi addon para a meo tv e aí já dava para safar. Se a meo emitisse em hevc o problema estava resolvido mas como emite em H264...
 
Back
Topo