[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Não tenho nada de opções nesta soundvar da xiaomi.
Apenas tenho para além de escolher a ligação, tenho um botão de cinema off/on, que quando está off sempre ajuda.
 
Boa tarde, sabem se o novo interface para android tv já está disponível para esta box em Portugal? Obrigado e fiquem bem.
Também estou curioso.
Hoje verifiquei as actualizações e a interface continua igual.
A Google costuma publicar as actualizações de forma faseada.
 
Boa tarde, sabem se o novo interface para android tv já está disponível para esta box em Portugal? Obrigado e fiquem bem.
Também estou curioso.
Hoje verifiquei as actualizações e a interface continua igual.
A Google costuma publicar as actualizações de forma faseada.

Quem quer a nova interface pode tê-la, basta usar uma vpn ou IP estrangeiro (UK ou USA e outros que não sei) e ao reiniciarem a box ela muda para o google tv interface (como de resto já tinha sido referido aqui ou noutros tópicos sobre boxes android).

Não sei é se fica para sempre ou quando mudarem de novo para o IP do ISP volta ao interface anterior.
 
Obrigado, vou aguardar que chegue a pt, não tenho nenhum vpn instalada só uso 3 ou 4 apps banais para filmes e séries.
 
Boas pessoal.

Tenho uma Mi Box S, que comprei para substituir uma Wetek Play 2, e para conseguir instalar o Disney+.

Tal como a Wetek estava, tb a Mi Box S está ligada por hdmi a um receiver LG, com colunas 5.1.

Eu tenho quase a certeza que até há pouco tempo conseguia ter 5.1 através da Mi Box S, no entanto a verdade é que não. Já testei Netflix, Disney+, Kodi e nada... Só stereo.
Já andei a mexer nas opções de som... PCM, SPDIF, AUTO e é sempre igual.
No Kodi habilitei o passthrough (que era como estava na wetek) e nada.

Afinal a Mi Box S faz pass-through do audio ou nem por isso?
De que vale a box se nem 5.1 faz?

Alguém me pode ajudar?
 
@bobogrey acho que consegues 5.1 em quase tudo, eu não tenho a box mas alguém que tenha já te dá umas dicas. No Disney+, nessa box, é que penso que só conseguirás stereo.
Eu realmente acho que já tive 5.1 com a mibox.
Já tenho a box há uns meses, só se foi algum dos últimos updates.

Vou esperar que alguém que tb "precise" do 5.1 que dê o seu feedback.

Thanks!
 
Essa box dá 5.1 no Netflix em DD+ e com o Kodi consegues DD, DD+,DTS, tudo em 5.1. Até penso que consegui ATMOS Loss
TrueHD é que não consegues, seja da Dolby seja da DTS
Disney não experimentei, uso da TV
Portanto algo se passa aí....
Agora, para teres Netflix em DD+ a APP tem até conseguir comunicar com o AV ou Soudbar que lhe irá indicar quais são as capacidades...de outra forma o Netflix não irá dizer que pode.
Ou seja, existe um protocolo entre a Box e o AV/Sounbar que lhe permite saber isso
Podes assim ter problemas com o cabo HDMI ou CEC
 
Essa box dá 5.1 no Netflix em DD+ e com o Kodi consegues DD, DD+,DTS, tudo em 5.1. Até penso que consegui ATMOS Loss
TrueHD é que não consegues, seja da Dolby seja da DTS
Disney não experimentei, uso da TV
Portanto algo se passa aí....
Agora, para teres Netflix em DD+ a APP tem até conseguir comunicar com o AV ou Soudbar que lhe irá indicar quais são as capacidades...de outra forma o Netflix não irá dizer que pode.
Ou seja, existe um protocolo entre a Box e o AV/Sounbar que lhe permite saber isso
Podes assim ter problemas com o cabo HDMI ou CEC
Ok... Vou dar uma vista de olhos no cabo e no CEC.

Eu estou a usar o que veio com a box.
Mas é como vos digo, eu já tive 5.1 na box, por isso deve-se ter passado mesmo alguma coisa.

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo