[Media Player] Xiaomi Mi Box S

O PASS-THROUGH onde se ativa na box? estou a usar o android 9, ou será o modo PCM!
Mais tarde vou experimentar a ligar na porta óptica da box.

obrigado
Sorry. O pass-trough e no Kodi
Na box tenho nas definições preferências dispositivo som e ativei todos os formatos de áudio digital.
Deverás ter 5.1 em formatos comprimidos se a APP der. Mas a exemplo o Netflix será estéreo porque eles é Dolby Digital Plus e a fibra não suporta pois e faz fallback para estéreo e não o Dolby Digital.

Atenção que a fibra ótica só permite formatos comprimidos mas não os TrueHD e Plus.
A Box não suporta DTS TrueHD
 
Sorry. O pass-trough e no Kodi
Na box tenho nas definições preferências dispositivo som e ativei todos os formatos de áudio digital.
Deverás ter 5.1 em formatos comprimidos se a APP der. Mas a exemplo o Netflix será estéreo porque eles é Dolby Digital Plus e a fibra não suporta pois e faz fallback para estéreo e não o Dolby Digital.

Atenção que a fibra ótica só permite formatos comprimidos mas não os TrueHD e Plus.
A Box não suporta DTS TrueHD
Boas novamente, ja consegui 😊, no VLC em definições/audio/saida audio digital (passagem) é só ativar e ja bomba 5.1 pelo HDMI.
Obrigado pela ajuda, abraço
 
Boas.
Nova actualização.
Já alguém arriscou ?


EDIT:

"⚠Warning don't update your Mi Boxes to the latest update."

Pelo que li existem em casos em que a box bloqueia.


NÃO ACTUALIZEM.
 
Última edição:
Nunca mais me tinha lembrado disso.
Mas isso estava resolvido no último update.

Vou ensaiar, espera....

EDIT:
Aqui o ghosting parece não ter voltado.
Pelo menos no que testei.
O atalho do ecrã inicial para os vídeos do prime vídeo continua a não funcionar.....
 
Última edição:
Eh pá, estive a ler o site do reddit, aquilo estão lá muitos com "bricked" boxes para meu gosto. Acho que desta vez fica para a próxima...

Se está tudo bem não se mexe...
 
As apps da google também dizem "improve system performance" e não é por isso que as vou instalar...

Se for é pelo security patch...mas só depois da bola para não ter de ir buscar a shield para a sala :lol:
 
Nas Definições da box parece haver uma nova opção PatchWall mas não dá para fazer nada...
Será que é a preparação do sistema para o novo GoogleTV?
 
Por aqui atualizou e para já sem problemas. PatchWall já está disponível nas TVs da Xiaomi. Deverão estar a preparar a disponibilização na Mi Box.
 
Bem, cheguei à bocado a casa, e vi que tinha havido nova actualização da box.
O meu filho ligou a box durante a tarde, e concerteza ela actualizou.
Ele disse-me que ela actualizou sozinha sem pedir permissão!
É assim? Ela actualizou neste versão sem pedir permissão, ou o meu filho está a me enganar?
 
O patchwall faz o quê? mete lá as apps, mas não tem nada a ver com o que vi num vídeo do youtube onde ao metermos a app de iptv e o plex depois aparecia tudo num layout moderno misturado. Ou então sou eu que ainda não sei mexer naquilo. Pelo que vi é melhor do que o android tv a meter os conteúdos no ecrã inicial, porque mete-os em cima, por baixo, random e dá a hipótese de utilizar um media player próprio da xiaomi para reproduzir alguns conteúdos.

Quando tiver tempo vou testar melhor...

Para já com update feito, nada a apontar, continua sem ghosting e funciona tudo na mesma..

Novidades só o patchwall (que não disseram nadinha nas novidades do update) e o logo do android tv.
 
Back
Topo