[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Recomendam alguns phones bluetooth para usar com a MiBox?
Pode ser algo básico é mesmo só para usar enquanto a minha cara metade está a fazer alguma coisa no PC.
 
Recomendam alguns phones bluetooth para usar com a MiBox?
Pode ser algo básico é mesmo só para usar enquanto a minha cara metade está a fazer alguma coisa no PC.
provavelmente será melhor uns "tapa orelha" se é para veres TV com som

eu uso os Anker Soundcore Life Q20 (já têm uns dois anos ou mais) e gosto. muito faceis de connectar à MiBox.
 
essas boxes para ter lixo só se for com apps manhosas. podes sempre fazer factory reset e reinstalar só o necessario. outra coisa que ajuda bastante é ligar por cabo de rede com auxilio de adaptador usb.
 
Última edição:
Curiosamente testei ontem por cabo enão fiquei nada satisfeito com a performance.

Ter o router mesmo ao lado da box (5cm) tenho 140/120, por cabo com um adaptador TP-Link tenho 80/100.

Ps o adaptador em pc da a vontade 900mbps
 
Curiosamente testei ontem por cabo enão fiquei nada satisfeito com a performance.

Ter o router mesmo ao lado da box (5cm) tenho 140/120, por cabo com um adaptador TP-Link tenho 80/100.

Ps o adaptador em pc da a vontade 900mbps
Normal. A placa de rede da mibox está limitada a 100 mbps! Agora por cabo tens sempre a velocidade constante enquanto que o wifi não!
Por outro lado o wifi da mibox capta a rede 5ghz que permite atingir velocidade maior que por cabo!
 
Normal. A placa de rede da mibox está limitada a 100 mbps! Agora por cabo tens sempre a velocidade constante enquanto que o wifi não!
Por outro lado o wifi da mibox capta a rede 5ghz que permite atingir velocidade maior que por cabo!
esta questão de a velocidade 5ghz ser mais rápida que por cabo é viável ? porque tenho um problema na minha box que o uso de VPN não funciona com internet por cabo, por alguma razão só via wifi, pesquisei um pouco e parece ser mesmo uma limitação da box.
 
? A mibox não têm placa de rede, ou estas a falar do USB?
Tens razão. Disse um disparate! Obviamente que a mibox não tem placa de rede. Eu tinha um adaptador usb com porta para cabo de rede e fiz confusão. O usb das mibox é 2.0? Não faço ideia qual seja o estrangulamento de velocidade via usb.
 
esta questão de a velocidade 5ghz ser mais rápida que por cabo é viável ? porque tenho um problema na minha box que o uso de VPN não funciona com internet por cabo, por alguma razão só via wifi, pesquisei um pouco e parece ser mesmo uma limitação da box.
Eu comprei a mibox há uns anitos por a vdf ter instalado um router que permitia 2.4 e 5ghz e não ter nada em casa que apanhasse o 5ghz 😜
Como o meu adaptador usb limitava a velocidade acabei por usar apenas o wifi com o que de bom (e de mal) tem ...
Em relação ao vpn, não faço ideia!
 
A rede wifi 5Ghz debita maior velocidade que pelo adaptador isso não há dúvida. E desde que se esteja relativamente perto do router não há qualquer instabilidade ou falha. O adaptador é uma boa opção sim, mas para quem tem a box longe do Router. Caso contrário o ideal será ligarem sempre por wifi a 5Ghz.
 
A rede wifi 5Ghz debita maior velocidade que pelo adaptador isso não há dúvida. E desde que se esteja relativamente perto do router não há qualquer instabilidade ou falha. O adaptador é uma boa opção sim, mas para quem tem a box longe do Router. Caso contrário o ideal será ligarem sempre por wifi a 5Ghz.

no meu caso como tinha dito, o router esta a 5cm da box, mas pelos meus testes prefiro por cabo, menos interferência, quebras e latências na rede como um todo, 80~100Mbps chega perfeitamente mesmo para 4k grandes.
 
Eu comprei a mibox há uns anitos por a vdf ter instalado um router que permitia 2.4 e 5ghz e não ter nada em casa que apanhasse o 5ghz 😜
Como o meu adaptador usb limitava a velocidade acabei por usar apenas o wifi com o que de bom (e de mal) tem ...
Em relação ao vpn, não faço ideia!
Obrigado, estava a usar com adaptador, mas passei a usar a 5Ghz + VPN e não tenho tido notado problemas de performance, e a IPTV bomba sem probs
 
Boas.

Para quem tem o Prime Vídeo, já repararam que a qualidade de imagem na Mi Box S é muito fraca, principalmente nas cenas escuras.
Pelo que li na NET o problema é da própria APP para Android TV que apresenta algum bug de uns tempos para cá.

Se fizer Cast da APP móvel para a Box a qualidade é melhor.
Alguem sabe outra solução?
 
Última edição:
Estou fora de casa e estou a tentar usar a Meo-Wifi (hotspot) na Mi Box S. Já alguem conseguiu? Ela liga mas nao tem sitio nenhum onde colocar o email e password para ter acesso ao hotspot.
 
Estou fora de casa e estou a tentar usar a Meo-Wifi (hotspot) na Mi Box S. Já alguem conseguiu? Ela liga mas nao tem sitio nenhum onde colocar o email e password para ter acesso ao hotspot.
não sou cliente meo mas se no telemóvel tens de meter o email e password nalguma janela de browser que abre, possivelmente tens de ter também um browser instalado na mi box.
agora como não tens net na Mi box possivelmente não consegues instalar nenhum a não ser que uses o telemóvel com dados móveis como hotpoint para instalar o browser.
estou apenas a especular, não sei se dará.
 
não sou cliente meo mas se no telemóvel tens de meter o email e password nalguma janela de browser que abre, possivelmente tens de ter também um browser instalado na mi box.
agora como não tens net na Mi box possivelmente não consegues instalar nenhum a não ser que uses o telemóvel com dados móveis como hotpoint para instalar o browser.
estou apenas a especular, não sei se dará.

O problema é que a Mi Box S não tem browser :facepalm: E sinceramente nem sei se existe algum que funcione.
 
Back
Topo