[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Não dá por uma simples razão, é que a mi box s não faz network debugging, só usb debugging. A Shield faz network debugging, mas nem sempre funciona, logo a app refresh rate funciona quando lhe apetece e não gostei muito dela, parece-me uma versão "beta" da app afrd que existe para as boxes amlogic e nas quais basta ter root.

Para saberem se a app está a funcionar, quando abrem uma app que têm ativada nas opções da app refresh rate ele pergunta se permitem network debugging no vosso ip de rede, vocês dizem que sim e naquela app vai haver refresh rate. A pergunta aparece apenas uma vez para cada app. Claro se apagarem dados das apps aparece novamente a pergunta. É chato para quem experimenta muitas apps ou está sempre a instalar e desinstalar apps...

Se a mi box s permitisse fazer network debugging nas opções de desenvolvedor acho que a app refresh rate já funcionava. Mas isso é algo que só a xiaomi poderia introduzir numa atualização.
 
Última edição:
"I have tried several apps that claim to detect and change the refresh rate, the most promising one being one called... well, Refresh Rate. Its aimed at nVidia Shield yet there was hoping it would work with Xiaomi too. I enabled the developer mode but am unable to also enable the needed Network Debugging feature. Tried connecting to the TV box with ADB, successfully, but there doesnt seem to be such a permission to be allowed. So I at least allowed USB debugging and other permissions. The app gives me no error now but it doesnt seem to be doing anything at all. I configured it to detect the frame rate and automatically change the refresh rate, but no luck."

@tfouto mas se tens a box experimenta! Se não tens, certamente não estás a pensar comprar uma box de 2016 em 2021.
Eu tenho Mi Box S. Se bem que agora também não estou a ver uma boa box para comprar. Mesmo a NVidia já não é propriamente nova.
 
Mas a Xiaomi Box S tem auto frame rate. Já fiz isso automáticamente.
Sim, eu sei, se não a app Refresh Rate nem sequer iria funcionar. Contudo, há apps que não fazem isso nativamente, e nalguns casos, a app Refresh Rate pode ajudar. É graças a esta que consigo ter a app do MEO a 1080p50 em vez dos 1080p60 que a box faz por predefinição. Não tem network debugging, mas para certas apps onde sei as framerates das séries que pretendo ver, dá para colocar a app com uma certa framerate.
 
Boas.
Na mi box s há alguma maneira de o comando por voz funcionar dentro da App do MEO? Se eu quiser mudar para a SIC e dizer CANAL SIC, por exemplo, há maneira de isso funcionar? Estive a experimentar e não consegui.
Obrigado.
 
@cguilhim só quando a Meo integrar APP com o sistema operativo Android TV. A APP antiga da Vodafone estava integrada e dava para fazer pesquisas por voz por exemplo. A nova por acaso não está.
 
Que app utilizam para aceder remotamente à box, com teclado integrado de preferência?

Sempre utilizei a Android TV remote, mas deixou de funcionar.

Agradecia ajuda. Obrigado.
 
Se procurares "new google tv remote control" no Google não encontras? Estranho.

Não é uma app stand alone, faz parte da app Google TV. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.videos

Não me recordo agora exatamente como fiz, mas requer instalar app no telemóvel e instalar ou fazer update a qualquer coisa na box Android TV. Pesquisando no Google encontras as instruções.

O comando depois aparece no quick tiles no telemóvel:

jagrhFq.jpeg
 
Última edição:
Boas tardes,
Tenho uma Mi Box S que uso para Netflix e Kodi principalmente. Estou a pensar em comprar um sistema de som 5.1
Esta box permite som 5.1 tanto na app da Netflix como no Kodi? Terei que ligar à TV e fazer bypass do som no Kodi?

Obrigado a quem me der umas luzes sobre isso.
 
Back
Topo