[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Acho que é o update da última vez (aquele que tinha dado problemas).
As actualizações parece ser um novo boot, e sistema mais estável.
Mas não me resolve o problema do wi-fi, parece estar a brekar de vez a quando.
 
Não sei se foi com a actualização da box ou com uma que houve da app disney mas deixei de conseguir entrar na disney através do atalho no écran principal, tenho de entrar através dos filmes sugeridos e depois usar a tecla voltar para ir para o menu da disney. Também estou a receber uma msgm cada vez que ligo a box a dizer que tenho o wi fi desligado, dantes era a app view phone media que se tinha de cancelar as notificações sabem qual é que está a enviar estas msgs agora?
 
Nunca vos aconteceu a mi box s do nada fazer reboot?

Estava a ver um stream no meu tivimate e a box fez reboot.

Não sei se é da app ou box.

Pode simplesmente ter crachado e reiniciado. Algo que pode acontecer em qualquer box. Nenhuma é infalível.

Obviamente que numa Nvidia talvez seja mais difícil isso acontecer, mas também não está isenta de problemas.

Se foi algo que aconteceu uma vez e não é recorrente é só continuar a usar e seguir contente com mais 100€ no bolso comparativamente a quem tem uma "Box a sério" :P
 
Estas mesmo a dizer que é normal ela fazer reboot? Em que espaço de tempo?

Eu uso todas as noites desde que comprei, não me lembro de ter alguma vez acontecido.
 
Também tenho uma desde que apareceu a APP MEO para ATV e já lá vão uns belos meses com actualizações de firmware pelo meio e também nunca teve um crash. Imagina se as boxs a sério se vendessem como papessecos tal e qual como as Mi Box, é que havia de ser bonito...🙂
 
Depende do uso. Se tiveres a ver filmes pelo plex, netflix, prime, disney ou kodi raramente ou nunca reinicia, agora se for iptv é mato. E depende do programa de iptv e do provedor. Porque emissões televisivas "live" OTT às vezes têm alguns problemas e em ROMS mal feitas como a da mi box s entra em conflito com algum codec de vídeo ou som e reinicia (principalmente de som) e quando não é utlilização de memória da própria app.

A mim só me reiniciou no tivimate e outros porgramas de iptv após algumas largas horas de utilização e às vezes nem isso. Sei que o tivimate tem log e um dia meti a fazer log e fui lá ver depois e era um codec de audio aac que entrou em conflito...

A Shield nunca me reiniciou nem em iptv nem a jogar jogos android pesados.
 
Última edição:
Vende em países onde o pessoal só compra em lojas físicas lá da cidade. Globalmente é irrelevante desde meados de 2018.

Connected_TV_Devices_Global.jpg
 
Boa noite pessoal,

Já tive uma mi box s por uns dias, acabei por vender, arrependi-me e comorei agora uma usada. A outra funcionava tudo sem problema, esta não me faz streaming dos videos da Netflix, RTP Play e Vodafone TV. No YouTube dá tudo sem problema. Se fizer cast do telemóvel, desses mesmos serviços, tb n funciona. Alguém faz ideia pq? Fiz teste de largura de banda e tenho ping de 7 a 13, mas a velocidade roça a contratada (pelo telemóvel e pc, no mesmo local, a velocidade do teste é até ligeiramente acima da contratada).
Na RTP play, os videos dos anúncios que passam antes do conteúdo, dão!
 
Comprei uma mibox S para substituir uma Beelink GT1, com o problema do wifi e que tinha uma rom do Alvatech. Veio pior a emenda que o soneto.
Esta box ainda tem mais bugs que a rom do Alvatech:
- HDMI CEC crasha-me a box
- A box se estiver em standby, deixo de conseguir ligar o sistema de som ao mesmo tempo que ligo a TV para ver na box da meo, por exemplo. Só me liga o sistema de som se a mibox estiver ligada. Tenho as ligações feitas por HDMI e HDMI ARC.
- desafasamento do Audio mesmo no youtube. Nem falo a fazer Cast, porque aí é flagrante, terá à volta de uns 300ms de lag.

Isto são problemas conhecidos?

Estou seriamente a pensar devolvê-la. Afinal é apenas mais uma chinesice. Pensava que era melhor que a beelink, afinal é tudo sucata.
 
Back
Topo