[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boas! Recentemente comprei uma Mi Box S para ligar a uma TV "não tão smart". O objetivo é poder reproduzir ficheiros guardados numa pen mas também transmitir conteúdos do telemóvel para a TV.
Para tal tenho os dois aparelhos ligados na mesma rede WiFi. Tenho tentado usar a app Google Home. Nesta dei a permissão de uso do microfone, como descrito na app para que esta funcione sem problemas.
A questão é que antes de eu fazer a ligação, a app avisa que "este dispositivo não está otimizado para transmissão, por isso, a sua experiência de utilização pode variar".
Ao fazer a ligação, o ecrã é transmitido para a Mi Box S mas logo de seguida congela. Ou seja, nada mais é transmitido para a TV. Sair da app, fazer seja o que for, na TV apenas fica esta imagem:

(É preciso clicar na imagem para vê-la por completo)
Parece que a ligação continua ativa porque se eu mexer no controlo do volume, na TV aparece também o controle do volume a mudar...embora seja numa nova barra que surge, não muda nesse gráfico circular.
Alguém tem uma possível solução para isto?
 
Última edição:
Boas! Recentemente comprei uma Mi Box S para ligar a uma TV "não tão smart". O objetivo é poder reproduzir ficheiros guardados numa pen mas também transmitir conteúdos do telemóvel para a TV.
Para tal tenho os dois aparelhos ligados na mesma rede WiFi. Tenho tentado usar a app Google Home. Nesta dei a permissão de uso do microfone, como descrito na app para que esta funcione sem problemas.
A questão é que antes de eu fazer a ligação, a app avisa que "este dispositivo não está otimizado para transmissão, por isso, a sua experiência de utilização pode variar".
Ao fazer a ligação, o ecrã é transmitido para a Mi Box S mas logo de seguida congela. Ou seja, nada mais é transmitido para a TV. Sair da app, fazer seja o que for, na TV apenas fica esta imagem:

(É preciso clicar na imagem para vê-la por completo)
Parece que a ligação continua ativa porque se eu mexer no controlo do volume, na TV aparece também o controle do volume a mudar...embora seja numa nova barra que surge, não muda nesse gráfico circular.
Alguém tem uma possível solução para isto?
Tenho exactamente o mesmo problema...
 
Ultimamente tenho tido o problema de falta de sincronia do som com a imagem, mais alguém encontrou esta dificuldade?

Não tenho nenhum setup de som mais avançado, está simplesmente por HDMI à TV. Noto que o problema praticamente desaparece (estou convencido que não desaparece totalmente) usando como Chromecast.
 
Bom dia! Comprei um LCD para a minha filha e estou a pensar comprar uma Mi Stick para ela poder ver Netflix e Disney +. Para isto, chega bem ou deverei optar pela Mi Box? O Stick tem que ficar ligado à ficha de eletricidade, certo?

Obrigado!
 
Em princípio chega. Desde que não se queira outras aventuras e outros software dá
A alimentação e via USB e como tal se tiveres uma porta USB na TV dá para alimentar. O contra é que dependendo das TVs quando a desligas o stick desliga e depois quando a ligas o stick tem de arrancar.
Ele trás o cabo para ligar a um alimentador USB caso prefiras essa opção
 
Vivas bom dia
Será que alguém me pode ajudar num problema?
Quando estou na aplicação Netflix, não consigo ter som quando estou a ver as series, embora quando estou na pagina principal consigo ter som nos trailers.
Alguém com esse problema ou com a solução para isso?
Obrigado
 
Uma questão, quase todos os dias ao iniciar o Disney Plus tenho de pôr as credenciais.
Alguma forma de evitar isto ou da aplicação as memorizar?
 
Mas isso é usb-rj45? Podes dizer o nome completo para eu poder procurar?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo