[Media Player] Xiaomi Mi Box S

É o problema de abrir a app a todos os dispositivos Android TV, muitos dizem ser uma vantagem da Vodafone face ao MEO, mas depois acontece isto... Ao menos o MEO assegura o suporte aos equipamentos indicados no site (Mi Box S incluída).

É uma vantagem sim. O operador não tem que decidir qual o equipamento que tu deves usar. Mas também não tem que te dar suporte a equipamentos que não são dele. Aliás a Meo mesmo limitando os equipamentos duvido que te dê suporte caso tenhas problemas com APP numa box externa.

Neste caso em especifico não tem nada haver com a Mi Box. Eu coloquei aqui inclusive uma prova como tenho APP a funcionar na Mi Box sem qualquer problema: https://forum.zwame.pt/threads/voda...aque-07-02-2022.1070482/page-41#post-17394153

No entanto é verdade que alguns utilizadores estão a relatar problemas com APP. Mas posso assegurar que nada têm haver com a Mi Box.
 
Para quem quiser actualizar o interface da box para Google TV aqui vai um pequeno tutorial. Primeiro instalem uma vpn (usei windscrive free) e escolham USA na vpn, depois alterem nas preferências a localização para ''utilizar wi-fi para calcular a localização'', depois alterem também nas preferências a linguagem e passem para inglês (usa), depois no ''acerca de'' nas preferências façam ''reiniciar''. Nesta altura deverá aparecer o novo interface. Depois revertem as opções, em algumas situações volta ao antigo mas não costuma acontecer.
 
Para quem quiser actualizar o interface da box para Google TV aqui vai um pequeno tutorial. Primeiro instalem uma vpn (usei windscrive free) e escolham USA na vpn, depois alterem nas preferências a localização para ''utilizar wi-fi para calcular a localização'', depois alterem também nas preferências a linguagem e passem para inglês (usa), depois no ''acerca de'' nas preferências façam ''reiniciar''. Nesta altura deverá aparecer o novo interface. Depois revertem as opções, em algumas situações volta ao antigo mas não costuma acontecer.
Poderá haver algumas vantagens nisso, mas ainda não as encontrei.
Eu tenho uma TV Sony do ano passado com Google TV e continuo a preferir o Android TV da minha Mi Box S.
 
Para mim é totalmente indiferente, só uso os atalhos das apps em cima. Mas é mais atraente e personalizável por ser Google TV (está ligada à tua conta, histórico, preferências, etc). Troquei mais porque achei curioso já termos está opção no sistema, ficou disponível numa das actualizações, mas ser-nos negado usar por moramos em Portugal.
 
Bem, fui buscar o novo mi stick 4k mas parece que dá problema no áudio sincronizado com a imagem. Contactei o suporte da xiaomi e sugeriram me trocar na loja.
Alguém teve este problema? Visto que é comum pelo que vi na net
 
Boa Tarde.
Eu tenho 500Mb de internet e na minha Mi Box S 4k , a velocidade por cabo (adaptador) não chega a 500, fica pelo 317/20 Mbps de download e 96 de upload, por wifi é muito mais baixo que no pc, é 62 de mbps de download e 86 de upload, o que acham dos valores através da Mibox S 4k, acham que é normal?
Cumps
 
Os teus valores por WI-FI são um pouco baixos. Ou estás longe do router ou não estás ligado na frequência 5ghz.

A minha Mi box, ao lado do router, faz 220/105mbps.

Podes procurar neste tópico que isso já foi discutido centenas de vezes ou usar o Google. Os valores padrão são mais ou menos estes. Esta box tem muito tempo e é muito popular, tens milhares e milhares de relados por todo o lado sobre este assunto. Desde Reddit, XDA, Youtube, etc.

BTW, usei esta app para fazer o teste: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.analiti.fastest.android
 
Os teus valores por WI-FI são um pouco baixos. Ou estás longe do router ou não estás ligado na frequência 5ghz.

A minha Mi box, ao lado do router, faz 220/105mbps.

Podes procurar neste tópico que isso já foi discutido centenas de vezes ou usar o Google. Os valores padrão são mais ou menos estes. Esta box tem muito tempo e é muito popular, tens milhares e milhares de relados por todo o lado sobre este assunto. Desde Reddit, XDA, Youtube, etc.

BTW, usei esta app para fazer o teste: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.analiti.fastest.android
A minha Mi Box tambem está ao lado do router. Eu tambem uso essa app.
 
Última edição:
É o normal nesta box por Wi-Fi.

Está tudo OK com a tua box e a tua ligação. Não te preocupes com isso.

Se precisares de mais, ligas por cabo. Se mesmo assim não for suficiente, só com uma box melhor.

No Firestick 4k Max, em 5ghz, consigo 460mbps, por exemplo. Mas para o meu uso, que é basicamente Netflix, IPTV, MEO, não faz diferença absolutamente nenhuma.
 
É o normal nesta box por Wi-Fi.

Está tudo OK com a tua box e a tua ligação. Não te preocupes com isso.

Se precisares de mais, ligas por cabo. Se mesmo assim não for suficiente, só com uma box melhor.

No Firestick 4k Max, em 5ghz, consigo 460mbps, por exemplo. Mas para o meu uso, que é basicamente Netflix, IPTV, MEO, não faz diferença absolutamente nenhuma.
Ok,obrigado pela ajuda.Abraço.
 
Boas,
Recentemente adquiri uma Mi box S 4k nova. Adquiri também o serviço meo go multi pois queria usar a box numa rede doméstica diferente da da box MEO principal. Posto isto, instalei a aplicação Meo go na Mi box S e, ao abrir a APP sem ter feito qualquer login, apareceu-me logo uma mensagem a dizer: " Box Associada a Outro Serviço de Televisão. Este equipamento já está a ser usado noutro serviço de televisão MEO. Se pretende migrar a box para esta morada, ligue 16 200". Alguém sabe o que é este probelma? Disseram-me que o meo go Multi dava para qualquer rede doméstica até 3 dispositivos. O que acho estranho é que me apareceu esta mensagem mesmo antes de fazer qualquer login na app meo.
 
nessa box tens de instalar a aplicacao "meo(android tv)" e nao a "meo go(android)". apesar de parecerem iguais nao sao. nesse caso só tentando fazer sideload do "meo go" ou entao com um raspberry pi 3 ou 4 (recomendado) ou até um pc para fazer um servidor caseiro de vpn para a app "meo" funcionar na box.
 
nessa box tens de instalar a aplicacao "meo(android tv)" e nao a "meo go(android)". apesar de parecerem iguais nao sao. nesse caso só tentando fazer sideload do "meo go" ou entao com um raspberry pi 3 ou 4 (recomendado) ou até um pc para fazer um servidor caseiro de vpn para a app "meo" funcionar na box.
Mas por ser 4k ? é que eu comprei esta box pois as pessoas aqui no fórum disseram que funcionava bem e fora da rede doméstica.
 
Back
Topo