Procura pela opção na soundbar que diz "sending low noise to keep device alive" ou algo do género e desliga-a.Faz um ruído quando o som está baixo e não existe qualquer som do conteúdo a dar na tv
Também estou curioso.Boa tarde, sabem se o novo interface para android tv já está disponível para esta box em Portugal? Obrigado e fiquem bem.
Boa tarde, sabem se o novo interface para android tv já está disponível para esta box em Portugal? Obrigado e fiquem bem.
Também estou curioso.
Hoje verifiquei as actualizações e a interface continua igual.
A Google costuma publicar as actualizações de forma faseada.
Eu realmente acho que já tive 5.1 com a mibox.@bobogrey acho que consegues 5.1 em quase tudo, eu não tenho a box mas alguém que tenha já te dá umas dicas. No Disney+, nessa box, é que penso que só conseguirás stereo.
Sobre a Disney+ deve ser problema da box, pois tenho a Nvidia Shield TV que também é AndroidTV e tenho DD+ 5.1.A Disney+ só fazendo Cast do telemóvel
Sim, é da box. A Shield de 2019 já faz atmos, tal como supostamente o Chromecast com Google TV começou a fazer recentemente e claro a Apple TV, Fire Stick 3 e 4K, etc.Sobre a Disney+ deve ser problema da box, pois tenho a Nvidia Shield TV que também é AndroidTV e tenho DD+ 5.1.
Sim, é da box. A Shield de 2019 já faz atmos, tal como supostamente o Chromecast com Google TV começou a fazer recentemente e claro a Apple TV, Fire Stick 3 e 4K, etc.
Mas quantas vezes é que é necessário fazer isso para funcionar?Desliga a box e liga
A Disney+ só fazendo Cast do telemóvel
desligaste a box?Mas quantas vezes é que é necessário fazer isso para funcionar?
Também já testei isso.
Acho muito estranho em nenhuma app o 5.1 funcionar. Nem Netflix, nem Kodi, nem Disney+.
Vocês conseguem ter 5.1 a funcionar?
Sim... Reiniciei... Tirei o cabo power e voltei a colocar. Tudo igual.desligaste a box?
Ok... Vou dar uma vista de olhos no cabo e no CEC.Essa box dá 5.1 no Netflix em DD+ e com o Kodi consegues DD, DD+,DTS, tudo em 5.1. Até penso que consegui ATMOS Loss
TrueHD é que não consegues, seja da Dolby seja da DTS
Disney não experimentei, uso da TV
Portanto algo se passa aí....
Agora, para teres Netflix em DD+ a APP tem até conseguir comunicar com o AV ou Soudbar que lhe irá indicar quais são as capacidades...de outra forma o Netflix não irá dizer que pode.
Ou seja, existe um protocolo entre a Box e o AV/Sounbar que lhe permite saber isso
Podes assim ter problemas com o cabo HDMI ou CEC